Sou bom???

Autor Mensagem
João Barone Paralamas
Veterano
# set/04 · Editado por: João Barone Paralamas


Po pessoal, fiquei meio triste ao ver q tem gente ignorante, musicalmente falando, estava passeando pelo site e encontrei um forum (fechado) q o rapaz estava me difamando, mas pera ai..
será q se eu sou tão ruim quanto ele disse, bom se sou, bem q ele poderia me dar umas aulinhas...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


João Barone Paralamas
eh vc mesmo??? duvido.....
eu num sei c vc eh bom ou naum, nunca reparei mto.....

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


João Barone Paralamas
bom...melhor q eu com certez vc eh.....

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


vai saber se é o kr msm..

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


claro que não é, vcs acham qe o cara iria escrever abreviando assim?

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


pois eh

bebm
Veterano
# set/04
· votar


Aff vim lá do forum de pedais e pedaleiras só pra responder isso...
Pelo amor de deus, ehueaheuahe desde quando joão barone ia perder tempo respondendo mlk de fórum e vê se ele precisa se auto-afirmar desse jeito pqp... nego nem tem tempo pra entrar na net! heuaheuaheuaheuahe
Essa foi hilaria pqp! ehaEHAUeHAUEhae

MetalDrummer
Veterano
# set/04
· votar


bem, se for ele
por favor, poste uma mensagem no site oficial do paralamas dizendo que é vc...

Faça igual o Felipe Andreoli do angra fez

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Creio eu, q o o João Barone saberia escrever português corretamente...

the_paranoid
Veterano
# set/04
· votar


João Barone Paralamas
você é muito ruim! vah fazer aulas de bateria

euro
Veterano
# set/04
· votar


João Barone - Paralamas

meu cachorro, amarrado, de costas, com 2 semanas de aula tocando com canetas bic no lugar de baquetas toca 200x mais do que voce em 20 anos de carreira!!!

kurt100
Veterano
# set/04
· votar


MetalDrummer
o felipe andreoli frequemta o forum ?????

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


kurt100
jah vi, acrdito q seja ele sim......
pode ateh ser q seja o barone msmo, c eu fosse um baterista famoso com certeza eu ia frequentar o forum

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


Daqui a poco vai aparece uns Neil Peart por aqui...

euro
meu cachorro, amarrado, de costas, com 2 semanas de aula tocando com canetas bic no lugar de baquetas toca 200x mais do que voce em 20 anos de carreira!!!
HUAHUAHAUHUAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHHUAUHA

kurt100
o felipe andreoli frequemta o forum ?????
Entrou uma vez no fórum de contra-baixo pra responder as perguntas da galera lá.

João Barone Paralamas
Veterano
# set/04 · Editado por: João Barone Paralamas
· votar


Dae galera, uns acham que não sou eu, pois não tenho tempo, outros porque eu escrevo algumas coisas abreviadas...
Ufa, tanta desconfiança. Ah queria que o MetalDrummer [b][/b] entrasse no nosso site. www.osparalamasdosucesso.com.br e acessa-se nosso mural, postei lá.
Valeu galera, e queria convidar o pessoal do Sul dia 23 de Setembro SANTA MARIA- RS e dia 24 em Porto Alegre no teatro do SESI.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


João Barone Paralamas
hauheuaheuaheuhaeuhaeuhaehauehuaheuhae!!!
Até eu posso postar naquele mural e falar q sou o John Bonham!!!

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


Santa Maria ó... a minha cidade hehe
Depois do show vou perguntar pra ele se é verdade mesmo que ele passou aqui no fórum..

Mickey_knox
Veterano
# set/04
· votar


Bom, que o barone toca muito, acho que todo MÚSICO sabe. Claro que não se compara com um Beauford, um steven smith ou um portnoy, mas é um pusta batera.

Agora, se é só um fã se passando por ele, quem se importa? O cara deve ser um belo NADA pra viver na sombra de alguém assim.

Knox

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# set/04
· votar


acessa-se

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# set/04
· votar


duvido q toque mais q o igor, ou o joey, ou o abe, ou o mike...paralamas credo !!!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
Q preconceito é esse cara?
Particularmente, eu prefiro as frases do Barone às do Joey, por exemplo... Me soam com mais harmonia.
Mas esse negócio de melhor ou pior, eu deixo pra jornalista metido a crítico q não tem nada pra fazer e fica botando defeito nos outros.

Rebirth_Metal
Veterano
# set/04
· votar


Ok, ok, musicalmente falando... Igor... melhor que Barone? Então tá... questão de gosto.

Ah, sim pessoal, só p´ra saber: AQUI QUEM ESTÁ POSTANDO É VIRGIL DONATI, EM ALTO E BOM PORTUGUÊS!!!!

Ai, ai...

Marcos Batera 36
Veterano
# set/04 · Editado por: Marcos Batera 36
· votar


Acho q o problemas está pq o kra é brasileiro. Neguinho adora tudo q é gringo...o verdadeiro batera aprende a tocar de tudo (levadas de samba, regaee, valsa, etc...), não adianta ter uma baita bateria e só tocar as músicas q se gosta, e, mesmo assim nem é pq tirou de partitura (pois a maioria não lê), e sim, pq ouve o dia inteiro. Os bateras brazucas são reconhecidos internacionalmente. Um cara tipo João Barone toca Metallica, Korn, Led...,Rage against...etc...mas, a maioria dos q gostam dos gringos não tocariam SKA, por exemplo, q é do Paralamas e é bem foda!

Marcos Batera 36
Veterano
# set/04
· votar


João Barone Paralamas
Não sei se vc é o verdadeiro Barone, mas pra mim, (você/ele?) é um dos melhores do Brasil. Agora se vc não for, vê se estuda e um dia tira onda de baterista famoso, vlw?

MetalDrummer
Veterano
# set/04
· votar


João Barone Paralamas
fala rapaz...
eu entrei lá sim...

mas acontece que qualquer um pode postar lá...
seria legal se vc fizesse igual ao Felipe Andreoli, baixista do Angra...Ele postou uma nota no site oficial dele dizendo que a galera do Cifraclub fazia boas perguntas para ele e até pediu autorização para escolher as melhores perguntas e colocar no site...

Sei que estamos sendo chatos em relação a isso, mas como grande fã do Barone que sou, é preciso afzer com que as coisas fiquem mais concretas, porque eu tenho certeza que o Barone não ia gostar nada se aparecesse um cara que diz que é Stewart Copeland e ficar enganando os fãs..
espero que tenha entendido...
valeu

the_paranoid
Veterano
# set/04
· votar


o verdadeiro batera aprende a tocar de tudo (levadas de samba, regaee, valsa, etc...), não adianta ter uma baita bateria e só tocar as músicas q se gosta, e, mesmo assim nem é pq tirou de partitura (pois a maioria não lê), e sim, pq ouve o dia inteiro.

argumento falacioso. O VERDADEIRO batera faz oq quer, naum eh comandado pelo oq os otros dizem. se ele quer tocar soh oq gosta, bom pra ele, pelo menos tm atitude. expecialização soh existe em determinadas partes da ocupação, naum existe em todas as areas da mesma

Marcos Batera 36
Veterano
# set/04
· votar


the_paranoid
Comentário de quem nunca deve ter pego num par de baquetas, mas vlw mesmo assim....

the_paranoid
Veterano
# set/04
· votar


Comentário de quem nunca deve ter pego num par de baquetas

otro argumento falacioso. hipoteses sem estrutura naum se provam. pelo contrario tlvz do q penses, tenho mais de 2 anos de batera em estudos, 2 professores, e estou aprendendo de tudo. acontece q naum TOCO de tudo efetivamente, pois naum preciso tocar algo q naum gosto. mesma coisa intaum, vc ouve de tudo? vc consegue tocar 22 notas no bumbo por segundo? ueh vc naum toca de tudo? consegue segurar uma moeda na parede?

enqnt tocares de tudo, nada aprenderás de verdade

PeDaL_DuPLo_RoX
Veterano
# set/04
· votar


concordo com vc paranoid :D nenhum batera tem a obrigação de tocar todos os estilos.... obviamente kem ouve de tudo tem uma maior variação dentro de uma mesma musica. Mudando de assunto, toco em uma banda de metal melodico estilo ANGRA, RHAPSODY e gostaria de conversar com bateras q utilizam pedal duplo ou bumbo duplo =)

Mike Portnoy
Veterano
# set/04
· votar


Cara se é voce mesmo, valeu por ta discutindo com agente aqui !

Voce toca muito bem, eh voçe tem uma tecnica e feeling muito, mais muito boa mesmo, porem eu acho voce um pouco arrogante. Mas faze o que? nimguem é perfeito!

\,,/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original