Autor |
Mensagem |
PeDaL_DuPLo_RoX Veterano |
# set/04
· votar
mike portnoy tu toca com pedal duplo?
|
Marcos Batera 36 Veterano |
# set/04
· votar
the_paranoid
Ouço de tudo até pra ter argumento qdo comentar algo...vc não precisa gostar, mas aprender é bom pra não ser 1/2 baterista. Eu toco pouco, mas garanto que toco qualquer música que vc goste... mas não quero criar inimizades aqui, pelo contrário, procuro amigos interessados no mesmo assunto vlw?
"Argumentos falaciosos"? Nada como o 1º Ano de Faculdade, agente aprende cada frase legal...
|
# set/04
· votar
marcos tu usa pedal duplo? =)
|
Marcos Batera 36 Veterano |
# set/04 · Editado por: Marcos Batera 36
· votar
Comecei a usar fazem 2 meses...estou tentando dominar a técnica....
|
# set/04
· votar
mas tu sabe a respeito? tipo como usar , altura do batedor, banco, etc?
|
the_paranoid Veterano |
# set/04
· votar
Nada como o 1º Ano de Faculdade, agente aprende cada frase legal
pena q ainda naum cheguei na faculdade
|
MetalDrummer Veterano |
# set/04
· votar
PeDaL_DuPLo_RoX
eu tb uso bumbo duplo
|
# set/04
· votar
todos os bateras q usam pedal duplo por favor deixem seus hotmails ou msn pra trocar umas ideias no msn messenger vlws.
Obs: nao precisa ser expert no pedal duplo nao
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
o verdadeiro batera aprende a tocar de tudo (levadas de samba, regaee, valsa, etc...)
Não sei se um baterista ou qualquer instrumentista precisa SABER tocar de tudo pra ser considerado "verdadeiro". Q ele tenha UMA NOÇÃO, até vai. Mas não precisa saber...
O Pelé é considerado o melhor jogador da história do futebol, mas ele não jogava em todas as posições. Ele tinha uma noção delas (até no gol)...
|
MetalDrummer Veterano |
# set/04
· votar
PeDaL_DuPLo_RoX
dá uma olhada no topico de icq e msn daqui da galera.
tem os meus lá
|
INXS_Cry Veterano |
# out/05
· votar
Oi Pessoal sou novo no forum e irei enviar a minha opiniao po no meu modo pensar sobre os bateras acho q cada e bom no estilo q faz tipo nunca reparei o Barone tocando sei q ate vcs irao me chamar de inexperiente na batera mas sempre fico apreciando um bom som de batera do tipo do Neil, Bonham, Stewart e o Portnoy q sao bons bateristas entre outros mas eu acho q e sempre bom aprender tocar de tudo para no final vc criar um proprio estilo de tocar baterista e por isso q escuto varios estilos principalmente as musicas instrumentais q eu tenho feito por japoneses aonde se pode ouvir bons tokes de baterias entre outros instrumentos legais flw galera essa foi a minha opiniao vlw!!!
|
INXS_Cry Veterano |
# out/05
· votar
Desculpe por alguns erros corrigindo sao musicas feitas por japoneses e os kras sao bons na batera tem um estilo muito bom de tocar e peco desculpa por alguns erros q eu escrevi vlw galera
|
Marcos da Peace Veterano |
# out/05
· votar
Soulface
porra vc falow bem !!! tb concordo com tigo
-----------------------------------------------
mais tipo João barone tu toca muito taum quanto outro bateras boms. pra vcs q acha ele ruim tipo ele toca desse jeito pq a musica peda esse jeito pois naum tem como colocar um ritmo progressivo ou coisa do genero... nas musicas deles... c foce nessesario aposto q ele conseguiria dar conta do recado... pois ele ta la fasendo sucesso. vcs q fala q ele e ruim en taum pq ele ta la fasendo sucesso e vcs aqui sofrendo de treinar batera e tendo resutado quase nenhu
|
# out/05
· votar
João Barone Paralamas
tu tem msn ? c tiver me add la pra nois trocar umas ideias... prometo naum encher o saco eu sei q vc tem trabalho
VLW!
|
Rfiorott Veterano |
# out/05
· votar
oie pro6...
bom eu entrei aki pq meu amigo Marcos da Peace flw q o papo tava bom...e tah msm...puts...
tipow nao entendo nada de batera mais gosto de paralamas...pode ser ou nao o João Barone, mais axu q eh ele sim...e se nao for a pessoa q estah se passando por ele eh um covarde q nao tem capacidade de se auto-assumir e fik se dando bem nas costas dos outros...isso eh mt xato...
Mais axu q O KARA (João) teria sim tempo de conversar com fãns e trocar experiencias (q ele tem muita)...essa eh minha opiniao!!
|
INXS_Cry Veterano |
# out/05
· votar
Vi q a galera ta a favor do Barone mas ta certo mesmo tem q ta do lado do kra alem do mais q ele e brasileiro e e muito melhor q qualquer baterista gringo po alem do Barone tem outros bateristas q sao bons aki no Brasil tbm mas nao sao tao reconhecidos e concordo com o Marcos da peace em q ele fala q o Barone faz sucesso e q a galera aki fica sofrendo para tocar po a galera fica criticando o kra em vez de dar moral a ele q do nosso pais e se ele tocasse numa banda de fora e fizesse sucesso kero ver quem iria falar mal dele aki flw ae galera
|
Simonhead Veterano |
# out/05
· votar
Se for realmente o Barone, eu tiro o meu chapeu.
O Barone toca muito e eu tenho uma cópia da vídeo aula dele.
Material de primeira.
|
Valefort Veterano |
# out/05
· votar
ah vei, de boa?
nao vo ser bom baterista nunca ~~
eu nao kero saber te ritmo de reggae nao po
^^ eu kero e tocar
eu gosto e disso
nao kero mostrar q eu so bom pq eu sei "ritmos de reggae"
negocio e diversao..
|
# out/05
· votar
Valefort
eu tamben penso assim mais tpo vai machucar aprender um pouco outro ritmos? naum neh !!!
|
Valefort Veterano |
# out/05
· votar
nao, nao machuca nao..
eu quando estava aprendendo ritmos
eu aprendi ritmo de reggae
valsa
samba
mas eu nao gosto saca?
se eu nao tivesse uma nocao eu nao ia aprende so pra falar q eu sei ~~
|
Douglas Trigo Veterano |
# out/05
· votar
c vc é o joão barone a minha familia é assim:
terri bozzio - meu pai
aquiles - meu irmao
portnoy - meu irmao tb
meg white - minha mae
bacalhau - meu cachorro....
|
Valefort Veterano |
# out/05
· votar
UIAEhuiahueiahUIE =P
|
wacheco Veterano |
# out/05 · Editado por: wacheco
· votar
Sei lá se é ou não é o Barone. Eu acompanho o cara desde o início (quando ele tinha uma Tama preta com um tom dourado na esquerda e pegada de Steward Copeland). Nos anos 80 eu suava frio prá tocar "Óculos" e demorei muito prá aferfeiçoar a pegada... o cara é fera!
Já ouviram "Bundalelê" do CD Bora-Bora?
|
RogsBatera Veterano |
# out/05
· votar
ehehahahah!
vc é o barone
ta bom
e ae pessoal sou filho do nicko mcbrain estou aq disposto a responder qualqer pergunta
falem ae meu pai é foda
cada um q me aparece
|