BAQUETAS 2B...

    Autor Mensagem
    Fryggy
    Veterano
    # dez/04


    FALA AE... EU GOSTO DE TREINAR E ENSAIAR COM BAQUETAS 2B, QUE SÃO MAIS GROSSAS... PARA QUE QUANDO EU VOU FAZER SHOW, TOCAR COM UMA MAIS LEVE... DAI VC NEM SENTE Q ESTA TOCANDO COM BAQUETAS...

    MAS A PERGUNTA É: ALGUEM SABE UMA BAQUETA 2B BEM PESADA...

    PQ EU USO DA CAUAF, MAS UM CAMARADA MEU TEM UMA Q É MAIS PESADA... EU PENSAVA Q TODAS 2B ERAM IGUAIS... MAS NÃO SÃO...

    SO SOUBEREM DÁ UM TOQUE AE.... E SE SOUBEREM UM MODELO MAIS PESADO AINDA... PODE FALAR...

    VALEW...

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hum... Se nao me engano 2A seriam bem mais pesadas...
    Ou, entao, vc poderia tentar a o modelo do Aquiles Priester:
    C. Ibañez Metal Signature Aquiles Priester...
    Assim o som ficará "do mal", cara.

    boi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    So.. so cuidado pra naum furar as peles.. huhu

    focker drummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aí compra abaqueta da PHEDRA modelo PAULO ZINNER, essa baqueta é firmeza.

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: iGoR_CaVaLeRa
    · votar


    eu toco com uma 5B e axo pesada...imagina a 2B, toda marca tem um peso, um timbre e um tamanho(ALTURA) diferente, logico q naum saum todas iguais, so q taum ai centenas d marcas d baqutas t dizer qual eh a mais pesada eu num vo saber

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    2b é pluma... quando eu quero uma leve eu pego uma 2b...

    Experimeta uma 5B de qualquer marca. Igor_Cavalera mandou bem... ja vi que ele entende do assunto!


    5B!

    VICTOR REIS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brother não adianta vc treinar um um cacetete pensando que vai adiquirir velocidade quando pegar um palito de dente por ex. use sempre a qui vc treina. é muuuuito melho vc treinar com uma 5b e depois (no show) usar uma 2b. sua velocidade e pressão ficão de fuder o som fica mais forte e limpo. vá por mim... flw...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    umqa 2b bem pesada eh a da harpy

    Phoodencio
    5b num eh mais leve q 2b??? como eh a ordem entaum???

    giovane fugazza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu naum gosto de baquetas pesadas eu gosto de usa a 5A

    Pedro Gazar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rs...
    normalmente uso uma 7A p tocar e/ou ensaiar....
    mas uso 5A, 2B...depende do dia...rs

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hr_Sigurd
    focker drummer

    as baquetas do aquiles são praticamente dois cabos de vassoura...

    e a baqueta do paulo zinner tb é fenomenal, mas ela dá mais explosão pelo fato de não ter ponta. é uma baqueta reta!!!

    Rocha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu não to entendendo...alguem pode me explicar que a dif de 54 5b e por ai vai?
    Eu uso uma liverpool fusion....qual é uma baqueta ideal p/ quem esta começando agora?
    falow

    DrummerTL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pessoal...axo k vocês ñ sabem bem onde têm as mãos...o negocio é o seguinte,para além das variações das baketes(5A;5B;5AB;2B;7A...)as baquetes tambem são construidas de madeiras diferentes(tal como nas baterias)...assim(e eu estou a falar das marcas estrangeiras Pro-Mark,Vic-Firth,Vater...)existe o modelo "standart" k é feito de madeira Americana (American Hickory),de Maple,(k é a madeira mais leve) e o OAK(madeira Japonesa) k é a mais pesada...assim respondendo a tua pergunta Fryggy tenta arranjar o mesmo modelo da bakete k usas mas de madeira OAk



    Tb ha baketes de treino k,axo eu, são feitas d aluminio,k são para o akecimento antes de subir no palco e dar show ;)

    Punkdrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ai, eu uso 2B em todos os shows da banda, são d+, da hora........mas dependendo da ocasião, tb uso 5B!!!!!!! Fica variando, as vezes uso 7A.......
    Falou? Fui!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BAQUETAS 2B...