Os Melhores: Modern Drummer 2004

Autor Mensagem
Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
eh bom mas nao eh tudo

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
Olha... concordo que ser rápido não é p´ra qualquer um... mas vc há de concorda que uma ferrari tb é rápida, mas não toca bateria... entende o que quero dizer? Não basta ser rápido! Tem que ter mais!!! Se quer ver alguém rápido e com uma técnica invejável, um exemplo é o Virgil Donati. Se alguém disser que aquele cara não é rápido, esse alguém deve se mover na velocidade da luz!!!!!!!!!!!!!!

Valew!!!

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
Se ter APENAS velocidade já basta para um baterista ser o seu ídolo, aí eu já não tenho nada a ver. Um ceonselho q eu posso te dar é ouvir muito black/death metal, q vc vai encontrar bateristas capazes de te deixar maluco! hehehehehe
Mas voltando ao Joey, já falei e repito q reconheço a velocidade e precisão dele. O cara é muito rápido mesmo! Mas SÓ!!!
Vi o solo dele, e achei horrível. A única coisa bem feita ali, foi o palco da bateria q quase vira até do avesso! hahahahahahaha
É lógico q é uma opinião minha e qm não quiser não precisa concordar. Mas a única coisa q ele faz ali é bater pra onde tá virado na maior velocidade q conseguir. Isso pra mim não é qualidade. Acho q ele poderia aproveitar melhor toda essa velocidade q ele tem. Até pq, tem hrs q velocidade tb atrapalha.
OQ eu mais sinto falta nele é groove. Isso eu não vi nele em momento nenhum!
Mas gosto é gosto, e isso não entra em discussão.
Só espero q apesar de vc gostar tanto dele, vc não feche os olhos para o extenso mundo da bateria como muitas pessoas acabam fazendo (e não só bateristas). Há muita coisa para ser levado em conta, e qm sabe um dia o Joey se torne apenas uma referência de velocidade pra vc, ou me surpreenda com algumas coisas q eu não vi até hj nele e julgo como primordiais (pelo menos pra mim).
E o mundo não para... Se nós pararmos, ficamos pra trás! Pense nisso...

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Um ceonselho q eu posso te dar é ouvir muito black/death metal, q vc vai encontrar bateristas capazes de te deixar maluco!

Mas mesmo em muitos destes bateristas, vc vai encontrar uma técnica invejável! Max Kolesne do Krisuin é um exemplo: É rápido? Que eu me lembre, o mais rápido que eu já vi. Mas ele não é uma metralhadora de notas sem finalidade, correto? O CARA TOCA P´RA CACETE!!!

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


Rebirth_Metal
que eu saiba...a unica apresentação q eu vi no joão gordo desse cara tocando, eu realmente devo reconhecer:

é uma metralhadora de notas SEM FINALIDADE ALGUMA!!!!!ele bate nos tambores em pratos pq deve achar legal!!

e pra mim eh o cara mais tosco q eu ja vi...ele sabe as tecnicas...mas naum sabe usar as tecnicas nos lugares certos e tempos certos....ele naum faz frases...apenas batuques sem noção....ele eh rapido?? CLARO!! mas eu repito...uma criança de 5 anos tem mais criatividade do q ele....minha opinião em cima dele é:

RIDÍCULO!

mas como eu disse é M-I-N-H-A opinião...relax c vc num curtiu.....

fui

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Opiniões e opiniões... sei lá... eu vejo o cara como mais um BOM BATERISTA, só que com uma VELOCIDADE ABSURDA. Mas antes da velocidade, eu realmente vejo um bom baterista. Opiniões e opiniões...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Rebirth_Metal
Concordo com vc cara. Existem exímios bateristas dentro deste estilo, como em qualquer outro.
Eu só quis ressaltar q se o cara preza tanto assim pela velocidade, ali ele vai encontrar tudo de bom (pelo menos pra ele).

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Rebirth_Metal
hauhauah
já achei 6 andamentos de bateria diferentes numa só musica do krisiun...hauaha, conduções jazzisticas no Dark Funeral, isso sem falar no Nick Barker que saiu do Dimmu Borgir faz pouco tempo..
os caras são foda

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!

MetalDrummer
Jazz no Dark Funeral? Caraca!!! Essa ainda não percebi... lembra em qual música? Tenho que ouvir isso!

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Rebirth_Metal
cara infelizmente eu não posso te responder, pois não sei qual música...

mas a condução no ride do cara estava bem quebrada, no maior estilo jazz, claro que os bumbos e a caixa estavam na velocidade da luz, hehehe

abração

Pedro Mariano
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin
Puts... Peart TOSCO DE ESTILO foi a melhor... o cara é um gênio... ver o cara tocando é um prazer pra todo batera, e deveria servir de exemplo a concentração do cara na execução dos sons, hoje tem muito batera que só quer agitar e se perde...
ele faz parecer fácil...mas... gosto é gosto... eu por exemplo acho o TRAVIS um grande baterista, mas jamais defenderia ele em um Forum...
Porém... nem comparação com o batera do BOSTA RELIGION.
É Isso... Minha humilde opinião no tópico do momento... ;)

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin
Peart tosco no estilo.. sem comentários né

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# nov/04
· votar


vei...eu pago mt pau p/ o mike portnoy (vide nick)...mas tem mts bateras bons (uns ate q naum conheço!!!)...Kurto mt o som do Virgil Donati, du Neil, du Joey (slipknot), Dave Weckl, Dennis Chambers, Tony Royster (sim u kara q dev te uns 16 anos) e o Doug Pellerin (o kara do recorde q fez 874 batidas em 1 min. nu bumbo)...tb kurto otros karas...mas eu keria sabe a opinião de vcs tb...vlw FUI!!!

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# nov/04
· votar


vei realment... naum dah p/ u Peart (Kara, um dos melhores do planeta) se tosco...u cara eh mt bom...ove YYZ o Limbo...o Peart eh um monstro...como disse Locohawa, s/ comentarios...

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
tu deve axar q eu so axo o joey bom, ele eh um dos bateristas q eu admiro muito...tem muitos outros q tocom mto bem tbm q eu admiro bastante Mike Portinoy, David Silvera(korn), Neil Peart,Tony Royster JR,Abe ,Igor Cavalera, Lars...e mais um bucado q se eu falar num vai acabar...eu sei tbm q o Joey eh rapido mas naum eh tudo, so quiz dizer q a rapidez dele eh uma grande vantagem.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


CHAKA_PORTNOY
Doug Pellerin (o kara do recorde q fez 874 batidas em 1 min. nu bumbo)
Cara.. putz.. não acredito nisso! Preciso de provas concretas pra acreditar! huehuheuehe
É demais pra manter durante 1 minuto inteiro =/

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# nov/04
· votar


Doug Pellerin (o kara do recorde q fez 874 batidas em 1 min. nu bumbo)
Cara.. putz.. não acredito nisso! Preciso de provas concretas pra acreditar! huehuheuehe
É demais pra manter durante 1 minuto inteiro =/

kara...qnd eu vi issu eu tb naum acreditei...mas tah lah nu site da MAPEX...pod conferi(tah em ingles):
http://usa.mapexdrums.com/artists/bio.asp?ID=49

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Pedro Mariano
Opa...
eu concordo com vc, mas não vamos xingar as bandas que não gostamos, apesar de concordadr com vc, hehehe

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


CARALHO MORRIA E NAUM SABIA Q O DOUG ERA O BATERA DO OTEP

Pedro Mariano
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Foi mal ae cara... não era minha intenção, mas é que eu estava exaltado pela comentario sobre o Peart... vou me conter da próxima vez. ;)

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Pedro Mariano
huahauhaa sem problemas...

é que aqui é assim, falou mal de uma banda, vira uma zona mortal e o tópico é trancado, aí acabou a diversão...

abraços

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Doug Pellerin (...) 874 batidas em 1 min
Poha.. é verdade, que bichaa!! o_O

ozzy_celso
Veterano
# nov/04
· votar


tbm num conheço uma galera d bateras ae...+ a pergunta q num quer calar....kd o aquiles priester da lista po os cara num viram o dvd dele

Saulo de Souza Lockmann
Veterano
# nov/04
· votar


Sou extremamente fã do SLIPKNOT e Na minha opinião, com certeza o JOEY JORDINSON deveria estar em primeiro, o lars ulrich, do Metallica é simplismente, uma bosta, o cara não é criativo, e só dizem que ele é o melhor porque ele bate com as baquetas em uma tampinha de cerveja e faz ela girar, ele deveria ficar em quarto lugar, duvido ele tocar com a batera de cabeça para baixo e girando que nem o Joey no DISASTERPIECES em 2002 em London.
Com certeza esta lista é INJUSTA.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa.. vai começar de novo.......

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Hahahahaha Joey Jordison melhor q o Lars Ulrich eh boa!!!
Eu tenho esse solo do Joey e naum vi nd q me dexasse impressionado realmente, p/ mim ele só fez barulho... É claro q ele eh mto rápido, isso eu concordo, mas dizer q ele eh melhor q o Lars jah eh pretensão d+... Dizer q o Lars naum tem criatividade intaum... Vc só deve se prender ao Slipknot e naum deve ouvir + nd, deve ser + um desses kras q falam mal dos outros sem nem ter ouvido o kra tocar, daki a poko vai dizer q o Neil Peart e o Portnoy tb são piores q o Joey... Eu gosto do Joey, mas com certeza ele naum eh melhor q o Lars (na minha opnião)

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Saulo de Souza Lockmann
a é...
então essa é pra vc vervosinho...

TRAVIS BARKER DO BLINK 182, ISSO MESMO BLINK 182 QUE VC DEVE TANTO ODIAR FAZ O MESMO SOLO DE PONTA CABEÇA.

Não sei se vc que é alienado, sabe, mas solar de cabeça para baixo é a coisa mais comum entre os bateristas.

Abra sua mente rapaz, ninguém é melhor do que ninguém não!

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TRAVIS BARKER DO BLINK 182 MESMO SOLO DE PONTA CABEÇA
Feito, ó aí, já não é mais mérito só do Joey.. nem deve ser tão difícel assim hehehehe

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Metal_X
Joey toca mto mais q o Lars, mto mais...(na minha opniao sem qrer gerar confusao)



MetalDrummer
[/i]Abra sua mente rapaz, ninguém é melhor do que ninguém não[i]
infelizmente existem piores e melhore sim...

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Igor_Cavalera

Eu jah esperava q vc ia dizer isso, afinal p/ vc o kra tem q ser só rápido, tem q soca o bumbo duplo a música inteira, naum fazer mais nada, ai sim a música fika legal neh? Ah, e tb tem q ter dois percussionistas ajudando a enganar o bobos que naum sabem diferenciar bateria de percussão!!! Hehehe neh mole naum!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Melhores: Modern Drummer 2004