Os Melhores: Modern Drummer 2004

Autor Mensagem
funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Estas listas são as piores merdas que tem.

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Metal_X
Eu jah esperava q vc ia dizer isso, afinal p/ vc o kra tem q ser só rápido tem q soca o bumbo duplo a música inteira, naum fazer mais nada, ai sim a música fika legal neh?
eu naum falei q ele toca ordenadamente, se toca conciente, se toca socando o bumbo duplo...eu falei q ele eh melhor q o Lars, eu venho acompanhado o trabalho do Lars e naum vejo nada d mais no q ele faz.


Ah, e tb tem q ter dois percussionistas ajudando a enganar o bobos que naum sabem diferenciar bateria de percussão!!! Hehehe neh mole naum!
isso eh verdade, eh isso q ajuda a banda bastante, mas se vc axa q o joey num toca nada q eh so os percusionistas q ajudam... e eh isso q diferencia o Slipknot das outras, mas eu mantenho minha opniao q o Joey toca mto mais q o Lars.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Joey toca mto mais q o Lars, mto mais
Juura!! Sem chances..

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


Entrem no site www.aquilespriester.com e copiem o video dele tocando ANGELS and DEMONS... depois refaçam a lista :)

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Igor Cavaleira: Vc julga o Lars pela bosta de St. Anger neh?
Escuta Sad But True, Creeping Death, Battery, Master Of Puppets, For Whom The Bell Tollls, o albúm And Justice For All inteiro...
Agora tou cansando desse Joey ele que vá tomar no cú, quem puxa o saco dele sempre esses modinhas idiotas q só falam "ele toca de kbça pra baixo" pqp...

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Fade_to_Black
ninguém aqui está tirando o mérito de Lars...

eu pelo menos não tiro...

mas infelizmente ele não toca mais como antigamente. Bateristicamente, eu acho que o Lars arrgaçou até o Black Album, depois ele apagou. Eu gosto pra caralho do Load, Reload e etc, mas não é a mesma coisa.

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer

Concordo c/ vc, ele naum eh o msm de antes, antes ele tinha muita energia, agora o kra tem 40, 41 anos, jah tah fikando velho, e isso acontece c/ kualker um (menos o Neil Peart, pq ele ainda tem uma disposição do kralho)... Mas pow, o Lars na época do And Justice For All (Q na minha opnião foi o melhor momento dele) era muito sinistro, c vcs virem o Live Shit de Seattle em 1989, vcs vaum ver a pressão q o maluko tinha... Com certeza c o Lars estivesse agora como estava na época do And Justice For All, naum teria Joey Jordison ou percussionista q barrasse ele (e ainda hj naum barram)... Ele pode naum ter a energia de antes, mas na técnica com certeza ele melhorou mto, ou seja, prefiro Lars Ulrich do q Joey Jordison. Lembrando q na minha opnião, o Joey toka mto bom, até substituiu o Lars num show q teve na Inglaterra q o Lars naum foi pq tava hospitalizado, mas na minha opnião o Lars eh melhor... O fórum foi feito p/ isso, p/ discutirmos d forma saudável nossas opniões a respeito dos músicos q gostamos (ou odiamos hehehe), eh isso, cada um c/ a sua opnião... (Falei mto neh?!)

Valew =)

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Metal_X
opa, falou muito não!

mas há muitos batristas aí que passam dos 50 e estão com tudo. pra mim, velhice não conta. Além do Mr Peart, temos Nicko McBrain também, né? e muitos outros.

Mas lembre-se que o Joey também tem seus méritos.Ele agora está tocando com o Satyricon e pra quem não conhece, é uma banda nórdica de Black Metal!

Infelizmente tem gente que acha que black metal é só velocidade.

abraço

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


Fade_to_Black
num sei se vc leu mas eu disse q venho acompanhado o trabalho dele...agora se vc naum sabe discutir um assunto...o assunto aki eh quem ta tocando mais, o joey ou o lars, eu to dando somente a minha opniao, vcs falam mal do joey e eu num falo nada, respeita minha opniao tbm neh!!e eu num falei nada d q ele fica tocando d cabeça pra baxo, q por isso ele eh mto bom naum!!

Metal_X
falo e disse cara, eh justamente isso, no end justice for all ele era o demonio agora num vejo nada d mais. E EH CLARO CADA UM COM SUA OPNIAO mto bem lembrado

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
boa...
ninguém entende que aqui no forum, ninguém é melhor que ninguém

Arthur Barlow
Veterano
# nov/04
· votar


Alguem ae conhece Richard Christ Ex - Batera do Iced Earth ?
escutem a musica Wolf e a Waterloo e me digam se ele eh bom ou soh eu q acho ele bom


flws

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Arthur Barlow
bah...
claro que conheço...

esse é sobre humano tb
pena que ele saiu do iced

asd
Veterano
# dez/04
· votar


Po... conheco um sujeito que toca demais e num tai MARCO MINNEMANN

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


asd
boa...

eu citei o Marco em algum lugar aí

ele tem uma independência animal...
parece que ele tem um cérebro para cada membro do corpo, muito bom!

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


asd
boa...

eu citei o Marco em algum lugar aí

ele tem uma independência animal...
parece que ele tem um cérebro para cada membro do corpo, muito bom!

JaNoNeX
Veterano
# jan/05
· votar


Po sei nao...mas eu nao concordo com essa lista não... Pra min o Mike deveria estar disputando rock ou metal tbm !!!.... ae galera sou novo me cadastrei hoje ^^ sou fan do mike...só ouço dream theater... e eu acho o neil part uma merda...com todo respeito....o mike humilha ele...mas nao podemos esquecer q ANTIGAMENTE ! o neil tocava igualzinho ao mike..... !!!! antes até q eu gostava do ritimo dele...mas agora ta uma bosta.... !!! vlw.....

NightWalker
Veterano
# jan/05
· votar


Hahahaha...cala a boca Janonex, apesar do Mike ser um ótimo baterista, prefiro o Neil Peart.
E quem acha o Lars uma merda, nunca deve ter visto o Live Shit, ou ter ouvido Dyers Eve, ou melhor, nunca acompanhou a carreira dele toda...mas hoje em dia ele caiu um pouco sim. =\

Rune
Veterano
# jan/05
· votar


caraio tem o cara do Rhapsody q manda um pedal duplo impressionante, e otra o Aquiles Priest tinha q estar na lista pow akele cara destroi.

MetalDrummer
Veterano
# jan/05
· votar


Rune
é mas leve em consideração que a lista é dos leitores da modern drummer americana e músicos europeus e brasileiros de metal são extremamente raros de aparecer

miguel joey
Veterano
# fev/05
· votar


ai galera eu ja vi muitos bateristas tocando mais nunca vi baterista melhor que o joey o cara manda muito e eu pago muito pau pro bixo.
no bom centido.
eu so baterista e me inspirei nele. e acho que o joey devia estar eu primeiro lugar do metal e de tudo.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


aff...

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05
· votar


miguel joey
nunca vi baterista melhor que o joey
Então até hoje vc só deve ter visto dois bateras tocando: ele e eu! Com certeza ele é anos-luz melhor que eu, mas se eu fosse elaborar uma lista, sincera, analisando o trabalho, dos 1000 melhores bateras do mundo, em todos os tempos, ele ficaria na vontade de entrar...

sMONT
Veterano
# abr/05
· votar


o baterista dos slipknot para mim é o melhor. k é o joey jordison

sMONT
Veterano
# abr/05
· votar


vou peskizar na net sobre o melhor baterista de metal

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


Essa lista tah sem um monte d bateristas fodas, por exemplo o Jason Rullo do Symphony X, o fdp toca p/ kralho, mto melhor q o Joey... ele nem apareceu na lista d progressivo, ridículo isso... Kem conhece Symphony X sabe do q eu to falando...

MetalDrummer
Veterano
# abr/05
· votar


sMONT
não existe
uma lista sobre o melhor baterista de metal...

não existe uma lista sobre o melhor baterista de jazz ou qualquer outro estilo.

ah sim aqueles em que possuem um maior destaque, mas lembre-se que são estilos de tocar diferentes...


Metal_X
para responder sua indignação é simples. Symphony X ainda é "underground", infelizmente

Aliens Exist
Veterano
# abr/05
· votar


po... tipo ta cheio de cara q gosta mais de metal e talz e num curte Blink... e por isso saem falando mal do Travis sem mesmo ter ouvido o Travis ou uma musica do Blink...
Tipo eu curto p caramba o som do Travis.. axu q ele eh muito rapido e muito criativo tb... vcs ja ouviram varias musicas do blink?? tipo acho q ele faz muitas coisas criativas...e tb tem muita gente q fala q o Travis naum tem tecnica... tipo naum acho q ele eh como varias pessoas daki do forum falam... ele tem tecnica...
Tipo antes falarem oucam...naum soh as musicas famosas.. ( alguem aija pego o cd do Box Car Racer pra ouvi?? tipo ele faz coisas muito legais la..)
Bom mais acho q o q mais distaca no Travis eh a velocidade, pq realmente ele eh bem rapido hehe

MetalDrummer
Veterano
# abr/05
· votar


Aliens Exist

vc está errado ao dizer que os metaleiros não curtem o TRavis...

curto todos os estilos de metal e o Travis é uma das minhas 15 influencias com certeza

Lucas Rennó
Veterano
# jun/05
· votar


OS CARAS DO SLAYER ATÉ CHAMARAM O TRAVIS PARA TOCAR NO SLAYER QUANDOO PAUL BOSTAPH IRIA SAIR SÓ QUE ELE NÃO ACEITOU PQ ELE ACHAVA QUE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA ENTRAR NUMA BANDA COMO O SLAYER AÍ CHAMARAM O LOMBARDO

MetalDrummer
Veterano
# jun/05
· votar


Lucas Rennó

affe

NÃO ACEITOU PQ ELE ACHAVA QUE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA ENTRAR NUMA BANDA COMO O SLAYER

nada a ver isso aí em cima...

o Travis só não aceitou porque o Blink 182 é a banda da vida dele. Ele foi o último cara a entrar no blink, mas se consagrou lá e a banda também, após sua entrada.

se algum dos 3 membros do blink sair, o blink acaba.

E não se esqueça, Joey Jordison tocou recentemente com uma banda de black metal que é demoniacamente pútrida e visceral, muito diferente do estilo praticado pelo Slipknot

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Melhores: Modern Drummer 2004