!!!Qual delas que eu compro??????me ajudem por favor.....

Autor Mensagem
    batucador
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: batucador

Olha eu acabei de xega de um monte de lojas vendo preços de batera, e eu queria q vcs dessem a opiniao de vcs de qual eu compro...

- uma shelter nova completa (com aqueles pratinhos de lixo) e com pele hidraulica e porosa na caixa..a pele hidraulica e porosa é da michael
    preço:1.290

- uma Michael completa(só q alem dos pratos lixos, vem akela pele de fabrica)
    preço:1.100

vlw....me flem qual é o melhor negocio

batucador
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: batucador
    · votar

obrigado eu tenho pressa..por favor opinem

lhdelamare
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Meu, sinceramente eu ficaria com a Michael, mais eu acho q por este preço, juntaria um pouquinho mais e ficava com uma RMV Road.
    se vc tiver msn me coloca ai, lhdelamare@msn.com a gente troca uma ideia e consultoria

Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar

compensa a rmv road....

Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Cara, é negócio MESMO botar uns pilas a mais e comprar o Road, ela é muito boa pra iniciantes e inclusive intermediários :)
    Acho que pode ser usada pra pequenos show sem problema também!

MAS dentre essas aí eu ficava com a Michel eu acho, mas eu precisaria testar o som delas eu mesmo.. eu sigo o que eu meu ouvido diz!

Falow!

Vinícius Rafael Teixeira
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Cara,a RMV Road(2005) tá uns 1.300 e é show,mas,se tu estiver mesmo entre aquelas duas,Michael é muito mais batera.
    Vinícius.

Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Vinícius Rafael Teixeira
    Da Michael sei lá olhei uma série lá que custava uns 1100 não me agradou os olhos muito não =/
    Já uma outra Michael duma linha mais loka lá 1790 reais era muito loka

Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar

A Michael completa...

PeDrinhu
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Meu tah todo mundo pagando pau pra rmv road....=))

Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Cara, as duas q vc falo são ruins assim...
    A ideia eh vc pegar uma usada melhor...

Se vc for de salvador eu to vendendo minha batera... pq eu to querendo comprar uma eletronica e outra acustica melhor.

A batera é Turbo... 2 anos de uso ...configuração normal... caixa, 2 tons e surdo e bumbo...
    Botei todas as peles hidraulicas Michael (powered by REMO) menos na caixa q foi uma porosa também Michael... vem com banco e pedal de bumbo...
    e dou também o chimbal e ride (ambos da Twister) com case + uma estante. Tou querendo 1.000,00 nela, mas so vendo pra salvador...
    se vc n for de salvador vei de uma olhada no jornal q sempre tem bateras boas usadas e são sempre boas opções... me arrependi de ter comprado a minha nova... flww

david roberto stoque
    Veterano
    # dez/04
    · votar

onde posso encontrar pra comprar
    a rmv road??

xanzao
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Nada contra ... mas a RMV Road naum combina cmg ... odiei tocar nela ... sei lah ... vai d cada um ...

xanzao
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Nada contra ... mas a RMV Road naum combina cmg ... odiei tocar nela ... sei lah ... vai d cada um ...

SpeedFrog
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Cara, tem a X-drums da RMV que é uma série abaixo da Road se naum me engano que ja da um bom gás tb...! flw!

Mário Dallóca
    Veterano
    # dez/04
    · votar

junta um pouquinho mais e compra uma pearl usada

Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Compra a minha (hehehe)!!!

BoN0
    Veterano
    # dez/04
    · votar

ah...jun ta und pilo a mais aew....e compra a rmv road....mais a michael tb..seria uma boa escolha

Dado Viciado
    Veterano
    # dez/04
    · votar

BoN0

esse bono vox conta um papo violento

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a !!!Qual delas que eu compro??????me ajudem por favor.....