Pedal duplo por R$ 400,00, qual o melhor por esse preço?

    Autor Mensagem
    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07


    Arrumei uma grana aqui e vou comprar meu pedal duplo =D

    Queria saber qual seria minha melhor opção por até 400 reais!

    Abraço!

    thor_
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: thor_
    · votar


    bah cara, por 400 tem os mapex....eu nunca toquei em um, mas ouvi rumores de que n é la aquelas coisas, tem umas partes com folga e tal....eu te aconselharia a guardar mais uns 200/250 reais e pegar um pedal odery privilege, esse vale a pena...corrente dupla, varias regulagens, vira 2 singles e tal...mt completo e o preço dele é baixo, eu tenho aula com um, é um pedal animal demais cara! vale a pena, mas negocio é experimentar, as vezes pra um se adapta, pra outro n (eu por exemplo acho a sapata do odery pequena pra mim), mas se ele jah existisse ha dois anos teria comprado com certeza

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58954855-pedal-duplo-odery-priv ilege-pd-222replica-dw-5000-top-_JM

    da uma olhada nele ai
    flw

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    thor_

    Opa, dei uma olhada nele e ele tem cara de ser muito bom mesmo!

    Vo dar mais uma pesquisada por aqui e quem puder ajudar, por favor não hesite!

    Abraço!

    666

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Preacher Of Hell
    Mapex COM CERTEZA.
    Eu nao levaria esse Odery não, muito caro e como é muito novo no Mercado não tem garantia nenhuma de que isso é realmente bom.

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain

    Ta aí embaixo uns Mapex nessa faixa de preço, dá uma olhada aí e ve qual que você acha o melhor:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58774822-pedal-duplo-mapex-p380 -pirulito-duplo-original-loja-eimusica-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59023642-pedal-duplo-mapex-p380 a-pirulito-feltro-e-plastico-iso9001-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58300886-pedal-duplo-mapex-p380 -pirulito-duplo-loja-grellmann-_JM

    Falou, abraço!

    thor_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    eu nunca toquei em um mapex, como eu disse soh ouvi um amigo falar q tem umas falhas e tal.....

    Cara, ateh hj n vi a odery fabricar porcaria, alem do mais, parece que eles tao com parceria da gibraltar nessas ferragens privilege: o modelo foi desenvolvido pela odery, mas quem fabrica é a gibraltar...isso quem me falou foi um amigo q trabalha numa loja de instrumentos...n sei se confere, mas é possivel, visto que as ferragens das odery custom ou sao pearl, ou sao gibraltar.....

    a odery soh n tem muita propaganda, mas é com certeza a melhor empresa de baterias do Brasil, soh coisa top

    essas ferragens privilege sao recem nascidas, sempre há receio, mas sao cavalares...eu tenho aula numa odery privilege completa, tanto som como ferragens sao coisas absurdas....eu comprei a maquina de chimbal mes passado, coisa de loco!

    vc jah chegou a experimentar o pedal?se nao, qd tiver a oportunidade teste, ctza q vai gostar, ou pelo menos aprovar! eu soh n troco pq como disse, a sapata ficou meio pequena pra mim

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Preacher Of Hell
    Os 3 modelos são iguais, portanto são iguais huahua

    thor_
    Realmente a Odery tem fama de não fabricar nada ruim, porem, TAMBEM tem fama de cobrar preços exorbitantes pelos seus produtos, onde a ultima coisa que faz valer comprar uma Odery é o custo/beneficio.

    Concordo com você que a Odery se torna boa uma vez que é uma bateria 100% CUSTOM made, mas lembre-se que você vai estar pagando DEMAIS por ela.

    Alem do mais o cara pediu um pedal de 400 reais e o Privilege ta por 600. 200 Reais faz diferença, concorda?

    Abraços

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    thor_
    Lembrando que eu ja toquei em uma Privilege e achei pior que as Concept da RMV. Abs

    thor_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain

    qt ao som da privilege ai é questao de gosto

    qt ao pedal, 200 reais fazem diferença sim, mas ao meu ver seria mais lucro esperar um pouco até conseguir os 200 conto e pegar um odery......ou entao tentar achar um tama HP200 usado, q dai sim da pra ir sem medo...o meu HP200 foi 900 conto, hj ele ta por volta de 800 um novo, entao creio que da pra achar um usado por uns 600/650

    Quase nada
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vo comprar um Mapex P380 essa semana agora, quarta, uhuuuuuuu

    Preacher Of Hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Os 3 modelos são iguais, portanto são iguais huahua
    Foi mal, é que eu so burro mesmo

    PS: OWNED!!!!

    abraços!

    Quase nada
    dahora, depois fala o q achou!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    thor_
    Ai nessa de guardar mais um pouquinho eu guardo mais 300 e compro um Tama Iron Cobra HP900 por 925. Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal duplo por R$ 400,00, qual o melhor por esse preço?