p/ iniciantes:BNB nova ou profissional usada?

    Autor Mensagem
    Karine
    Veterano
    # nov/04


    hey eu queria saber o q vcs acham q seria o melhor negocio para uma inicinate de iniciante aprender a tocar. Eu achei uma Bnb nova por $700 ou $800 em uma loja aki em salvador, e tah mto foda arrumar uma usada , ai eu naum sei se compro logo essa ou tento achar uma BNB ou pro. usada pra negociar.

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Locohawa
    · votar


    Karine
    Bom, seguinte, NUNCA compre BNB! É o pior negócio do mundo a ser feito.. e olha que por 700 a 800 reais tá muito cara, na minha cidade que é um fim de mundo ela tá sendo vendida a 550.. imagina comprar por esse preço.
    Tenta conseguir um pouco mais de dinheiro e compra uma Turbo da rmv que aqui tá na faixa de R$1000 ou uma peace que eu vi aqui + barata ainda mas não lembro quanto era
    O problema tá no fato de que em poucos meses de aprendizado você já vai odiar o som da tal BNB, vai se arrepender 1000 vezes de ter comprado essa marca.
    Vai por mim :)

    Se quiser mais informações use a busca :)

    No mais, bem vinda!

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ou compre uma melhorzinha usada, se tiver em boas condições é negócio! Só trocar as peles se estiverem muito ruins e tal :)

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Locohawa
    exato.... bnb never
    Karine
    bnb por 8oo eh uma roubada....muitissimo melhor uma mais velha mapex, pearl etc.... ou nova(turbo, RMV, adah*, michael, peace, )
    tbm te a gope e a greggs q eu num sei se saum boas
    *naum curto muito mas aih eh pessoal!!!
    flw....

    Aragorn2004
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    amigo bnb é uma merda... a madeira é de quinta, as ferragens descascam, os pratos são afiados... moral vc tem que afinar ela com alicate!!!!
    É muito mais jogo vc pegar uma batera inicante/intermediária usada como uma turbo, uma peacem uma X-DRUMS (da rmv - marca nacional)ou uma Scorpion que tbm é da RMV e canata muito mais do que qualquer uma nessa faicha de preço (sendo usada!) espero ter ajudado!

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mto foda
    mto foda
    mto foda
    mto foda

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    poxa...

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bnb eh mto foda....imagine soh naum tr mais q gastar com chave d afinacao...soh usar o alikte....soh tm uma ple pra afinar(mnus trabalho) o tom holder(c eh q pod c chamar akilo d tom holder) eh moh pratico, t da pok dor d kbça....e os pes do bumbo entaum??? soh taum lah prele num rolah!!
    i o legal eh o revestimento....soh i num marceneiro caso a formica descole...!

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bnb the best drum in the world!

    zandre
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pow pessual na boa eu tbm tô começando com uma bnb ela naum eh tão ruin...!!!

    Tardelly Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    zandre

    vc é louco..ela é a pió q tem...tem quantos meses q vc tá com ela...daki a uns tempi (um mês, semanas) vc vai tá inu onde vc compro e pedindo o seu dinheiro d volta.

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Karine por favor não compra BNB não, ela até serve para se iniciar, porém tu vai jogar 800 reais fora, que aliás tá muito cara mesmo tem essa BNB por 400 e pouco no mercado livre, mas por favor não procura não, tinham é que prender quem vende essa m****, olha tem a RMV road que tu vai adorar o som, e o melhor tu vai ficar com bateria por uns 10 anos - claro isso se vc kiser porque pode trocar depois que aprender a tocar como profissional vai sentir falta de algo melhor, mas a Road serve e muito pra quem tá começando agora e pra quem já toca também, muitos estúdios optam pela Road por ser barata e com um bom timbre, e ainda melhor vem com um ton de 8'' a mais do que os kits comuns vendidos em loja, pode ser inútil pra vc agora mas logo sentirá falta de mais tambores, a caixa dela também é muito boa, as ferragens diferentes do que muitos pensam são resistentes sim e muito, eu particularmente não gosto dos pedais de bumbo phw modelo que vem junto no kit da Road, mas é só questão de estética porque ele é super macio, acho que vale mais a pena você juntar uma graninha a mais e comprar uma coisa muito melhor do que a BNB porque esse lixo não serve nem como decoração é muito terrível, olha nesse site a RMV Road up é o novo modelo: http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=353&PH PSESSID=6610b8b238df46c01faa829d8fc25314
    ah não vem com pratos nem banco será mais um custo para você, mas também não aconselho a comprar pratos de latão, porque é a mesma coisa que a BNB mais cedo ou mais tarde tu vai odiar o som, compra ai uns Orion ou Harpy tem modelos mais comuns mas com um som bem legal acho que com uns 1500 tu compra a tua bateria com pratos pronta pra aprender e sem dúvida já vai poder montar uma bandinha em breve porque tu vai estar muito bem de equipamento, ah outra coisa NUNCA ACREDITE NO QUE OS VENDEDORES DIZEM ELES QUEREM É VENDER O PRODUTO NÃO ESTÃO NEM AI PARA O QUE VOCÊ PRECISA, o melhor lugar pra ter informações é aqui no fórum ou na internet mesmo, pois nós todos aqui temos equipamentos diferentes e podemos dizer, tirando a opção pessoal de cada um, o que pode ser bom ou não, pesquise mais sobre a RMV que você vai perceber que é um bom negócio.

    NÃO TO GANHANDO NADA DA RMV PRA DIZER ISSO AQUI NEM DO SITE BATERACLUBE, APENAS TENTEI AJUDAR.

    Anderson Andreah

    Tardelly Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Karine

    Concordo com o GUGABATERA pq aki no forum nós só queremos o melhor p/ todos nós mesmos.pega uma RMV q vc lucra muito mais.

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vc jah foi aki:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/87595/

    Vc tem q ver qt pode/quer gastar. com 700 vc compra uma Turbo nova se nao me engano (com 400 e poco vc acha uma usada)... mas BNB por 700 ta cara.... vc tem q pesquisar... RMV Road eh otima, mas tah entre 1300 e 1400 acho..... qt vc quer gastar?

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Karine
    O problema com a BNB é mais a durabilidade que o som. No som sempre dá pra dar uma melhorada, trocando as peles, afinando com cuidado, etc. O problema é que ela começa a se desmanchar depois de algum tempo e vc vai ter que trocar de qualquer jeito. E, com o que vc vai ter que gastar com peles e abafadores pra dar essa melhorada no som, vc já pode comprar algo melhor.

    [ ]´s

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lmao, 'desmanchar' é foda.

    Bernard Kopper
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kra d brother eu t aconselho a guardar uma grana e pegar uma rmv, bnb eh mt ruim, naum vo nem comenta sobre a marcas q os kra jah falam td ai em cima. Ou procura uma batera legal usada, mas eh dificil achar uma legal. Abração!

    Renato Chebra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Karine, procure q vc acha uma RMV ou shelter boa, nova, e os caras fazem em até 7 vezes sem juros. é um investimento bem melhor que comprar uma BNBosta. Abraços

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ateh eu q naum tocao bateria ouço falar mto mal dessa bnb
    hehhe

    Roberta Kuringas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nada de bnb... eh bateria descartável. vai de rmv ou michael

    matahari
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    BNB NÃÃÃÃÃÃO!

    Se você comprar uma BNB vai se arrepender até o último fio de cabelo. A bateria é um lixo, muito, muito ruim... depois de um mes de aula você vai querer se matar!

    Compensa guardar dinheiro e comprar uma bateria melhor usada (Pearl, Tama, e por ai vai) ou mesmo nova (estão surgindo modelos nacionais da RMV ou da Michael muito legais, e com preço bem legal pra iniciantes).

    Essa é a minha dica.

    ironmac
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BNB É O PIOR LIXO DO MUNDO
    de bnb não se xinga nem cachorro!
    se vc so tem dinheiro pra uma bnb, cara aguente mais um pouco, ajunte mais, depois vc so vai ter dor de cabeça....enquanto vc nao compra, vai tocando de air drum mesmo...MAS NUNCA BNB
    BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA! BNB NUNCA!

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    q bosta

    Cacilda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    VÁ DE RETRO BNB!

    Cacilda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Quando você vir uma BNB, não pense duas vezes: Se benze que o troço é RUIM!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a p/ iniciantes:BNB nova ou profissional usada?