Autor |
Mensagem |
Samuca Veterano |
# nov/04
Pode lavar baquetas?
Quais são as melhores?
E quais as melhores no custo-beneficio (barata e dura bem) ???
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Pode lavar baquetas?
Sei lá....desde q seje sem amaciante, mas onde tu vai sujar a baqueta??
Quais são as melhores?
Não sei dizer por marca, mas eu gosto de baquetas leves!!
E quais as melhores no custo-beneficio (barata e dura bem) ???
Já comprei baquetas de 2 reais, minhas primeiras, sabe que durou bastante, as mais caras foi 32 parece, tbm durou até um cachorro roer ela inteira!!!
|
MetalDrummer Veterano |
# nov/04
· votar
Samuca
vc nãotá falando sério, né?
jesus
|
iGoR_CaVaLeRa Veterano |
# nov/04
· votar
lavar bauquetas ??? q é isso UAHEuHAEUhAUEHuAHEuh
as melhores vc q tem q saber e naum nos, vc q tem q saber a melhor pra VC
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
as ultimas baketas q eu tenho comprado naum duram porra nenhuma, comprei uma da michael, mto boa, paguei 20 conto, ams durou 2 meses...comprei uma da orion, paguei 8,50 e durou 2 dias.....isso vai variar do jeito q c toka
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
Eu uso diversos modelos da C.Ibanez e da Phedra, e as mais resistentes são as que menos duram (!). Isso pq as ditas "mais resistentes" eu uso p´ra tocar metal, aí já viu... já meus rods (baqueta de vareta) soft, que parecem de papel, tem durado muito... na verdade, só comprei um par até hoje, e uso há mais de uma ano, mas só uso p´ra jazz, e tals...
|
Rebirth_Metal Veterano |
# nov/04
· votar
Agora, lavar baqueta é cruel! Eu até dou uma limpada, pq tem vezes que fica mto suor nela e ela fica tipo "gordurosa", mas lavar é foda!
|
Locohawa Veterano |
# nov/04
· votar
Pode lavar baquetas?
Que tipo de sujeira?
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
onde tu vai sujar a baqueta??
fadinhu.....
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
ops...s
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
vic firth!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Punkdrummer Veterano |
# out/05
· votar
Meu Deus, quem eh q tah com a ideia d lavar baquetas? Pq vai sujar elas com q meu chapa samuca? Se sujar elas com alguma coisa manda pro lixo e compre novas hehehe!
E vc heim CRAZY BATERA, deixar o cachorro roer sua baqueta, onde vc estava com a kbca?
|
Tiago Medeiros Veterano |
# out/05
· votar
Eu uso spanking e usando fita isolante nas partes que ameaçam quebrar até que dura bastante, pelo preço tá baum durar 1 ou 2 meses.
Quanto a lavar baquetas, po usa sabão em pó OMO, no comercial diz que limpa tudo!!! XD
|
shortsfyle Veterano |
# abr/07
· votar
o melhor e vc colocar as baquetas dentro da maquina de lavar e se possivel deixa-las de molho com agua sanitaria por no minimo umas duas horas, ai vc enxagua e depois deixa secar a sombra, ahhh nao pode colocar na secadora viu !!! e tambem nao pode usar OMO pois ela fica meio mole se usar OMO vc deve usar ACE pois ficar muito legal e ela ganha uma resposta muito legal da um rebote muito massa!!!
|
Nasch Veterano |
# abr/07
· votar
shortsfyle
Lembrando que naum podemos misturas baquetas coloridas com as sem cor...pode manchar....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/07
· votar
sera q ele quer fazer mal-uso das baquetas? por isso pergunta se pode lavar?
|
DrummerZ Veterano |
# abr/07
· votar
Eu lavei e num deu problemas maires aparentes.
A num ser logos e eventuais pinturas q saem.
Soh q num vai tocar com ela úmida. A madeira fica mole e dae quebra com a menor das batidas. Dexa secar ao natural e depois manda a ver. ;)
Abraços!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/07
· votar
shortsfyle
hj o kra ja fez uma fabrica d sabao para lavar baquetas e ta rico
|
Gene_Hoglan Veterano |
# abr/07
· votar
fico capciosa essa pergunta " se da pra lavar" vai me dizer que ando fazendo experimentos anais coma baqqueta agora quer lavar uhahuahuauhauha, que comédia
Sobre as marcas que pra mim duram, 1° tem que ser 2B pq vem bastante madeira ehehehehe depois as marcas que eu gosto são as da liverpool e as da vater
|