BAQUETAS

    Autor Mensagem
    Samuca
    Veterano
    # nov/04


    Pode lavar baquetas?

    Quais são as melhores?

    E quais as melhores no custo-beneficio (barata e dura bem) ???

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    Pode lavar baquetas?
    Sei lá....desde q seje sem amaciante, mas onde tu vai sujar a baqueta??

    Quais são as melhores?
    Não sei dizer por marca, mas eu gosto de baquetas leves!!

    E quais as melhores no custo-beneficio (barata e dura bem) ???
    Já comprei baquetas de 2 reais, minhas primeiras, sabe que durou bastante, as mais caras foi 32 parece, tbm durou até um cachorro roer ela inteira!!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Samuca
    vc nãotá falando sério, né?

    jesus

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    lavar bauquetas ??? q é isso UAHEuHAEUhAUEHuAHEuh

    as melhores vc q tem q saber e naum nos, vc q tem q saber a melhor pra VC

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    as ultimas baketas q eu tenho comprado naum duram porra nenhuma, comprei uma da michael, mto boa, paguei 20 conto, ams durou 2 meses...comprei uma da orion, paguei 8,50 e durou 2 dias.....isso vai variar do jeito q c toka

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu uso diversos modelos da C.Ibanez e da Phedra, e as mais resistentes são as que menos duram (!). Isso pq as ditas "mais resistentes" eu uso p´ra tocar metal, aí já viu... já meus rods (baqueta de vareta) soft, que parecem de papel, tem durado muito... na verdade, só comprei um par até hoje, e uso há mais de uma ano, mas só uso p´ra jazz, e tals...

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Agora, lavar baqueta é cruel! Eu até dou uma limpada, pq tem vezes que fica mto suor nela e ela fica tipo "gordurosa", mas lavar é foda!

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pode lavar baquetas?
    Que tipo de sujeira?

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    onde tu vai sujar a baqueta??
    fadinhu.....

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ops...s

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vic firth!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Punkdrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Meu Deus, quem eh q tah com a ideia d lavar baquetas? Pq vai sujar elas com q meu chapa samuca? Se sujar elas com alguma coisa manda pro lixo e compre novas hehehe!

    E vc heim CRAZY BATERA, deixar o cachorro roer sua baqueta, onde vc estava com a kbca?

    Tiago Medeiros
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu uso spanking e usando fita isolante nas partes que ameaçam quebrar até que dura bastante, pelo preço tá baum durar 1 ou 2 meses.
    Quanto a lavar baquetas, po usa sabão em pó OMO, no comercial diz que limpa tudo!!! XD

    shortsfyle
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o melhor e vc colocar as baquetas dentro da maquina de lavar e se possivel deixa-las de molho com agua sanitaria por no minimo umas duas horas, ai vc enxagua e depois deixa secar a sombra, ahhh nao pode colocar na secadora viu !!! e tambem nao pode usar OMO pois ela fica meio mole se usar OMO vc deve usar ACE pois ficar muito legal e ela ganha uma resposta muito legal da um rebote muito massa!!!

    Nasch
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    shortsfyle

    Lembrando que naum podemos misturas baquetas coloridas com as sem cor...pode manchar....

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sera q ele quer fazer mal-uso das baquetas? por isso pergunta se pode lavar?

    DrummerZ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu lavei e num deu problemas maires aparentes.
    A num ser logos e eventuais pinturas q saem.

    Soh q num vai tocar com ela úmida. A madeira fica mole e dae quebra com a menor das batidas. Dexa secar ao natural e depois manda a ver. ;)

    Abraços!

    TWT ICE
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    shortsfyle
    hj o kra ja fez uma fabrica d sabao para lavar baquetas e ta rico

    Gene_Hoglan
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fico capciosa essa pergunta " se da pra lavar" vai me dizer que ando fazendo experimentos anais coma baqqueta agora quer lavar uhahuahuauhauha, que comédia

    Sobre as marcas que pra mim duram, 1° tem que ser 2B pq vem bastante madeira ehehehehe depois as marcas que eu gosto são as da liverpool e as da vater

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BAQUETAS