Os Melhores: Modern Drummer 2004

Autor Mensagem
little travis
Veterano
# jun/05
· votar


quem souber qql coisa sobre o Travis barker que solte o verbo

sou fãn incondicional dele

ALGUEM SABE ALGO SORE A SUA ESCOLA DE MUSICA?????
Digam-me

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


XD @ demoniacamente pútrica e visceral

Supreme Dilaceration Invading Darkness Lord of Shadows Berserking Blasting Madness of Doom.

ZePortouga
Veterano
# jun/05 · Editado por: ZePortouga
· votar


Bem, este é o meu primeiro post no fórum de bateria mas gosto sempre de ler e aprender e "ouvir" opiniões de outras pessoas pois aprendemos sempre qualquer coisa.

Quanto ao tópico, e em especial à lista de bateristas de Metal, acho que está MUITO errada, não querendo dizer que os bateristas presentes não são bons MAS há alguns melhores.... muito melhores como por exemplo:

O Vinnie Paul é o único dos 5 que a meu ver merece pois o seu som é único, original e deixa qualquer um com vontade de tocar bateria.
Alex Holzwarth (Rhapsody) que já aqui foi mencionado é simplesmente uma máquina, segundo li, quando ele foi contratado já a bateria do album dos Rhapsody havia sido gravada com uma drum machine e ele chegou e tocou (e não é nada de música lenta não);
Aquiles Priester (todos o conhecem e ele simplesmente é INCAPAZ de tocar fácil.
Raymond Herrera (Fear Factory) UMA MÁQUINA!!! Também ele foi convidado para tocar nos Slayer quando o Bostaph saiu.
John Tempesta (Testament) só mesmo ouvindo... aconselho First Strike, Still Deadly
Van Williams (Nevermore) Ninguém conhece mas oiçam e compreenderão.... um dos meus favoritos

Outros são por exemplo o Ventor (Kreator), Doc (Ex-Vader), Hellhammer (Mayhem, Arcturus), Nick Barker (Ex-Dimmu Borgir, Ex-Cradle Of Filth), Dave Lombardo (Slayer), Frost (Satyricon).

Todos os que mencionei são melhores que o Lars Ulrich (que é bom, mas penso k o som da bateria é a sua característica principal (menos no St. Anger)

O Joey é bom, muito bom (tanto que não se acanha em tocar metallica, satyricon etc etc) mas tem que mostrar mais nos Slipknot. Mais variação e não só velocidade.

Post longo mas pronto, dá pra ver que há muitos bons e que "opinions are like assholes, everybody has one"

MetalDrummer
Veterano
# jun/05
· votar


ZePortouga

eu concordo com algumas coisas a respeito do que vc escreveu, mas discordo (sempre respeitando) certos pontos...

mas o seguinte: essa lista se refere ao ano de 2004, ou seja, ela remete aos bateristas que lançaram algo no ano de 2004

a maioria dos bateristas que vc citou, como vinnie paul, raymond herrera, john tempesta, van williams e etc, sáo nomes de peso dentro da música e saum poerfeitos como bateristas, mas eles, ou suas respectivas bandas naum lançaram nada no ano de 2004 por isso eles estaum fora da lista, manja???

MetalDrummer
Veterano
# jun/05
· votar


Wumpa Crash

Supreme Dilaceration Invading Darkness Lord of Shadows Berserking Blasting Madness of Doom

e naum se esqueça do true black scandinavian viking symphonic atmosferic gothic black metal com influencias progressivas, hehehehehe

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


MetalDrummer

Pô, nem vi isso de ser de 2004... falha minha.

Nesse caso.... a lista até pode estar mais ou menos correcta... mas teria que ver quem lançou o quê em 2004 e não tenho mesmo paciência.

DrummerTL
Veterano
# jun/05
· votar


pa...eu ñ sei como vocês ñ reconhecem o valor d um grande baterista brazileiro...Aquiles Priester!!!Vocês já ouviram o album "Temple of Shadows"? ouçam musicas como "Angels and Deamons" e vejam a creatividade do cara,é demais!!!Alem do mais como é k na lista ñ vem caras com Mike Mangini(oiçam o novo album dos Annihilator)ou Mike Terrana.Lars Ulrich???toca a 100 anos a msm coisa??vive da fama da banda(tudo bem kando apareceu foi revolucionario,mas agor...uff).para finalizar concordo com o lugar de Mike Portnoy,Carter Beuford,Virgil Donnati e Dave Weckl,todos eles têm tecnicas fora do vulgar,parabens ao Joey Jordinson,e ao Vinnie Paul,pena o Lars estragar um melhor lugar

De Portugal:
Um abraço

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


ninguém disse que aquiles priester era ruim.

DrummerTL
Veterano
# jun/05
· votar


MetalDrummer


ñ podes dizer k a lista só s refere aos bateristas k lançaram albuns em 2004...por exemplo os Dream Theater(Mike Portnoy) ñ lançaram nenhum album em 2004(a ñ ser k minha memoria m esteja a atraiçoar),no entanto o Mike é sempre presença obrigatória na lista de rock progressivo.Outro exemplo Carter Beuford,tb ñ lançou nenhum album no ano d 2004,no entanto tá na lista...mas tb é verdade k s um banda lança album o baterista tb tem mais probabilidade d dar nas vistas ;)

MetalDrummer
Veterano
# jun/05
· votar


DrummerTL
train of thought é de 2004

o dave mathews band entrou de férias e não se esqueça que o carter pe baterista de estúdio tb, e detalhe inúmeros cd´s nem se quer são lançados no brasil

MetalDrummer
Veterano
# jun/05
· votar


DrummerTL
ah e vale dizer que os americanos são nacionalistas e aparecer um baterista estrangeiro numa lista feita por leitores americanos é quase impossível...

claro que o mike terrana devia aparecer. ele é americano, mas só grava na europa.

DrummerTL
Veterano
# jun/05
· votar


MetalDrummer

...hum...o train of thought é d 2003...eles tiveram aki em portugal para a tur europeia desse album,e foi em fevereiro d 2003 k eu os vi...

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


DrummerTL

Por acaso esqueci-me do Terrana... quando os Rage vieram ao Paradise Garage fiquei bem impressionado com o solo dele (album é bom mas ver ao vivo é outra coisa).

MetalDrummer
Veterano
# jun/05
· votar


ZePortouga
album é bom mas ver ao vivo é outra coisa

sem contar que o terrana é um show man
gira baquetas e etc

DrummerTL
erro meu

hit321
Veterano
# ago/05
· votar


Concerteza Danny Carrey aparece duas vezes!
Ate aconselho os bateristas a começarem a ouvir ESTILOS e nao BATIDAS RETAS !
=\

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Melhores: Modern Drummer 2004