RMV Expression

    Autor Mensagem
    kalil
    Veterano
    # mai/04


    Olá galera do forum!

    Eu vi numa loja uma betera RMV linda, a Expression, soh achei estranho as estantes dela serem de alguma coisa que parece plastico, visualmente fica legal, mas sera que é bom?
    Ela tava com um preço bom, 1200 conto, vale a pena??

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tp tem certeza q parece ser plastico?? pq a batera mais "vagabundinha" da RMV he a X-Drums q custa 850 pila(tenhu uma dessa) e nela sim tem as canoas e bordas do bumbo de um tp de fibra!!
    mas essa expressiom pelo site da rmv num da pra ter noçao nenhuma!! mas tp a X-Drums as ferragems num saum de palastico naum e essa num deve ser tambem!! ae no site diz q saum reforcadas num sei oq!! estranhu mas sei la!!
    se xego a mexe nelas??

    goedert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fala mano...beleza?...
    a RMV trabalha muito com FIBRA DE CARBONO, muita gente não sabe como é, porém acham que é plástico... não é. FIBRA DE CARBONO é um material denso, leve e muito resistente... utilizado tb em caças de guerra, carros de corrida, etc... pode confiar na boA!...A EXPRESSION custa na faixa de R$ 1.199 SOH TAMBORES... o kit de FERRAGENS HARD-TECH é À parte, opcional...
    se vc quiser ver mais fotos e detalhes da EXPRESSION me contate no email que te passo fotos, casco, etc... vc vai ficar EXPERT em RMV... hehehe meu email é ricardo@bateraclube.com.br

    abração!
    www.bateraclube.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RMV Expression