BNB

Autor Mensagem
dark bater
Veterano
# out/03


A única coisa que vale à pena comprar uma BNB é porque vem as baquetas de graça, pq o resto...

Mike Portnoy_DT
Veterano
# out/03
· votar


Essa batera é uma merda mesmo!!!!!!!

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


na minha turbo tb veio as baqueta de graça...

slash_417
Veterano
# fev/05
· votar


e uma merda msm mais eu queria uma bnb pra mim começar a minha experiencia como baterista,rsrsrsrrsrsrrs

Is This It
Veterano
# mar/05
· votar


bnb não podia ser chamada de bateria

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05
· votar


Fala sério! Olhem o que eu achei: o site da BNB!!!

http://www.bnbinstrumentos.com.br/baterias.htm

Detalhes importantíssimos: "Bateria Profissional", "Madeira Especial", "Pintura Metálica"...

Era só o que me faltava: BNB Masterworks Series em Maple/Birch com pintura em laca italiana polida e metalizada! Poderia estar assim, né?

Acho que esses caras nem sabem o que é uma B A T E R I A!

Vocês já repararam na madeira da BNB? Parece aquelas placas que são usadas p´ra fazer divisórias em escritórios! Ninguém merece...

Is This It
Veterano
# mar/05 · Editado por: Is This It
· votar


Rebirth_Metal
esqueceram de falar tb: "holders entortados manualmente"

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


Rebirth_Metal
Is This It

lolololololololololol

recomendo esse site.....ashuiashushiasashiuasihasashua.....

os holders entortados manualmente tb são foda...

leossampaio
Veterano
# mar/05
· votar


BNB pra quem ja teve uma significa BOM NAO BATER
cara eu dei trel ade risos qndo entrei no site da BNB ha muito tempo eu nao ri adessa forma em frente ao pc valew galer apor esse momento de alegria

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05
· votar


leossampaio
Estamos aí p´ra isso! Aliás, eu acho que a BNB deveria contratar o pessoal do fórum p´ro marketing! Afinal, "BNB Masterworks Series em Maple/Birch com pintura em laca italiana polida e metalizada e Tom Holders com ACABAMENTO MANUAL" só agente enxerga, né não?

Valeu!

__Asda__
Veterano
# mar/05
· votar


As baquetas vc negocia com a loja e tal.... 10 conto uma...
bom sempre qnd eu vou comprar algo numa loja, hehehe eu peço algo, tipo mesmo q eles nao deem, mas eu peço, palheta e tal... mas vc gastando +ou- 1000 numa batera, 10 pau nao eh nada.....

Eu tenho um bongô BNB... cara..... nem pega afinação... um lixo.... sei lah pq eles fabricam coisa assim, nao tem como usar, nem pra estudar... nem pra estudar.....

o batera
Veterano
# mar/05
· votar


BNBosta BNBosta
cara não tem como falar que BNB é uma batera profissional
tive uma (fiquei com ela por 4 dias) ela é uma bosta. nem meu professor q tem umas 3 bandas conseguiu afinar ela.
eu gostava dos pratos q viam com ela (quanto entortava vc desentortava na mão)

Ettore
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tinha uma , eu até gostava porque fiz um serviço no prato dela que ficou mtu legal , eu furei o prato inteirinho e coloquei uns pregos , mas acabei vendendo ela , como todos falam
BNB
l l l
Botei Na Bunda de quem comprou

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


aeh!!!! vcs tem uma sinceridade...

tipo

pior teclado: CASIO
pior violão: Tonante
pior bateria: BNB

vamo completar a lista...

falta gaita... pelo q vi nos fóruns é Hering...
Sax... putz... nem eh meu departamento...
Baixo: Deve ser o Jennifer

eaeh galera??? vamo terminar isto aquI!!! u.u

Alexob
Veterano
# mai/05
· votar


BNB C COMPRA PRA JUGA FORA A MERDA N PRESTA NEM PRA LATA DE LIXO, ATEH AS BAQUETA Q VEM EH LIXO N PRESTA NADA DELA, PEGA O DINHERO E DA PROS POBRE EH MAIS NEGOCIO.

Is This It
Veterano
# mai/05
· votar


por favor não postem mais nesse tópico, deixem ele morrer.

victormaion
Veterano
# mai/05
· votar


Meu...um lixo sem nome..pq não merece ser chamada de bateira.... profissional então não preciso descrever minhas risadas né!?hehe eu fui um infeliz quando fui e comprei uma BNB, que não tinha como afiná-la,e a "presilha-parafuso" do chimbal não travava!!ahaha...pratos!? talvez servissem de calota num lada(bem compatível)!Aliás..a BNB é o Lada das baterias!!..depois disso veio a grande alegria...eu a vendi.. com uma certa angústia...o comprador não sabia a bomba que tava pegando..aiai... flw pessoal!!!

Thiago de los Santos
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente, mas e quanto a quem não tem oportunidade de ter uma melhor (graças a Deus não é o meu caso) e precisa treinar??? O que sugerem? Resposta: BNB!!!

Is This It
Veterano
# mai/05
· votar


Thiago de los Santos
Realmente, mas e quanto a quem não tem oportunidade de ter uma melhor (graças a Deus não é o meu caso) e precisa treinar??? O que sugerem? Resposta: BNB!!!


bateria de estudo q é mais barata e usual

samuel aquilla
Veterano
# mai/05
· votar


A bnb é ruinzinha mesmo, mais comprar uma é muito pior

Esse membro O BATERA disse tudo BNBOSTA BNBOSTA

GuiINSIDE
Veterano
# mai/05
· votar


Uma merda o CARRARARARARARARARLHOOOO!!!!!!!!!
não me levem a mal mas vão se fudê todo mundo a BNB ñ é tão ruim assim e baterista de verdad toca em qualquer batera!

GafanhotoSan
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo com o GuiINSIDE: "não me levem a mal mas vão se fudê todo mundo a BNB ñ é tão ruim assim e baterista de verdad toca em qualquer batera!"
Se a BNB me desse uma Bateria Afinação Dupla Preta de aniversário (30/06/2005) eu iria tocar ela xD mesmo porque a que eu comprei num da pra tocar ta muito rodada. Melhor junta e compra uma Premium P-2000!!! Mais negócio!!!

victormaion
Veterano
# mai/05
· votar


"baterista de verdad toca em qualquer batera!" Isso é verdade...toca mesmo...mas quero ver qm aqui gosta do som dela original?! a pele é boa?!os pratos são bons?! máquina de chimbal é boa!? pedal d bumbo é bom?!pronto...a batera inteira praticamente num faz um bom som!...ai c vc vai trocando tudo... prato d verdade..pele... sei lá...o q bem entender... o custo já vai aumentar....eu tive uma que a presilha de chimbal não segurava fechada.... ai qm q toca!?!?!qm vai conseguir treinar nela!?!... se vc tiver condições de comprar uma usada que venha completa e tenha as condições de uso q vc precisa.. ai sim... tendo as condições... batera q eh batera toca!.... se vc sonha com uma BMW novinha e não pode comprar..vc pode comprar um mais barato (mais velho) que ele também vai te levar ao mercado mas quando vc precisar enfrentar uma chuva....ele vai falhar, vai entrar água e numa freada brusca ele derrapa. mas se vc comprar um usado de qualidade ele não te deixa na mão... .. é mais ou menos assim... e motorista mesmo dirige qualquer um desses! haha.... e "não me leve a mal também tá?!mas vai se fuder também! hauhauah abraços a todos...

victormaion
Veterano
# mai/05
· votar


Ahahha.... de graça eu não negaria.... mas não aconselho ninguém a gastar dinheiro com ela...

samuel aquilla
Veterano
# jun/05
· votar


Este topico devia morrer, mas falar que baterista
bom toca até na bnb, você não consegue deixar ela
bem montada (ela só fica pensa no chão) quanto + tirar
um som. Então compre uma bateria melocotom

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Meu colega vai comprar uma batera e já viu logo uma dessas!

Essa BNB continua ruim ou melhorou desse tempo pra cá?

bockmann
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana


Continua ruim, a batera é o q uns 500 reais né, então fala pro seu amigo comprar uma rmv crossroad usada ou uma dolphin, ele vai pagar um pouco mais caro, só q com uma qualidade muito melhor

ricardopaulob
Veterano
# jun/12
· votar


bockmann
x2

nick jr
Veterano
# jul/12
· votar


por 500 0u 600 tu compra os tambores de uma peace ou turbo no mercado livre, que é bem melhor que a BNB.

Amok
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
A BNB tem problemas serios de qualidade, que não se alteraram com o tempo. A proposta é oferecer um instrumento de baixo custo, e ponto. Por causa disso, a qualidade das ferragens é muito ruim e o controle de qualidade praticamente inexistente. Com sorte, dá pra conseguir uma BNB que seja afinável, mas em seis meses de uso, começa a quebrar de modo irreparável, que faz com que o comprador perca todo seu investimento. Definitivamente, é bem melhor pegar uma RMV Xroad ou Turbo ou Dolphin usada, com ferragens em bom estado, mesmo que custem $200 mais caro.

[ ]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original