Pearl Tama Rmv Adah, qual delas por 2000 reais?

    Autor Mensagem
    Trutas
    Veterano
    # mai/07


    Ola, estou precisando de uma baita ajuda aqui...

    Estou procurando uma bateria por volta de 2000 reais...

    ja vi varias marcas e modelos... mas ainda nao sei o q fazer. Me indiquem uma marca e um modelo por favor!

    eu estou procurando, uma pearl ou tama ou rmv ou (nao sei se é bom) adah.

    Vi uma adah talent 3 tons por 2000 reais. Uma pearl sound check por 2200 reais. Uma rmv road 2250. E meu professor quer vender a peal forum, 5 anos de uso com pele Remo dele por 2000 reais.


    Qual delas vcs iriam comprar??? obrigado!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu achei uma RMV Concept X5 Advanced PYX por R$2100. Eu acho que ela é a melhor nessa faixa de preço. A Bapeva (Madeira usada em sua construção) tem propriedades semelhantes a madeira "Birch" que é usada nas baterias top como algumas configurações menores e mais caras da Ludwig Accent CS Custom. A RMV quebra a pau todas essas.

    Trutas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    massa, onde foi q vc acho isso? voce pode me passar o nome da loja?
    por favor

    Trutas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu to vendo uma fotos dessa bateria, ela nao é meio sem jeito para tocar nos tons? parace q os 3 tons sao retos, e nao tem um angulo para baixo por causa do bunbo...

    vc ja tocou em uma? achou legal?

    cidboechat
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    trutas, a rmv é mto boa mesmo, eu to infelizmente me desfazendo da minha pq vou investir num estudio de gravação, mas vale mto a pena. alias a minha está só 1850,00 (concept neo)


    abs e fica com a RMV.

    julio-tm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    velhooo....
    eu to com os maluco ae de cima..
    rmv mata a pau nessa faixa de preço...alem de uma sonoridade mto boa vc vai tah investindo nas brazucas...
    meu axo que c deve pega a rmv....

    abrax...

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara é impressionante. A Bapeva é muito parecida com o Birch, que é usada nas bateras tops, você toca nela é incrivel... Cara eu fico pirado no som dela... Vai no Mercado Livre e digita "RMV Concept X5" ve la o anuncio da Grellman Musical. É o melhor preço que eu achei até agora, rodei toda a cidade do rio e vi em umas lojas online de SP fica tudo por volta de R$2400,00. Na Grellman fica 2100,00 + Frete que fica por volta de uns 150 por transportadora. Abs e boa sorte na sua compra.

    Trutas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    opa valeu pela dica. eu so nao gosto da ferragenem da rmv... principalmente do pedal

    Valefort
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bom
    nao sei se vc ja decidiu
    mas ai vai minha opiniao
    por 2000 contos nao da pra comprar uma gringuinha boa tipo tama nao
    as melhores opcoes sao as nacionais q tem um otimo som e sao mais baratas
    a X5 realmente eh muito fodalesca
    tem alguns pontos ruins tipo o rack frontal q algumas pessoas reclamam
    e ter q montar a batera intera com o afinador
    mas o som eh bom

    da uma olhada nas Adah tambem, uma classic wood deve ta saindo por essa faixa de preço mesmo... vem com um baita rack e tem um puta som tambem

    lembrando q vc compra o q vc quiser ate uma bnb hauha
    mas meu voto eh x5

    Trutas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    humm, tava pensando em uma adah tambem... mas nao sei xD

    OHH DUVIDA CRUEL !!!

    xD

    Valefort
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Trutas

    outra coisa
    ai no DF o preco das baterias nao fica igual em sao paulo
    entao uma x5 vai ser bem mais caro
    aki onde eu moro eh uns 2500

    a Adah classic wood tava 1970 +-

    mas boa sorte na sua compra
    olhe os produtos usados tambem, ML sei la
    flw

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Comprando la na Grellman Musical no parana fica por volta de 2300 com o frete incluso! abs

    Trutas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    opa vlw. pelas dicas!!


    Hoje recebi uma otima noticia!!! meu avo vai me da 2000 reais para eu comprar a batera. entao agora tenho 4000 XD!!!!

    vo abrir um novo topico, quem quiser me ajudar eu agradeço

    Elias C Jr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ola pessoal, comprei a Adah Classic Wood e não me arrependo. O Hardware é de excelente qualidade, inclusive o pedal do bumbo e maquina de chimbal. O sistema de suspenção dos tons também é bem interressanta. Me impressionei!

    Agora a sonoridade, é fora do comum. Faço gravações com ela e não me arrependo do investimento. Já ouvi rmv Road e, para mim, as Classic Wood são superiores em hardware e sonoridade.

    Ainda não tive oportunidade de ouvir as Concept X5. Acredito q podem se igualar às Classic Wood, mas não superiores. Mas a sonoridade destes dois modelos defere-se muito um do outro. Não em qualidade; digo sonoridade!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Opinião geral: RMV

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Trutas
    Ae bicho, dá uma olhada nessa RMV. Tá bem boa, aí tu pega o resto do dinheiro e compra uns pratos e etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl Tama Rmv Adah, qual delas por 2000 reais?