Boa marca de pedal duplo, custando até uns 400 contos?

Autor Mensagem
Wumpa Crash
Veterano
# dez/04


Ajuda apreciada :)

Skid Row Maníaco
Veterano
# dez/04
· votar


Nessa faixa de preço vc só vai encontrar o Addah, que é muito frágil e fácil de quebrar

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


;_;

the_paranoid
Veterano
# dez/04
· votar


tlvz algum usado... com +- 550 vc consegue um mapex p380, parece, novo.
nao eh grandes coisas, mas deve ser bm interessante pra começar

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


paguei 400 num pearl 792 usado....eh mto bom, mas vai ser foda achar otro nesse preço,,,,novo eskece

Vinícius Rafael Teixeira
Veterano
# dez/04
· votar


Se tiver paciência e procurar bastante, pode achar uns da Pearl nessa faixa,não aqueles pedais antigos ou ruins,mas, séries boas !
Sorte amigo.
Vinícius;

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Droga... Se for mais caro que isso, vou esquecer. Tá, mudando o assunto do tópico, só pra eu ter algo pra comprar: nessa mesma faixa de preço, tem algum ataque bom? =/

Thunderox
Veterano
# dez/04
· votar


tem os MICHAEL sao +ou- tokei cum um michael usado no meu amgio mas o dele ta destruido demais se tu regula ele direitinhu fika bem legal!! na faxa de 450 a 500 reias novo...
e talvez tu consiga os pedal duplo da Turbo q ja ovi fala q sao vagabundinhu dimasi!! nem sei qnto ta mas he mais barato q os michael..

Rhailent
Veterano
# dez/04
· votar


por 500 tu consegue melhores usados.
o Adah modelo mais completinho custa uns 450 e eh MTO BOM pra marca dele, e NÃO KEBRA FACIL, só se vc der porrada com martelo, o q nao me parece mto racional... uahuaha abraço

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


XD

E quanto aos pratos?

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04 · Editado por: Wumpa Crash
· votar


Ignore essa mensagem ¬¬

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Vei eu comprei um Mapex P380 q eh o panico! foi uns 450 conto na epoca... ja tem um ano... mas a ideia eh vc comprar mapex q eh igual as outras marcas importantes, mas uma serie anterior das q tao no site e por isso são bem mais baratos! flw veio

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Só não caia na burrice de comprar um Addah pelamordideus...

the_paranoid
Veterano
# dez/04
· votar


prato com esse preço vc acha varios, e bm interessantes. mas vc soh quer um por 400? da pra pegar 2 b8 nacional se vc quizer.

eu recomendaria ver ataques da marca harpy, série R. nao sei dizer quanto esta, acho q um poco mais de 200 (chute)

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Sério mesmo?

Tenho que dar uma pesquisada. Se for comprar prato, vou precisar de estante também.

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


os Harpy são bem legais mesmo... e baratos... mas se vc eh caceteiro, caneleiro, roceiro ou coisa do genero (pessoas q espancam bateras)... eh melhor vc pegar um mais resistente... valeu

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Eu falei com meu professor hoje e já esqueci o que ele me disse ¬¬ mas ele me aconselhou a gastar uma grana em Zildjian mesmo...

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


haEIUAHIEuhaiEUHAIUEhaiEUA zildjian eh um tiro.... são os melhores pratos q existem.. isso eu digo COM CERTEZA ja toquei em alguns e cara, faz a diferença! Zildjian são os melhores pratos do mundo mas também são os mais caros do mundo... tava vendo um chimbal da Zildjian ... 1.200,00 pire ae... acho q nem ouro vale tanto... fazer oq...?

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Credo U_U

the_paranoid
Veterano
# dez/04
· votar


bom, os zildjians, dependendo o modelo, sao muito bons. alguns consideram os melhores do mundo, mas isso eh gosto pessoal.

francamente na minha opnião, o custo/beneficio deles nao compensa pra quem nao tm mt q gastar (ficar se esforçando pra comprar prato...) principalmente bateras iniciantes, e ainda brasileiros.

isso eh pra profissionais. dae com 400 vc nao consegue nem o splash ;p (jah vi um splash de 8' da zildjian por 600 reais, se bm q era a loja q eh cara)

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Droga, agora estou com dúvida.

Minha mãe falou que se eu quiser, ela me dá lá um pedal duplo de 700 contos (não me recordo a marca, mas vi, está em ótimo estado [e não, não é Addah]). Ou eu posso tentar arrumar um prato.

Pratos são essenciais pra bateria, não desvalorizam, etc. mas não requerem "habilidade" pra tocar. Já o pedal duplo precisa treinar. Só que aí eu não vou ter prato nenhum.

To be, or not to be...

the_paranoid
Veterano
# dez/04
· votar


cara, se nao faz mt tempo q vc toca, nao compre o pedal duplo, vc ainda vai ter oportunidades. dae eh bom vc treinar mt bm o simples, mais tarde vc faz a transiçao com o duplo.

e prato requer sim habilidade. experimente treinar batidas invertidas (de baixo pra cima), batendo de ambos os geitos alternadamente tb eh bom. dependendo do seu kit tb dará pra dar 2 ou mais batidas seguidas quase no mesmo tempo com uma mao, em 2 pratos.

por ex: bate no chimbal vindo de baixo pra cima, continua o movimento pra cima batendo no ataque, depois se tiver algum outro prato, um splash ou china, pode continuar o movimento e se quizer, voltar tudo

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


jeito é com "j" de jegue.

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


de jumento também =)

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


De baixo pra cima? Nem sabia que dava pra fazer isso...

E esse movimento parece bem louco. Provavelmente iria acertar a mim mesmo na cara com a baqueta.

shout
Veterano
# dez/04
· votar


cara melhor pedal eh tama nmao adianta quer coisa boa compra um iron cora e ja ewra pra sua vida inteir....agora vai ficar escutando bosta ae...tem muita gente ae pensa que entende alguma coisa e nao entende bosta nenhuma...nao falem bosta.....isso pra aquelas pessoas que se consideram o baterista.... se nao tem essa grana guarde sei la mais compre coisa boa nao compre uma coisa que mais tarde vva te dar dor de cabeça....flw

JoãoDeSantoCristo
Veterano
# dez/04
· votar


ah...junta um "dinherin" a mais e compra os lendarios DW....

Fellipe Quirino
Veterano
# jan/05
· votar


Addah É DA HORA!!!!!!!!!!!!!AH.. E EU NÃO TO DEFENDENDO PQ EU TENHO UM.... EU TENHO UM DW DOS MAIS BARATINHOS

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


adah é da hora comparado aos ruinzinhos....
melhor vc juntar mais dinheiro e comprar um usado

mnetto
Veterano
# mai/05
· votar


adah eh uma bosta mais pra qm tah afim de apenas pegar a pratica no pedal duplo acho uma boa ai segue o velho ditado ¨Ruim com ele pior sem ele¨ tipo se tah afim mesmo de pedal duplo va lah mano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boa marca de pedal duplo, custando até uns 400 contos?