Autor |
Mensagem |
Mário Dallóca Veterano |
# out/04
mapex q series
|
boi Veterano |
# out/04
· votar
????
q isso
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
q isso
Dificuldade de expressão.. ou seja, ele não conseguiu explicar direito o que ele queria.. hehe
|
Shinon Sze Veterano |
# nov/04
· votar
Tipo, fica complicado d falar alguma coisa sobre a Mapex Q Series c ñ c sabe o q vc quer. so pra num deixar isso por aki vo falar um pouco da Q Series pra v c o q vc quer ta no meio.
A Q Series é uma serie da Mapex inferior a V Series. mtos comparam a Q Series e a V Series, Eu nunca toquei numa Q pra poder falar alguma coisa mas c ela c compara a V pra mim é boa. Outra diferença entre elas é q a Q é d uma linha d produçao diferente, japonesa c ñ me engano.
Espero q tenha ajudado alguma coisa. da proxima vez escreva o quer saber...
|
Mário Dallóca Veterano |
# nov/04
· votar
na verdade queria uma definição da bateria
espero que agora todos e entendem
|
william robson Veterano |
# nov/06
· votar
Shinon Sze nao respondeu ao certo sobre q series... na verdade, a mapex q series é superior a v series em alguns pontos.. primeiro na configuracao (vem com tres tons) a v vem com dois... depois no preço: a q series custa R$ 2.299 e a v series R$ 2.190 (vide site Submarino.com)... a performance de ambas é semelhantes, visto q as duas são produzidas na mesma linha de montagem... e um detalhe: as duas são chinesas... portanto, acredito q se vc quer uma bateria legal tanto faz uma como a outra... a v e a q são duas baterias legais...
|
Sir James Veterano |
# nov/06
· votar
Aí meu... essa Q Series que vc tá falando ae de 3 tons foi fabricada onde???
ela soh tem dois... como a V... isso vc pode confirmar clicando aquihttp://www.mapexdrums.com/drums/q/index.html
Nunca toquei numa Q mas tenho uma V e se elas se comparam vale a pena... e se falando em relação a preço... nem sempre preços altos significa maior qualidade.
|
sIAMESE Veterano |
# nov/06
· votar
Eu não curto muito a Mapex não!
|
asda Veterano |
# nov/06
· votar
Mapex é boa sim... Mas a Q series, que é a mais simples, acaba saindo cara...
|