Me ajudem por favor eu estou com uma dúvida sobre baquetas me ajudem

    Autor Mensagem
    libonati
    Veterano
    # jul/06


    Olá eu tenho 16 anos sou baterista já faz 1 ano já sei um pouquinho sobre batera

    Porém vamos ao assunto poisé eu estava tocando com uma baqueta de fibra faz 7 meses já ela é meio pesadinha o som dela é meio ruim ela só tem um som bonitos pratos pq ela deixa agudo o som mais o som nos tons e na caixa é ruim, e ela deixa a bateria com o som mais baixo pq ela abafa o som, só que eu me acotumei muito com ela tocava com ela em ensaios e muito mais, só que aí eu troquei ela comprei uma baqueta de madeira VIC FIRTH 7A eu gostei muito do som dela é meior do que a de fibra só que existe um porém eu comecei a notar que o meu rendimento com ela não era o mesmo com a de fibra eu comecei a tocar pior com ela não era a mesma coisa com a de fibra começei a me sentir ruim, aí fiquei numa dúvida será se volto pra de fibra ou treino mais e continuo com a de madeira

    obs:no lugar que eu toco eu não posso tocar muito alto, por isso que com a de fibra eu surrava ela e não fazia muito barulho agora com a de madeira eu tenho que tocar mais de leve retraído


    pessoal o que eu faço???????
    volto pra de fibra???
    treino com a de madeira?????


    me ajudem aí blz???? falows

    Lukedrum
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    toca com a que você se sinta melhor.
    eu particularmente prefiro as 5A.
    =*

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    libonati

    opa blz

    viu cara ai vc q decide, mais tenta c acostuma com varios tipos d baketa

    eu antes usava uma bem leve pq achava q era mais facil, eu ia faze as viradas mais rapidos e talz, e foi mto pelo contrario pois comprei uma meio pesada (903 ibanez) e num troco ela por nenhum vic firth nem nda, pro meu estilo e talz eu curto a 903, sem fala q ela eh baratinha =)

    mais c mi derem uma ultra pesada ou uma ultra leve eh soh uns 5 minutos o tempo pra acustuma pq dpois vai normal

    abraços

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    libonati
    Cara... como o B4TER4 falou brow: tenta se acustumar c o maior numero de baketas possivel, q assim vc sempre estará apto pra tocar c o q tiver.

    Meu pai (guitarrista) falava q qdo ele tocava, o baterista da banda qdo esquecia as baquetas ou quebrava alguma, improvisava c uns galhos d árvore mesmo.


    B4TER4
    Qdo eu comecei usava akelas de Jazz da Ibanez... Hehehe...

    Depois comecei a pegar umas mais pesadas. Realmente, adaptação c relação ao peso eh meio demorada, mas depois da segunda vez q tu toca jah c acustuma. As Rock saum as preferidas agora. Hehe... Mas to pensando em pegar akela signature do Aquiles Priester ou do Japinha do cpm (ambas porradonas. Quero uma pa descer o braço mesmo.. Hehehe)

    Abraços!

    libonati
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valeu pessoal vou tentar me acotumar com varias baquetas sim e se tiverem mais dicas madem aí valeu

    é realmente batera q é batera toca com tudo, todos os tipos de baquetas até galho hehehe

    valeu mesmo

    asda
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    libonati
    É seu sobrenome?




    ..descupem o desvirtuo

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Experimentem as 5B, depois me digam. (rudimento eu só treino com elas)

    libonati
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    É sim asda pq?????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem por favor eu estou com uma dúvida sobre baquetas me ajudem