BNB e pratos HARPY

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03


    eae galera, em primeiro lugar quero dizer q eh bom estar de volta ao forum depois de uma semana viajando... e depois gostaria de comentar sobre o q coloquei no título. bom em primeiro sobre a bateria BNB. segundo a maioria (ou todos) ela eh uma merda... na ultima semana eu tive uma festa onde a bateria q usamos (entre 3 bateristas) era uma BNB de um deles. a bateria estaav com peles porosas da RMV e a caixa era da turbo, o som saia legal ateh e o bumbo tb estava bom pq o ambiente ajudava. em resumo se vc modifica-la um poco ela fica razuavel, mas o maior problema foi os pedestais... a bateria no caso era de um modelo um poco menor, pelo menos o bumbo, e o pedestal de chipo era uma bosta... normalmente eu custumo ficar apertando ele no meio da música junto com o andamento, e eu piso com o calcanhar levantado dae no meio ele ficava se abrindo cada vez mais... enfim os pedestais eram uma merda. na festa cada um levou seus pratos. e eu havia comprado a poucos dias pratos da Harpy série H, e fui testá-los pela primeira vez. o som do ride me deixou impressionado em relação ao som de um orion twister, principalmente no ataque. (lógicu q muitos vao dizer q naum, q eh uma merda o q estou dizendo mas estou dando minha opnião, opnião de alguem q naum quer gastar um exagero em coisas q vc nem venha a precisar ao extremo) o prato de ataque tb me saia um som legal, e o chipo graças ao aparelho de chimbal naum pude testá-lo mt bm... tah vlw ae soh quiria comentar o q muitos perguntam e essa foi minha experiencia se forem falar mal ou falarem contra vejam a opniao e necessidade real de cada batera... estilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BNB e pratos HARPY