duvida se compro ou se não compro uma adah talent, com urgencia por favor

    Autor Mensagem
    andre123456
    Veterano
    # jul/11


    encontrei uma adah talent por 2.225 reais e queria saber se vale a pena, ai vai as configurações:

    bumbo 20"x18"
    caixa 14" x 5.1/2"
    tons 8"x7", 10"x8" e 1 2"x 9"
    Surdo 14"x13" de chão
    1 máquina de chimbal, 1 estante de caixa e 1 pedal de bumbo, rack RDR-0521 com 3 clamps e 3 tom holders de15cm.
    Cascos híbridos, 50% em pau marfim e 50%
    em cedro rosa

    pelo dinheiro vale a pena compra, mas keria saber o que vcs acham
    ela e a ultima da loja entao keria suas opiniões com urgencia, por favor, estou em duvida, ela seria minha 1 bateria...
    obrigado a todos (y)

    ricardopaulob
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O preço está bom e a batera é muito boa tb.., Mas que tipo de som vc toca???

    Pra mim não serviria, eu prefiro tons de 12", 13" e/ou 14" e surdo de 16", além do bumbo de 22".. Mas vc é o melhor cara para decidir.. Já tocou nela?? Gostou do som?


    Abraços,

    andre123456
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu toco rock estilo oasis, red hot, nirvana...(claro que nirvana é um som mais pesado), mas tipo, estou a procura de uma batera que seja versatil, e com custo x beneficio, pois tbm toco na igreja, e lá, já e um pop, balada, forro, rock . foi a 1 vez que eu vi ela. gostei sim e tambem achei ela bonita, mas se vcs tiverem uma bateria em mente pode fala , keria uma batera com essas caracteristicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida se compro ou se não compro uma adah talent, com urgencia por favor