Autor |
Mensagem |
batucador Veterano |
# dez/04 · Editado por: batucador
Olha eu acabei de xega de um monte de lojas vendo preços de batera, e eu queria q vcs dessem a opiniao de vcs de qual eu compro...
- uma shelter nova completa (com aqueles pratinhos de lixo) e com pele hidraulica e porosa na caixa..a pele hidraulica e porosa é da michael
preço:1.290
- uma Michael completa(só q alem dos pratos lixos, vem akela pele de fabrica)
preço:1.100
vlw....me flem qual é o melhor negocio
|
batucador Veterano |
# dez/04 · Editado por: batucador
· votar
obrigado eu tenho pressa..por favor opinem
|
lhdelamare Veterano |
# dez/04
· votar
Meu, sinceramente eu ficaria com a Michael, mais eu acho q por este preço, juntaria um pouquinho mais e ficava com uma RMV Road.
se vc tiver msn me coloca ai, lhdelamare@msn.com a gente troca uma ideia e consultoria
|
Fryggy Veterano |
# dez/04
· votar
compensa a rmv road....
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, é negócio MESMO botar uns pilas a mais e comprar o Road, ela é muito boa pra iniciantes e inclusive intermediários :)
Acho que pode ser usada pra pequenos show sem problema também!
MAS dentre essas aí eu ficava com a Michel eu acho, mas eu precisaria testar o som delas eu mesmo.. eu sigo o que eu meu ouvido diz!
Falow!
|
Vinícius Rafael Teixeira Veterano |
# dez/04
· votar
Cara,a RMV Road(2005) tá uns 1.300 e é show,mas,se tu estiver mesmo entre aquelas duas,Michael é muito mais batera.
Vinícius.
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Vinícius Rafael Teixeira
Da Michael sei lá olhei uma série lá que custava uns 1100 não me agradou os olhos muito não =/
Já uma outra Michael duma linha mais loka lá 1790 reais era muito loka
|
Amy Lee Veterano |
# dez/04
· votar
A Michael completa...
|
PeDrinhu Veterano |
# dez/04
· votar
Meu tah todo mundo pagando pau pra rmv road....=))
|
Phoodencio Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, as duas q vc falo são ruins assim...
A ideia eh vc pegar uma usada melhor...
Se vc for de salvador eu to vendendo minha batera... pq eu to querendo comprar uma eletronica e outra acustica melhor.
A batera é Turbo... 2 anos de uso ...configuração normal... caixa, 2 tons e surdo e bumbo...
Botei todas as peles hidraulicas Michael (powered by REMO) menos na caixa q foi uma porosa também Michael... vem com banco e pedal de bumbo...
e dou também o chimbal e ride (ambos da Twister) com case + uma estante. Tou querendo 1.000,00 nela, mas so vendo pra salvador...
se vc n for de salvador vei de uma olhada no jornal q sempre tem bateras boas usadas e são sempre boas opções... me arrependi de ter comprado a minha nova... flww
|
david roberto stoque Veterano |
# dez/04
· votar
onde posso encontrar pra comprar
a rmv road??
|
xanzao Veterano |
# dez/04
· votar
Nada contra ... mas a RMV Road naum combina cmg ... odiei tocar nela ... sei lah ... vai d cada um ...
|
xanzao Veterano |
# dez/04
· votar
Nada contra ... mas a RMV Road naum combina cmg ... odiei tocar nela ... sei lah ... vai d cada um ...
|
SpeedFrog Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, tem a X-drums da RMV que é uma série abaixo da Road se naum me engano que ja da um bom gás tb...! flw!
|
Mário Dallóca Veterano |
# dez/04
· votar
junta um pouquinho mais e compra uma pearl usada
|
Phoodencio Veterano |
# dez/04
· votar
Compra a minha (hehehe)!!!
|
BoN0 Veterano |
# dez/04
· votar
ah...jun ta und pilo a mais aew....e compra a rmv road....mais a michael tb..seria uma boa escolha
|
Dado Viciado Veterano |
# dez/04
· votar
BoN0
esse bono vox conta um papo violento
|