FAZER MUSCULAÇÃO AJUDA NA HORA DE TOCAR?

Autor Mensagem
Thiago Patto
Veterano
# jan/04
· votar


O baterista da minha banda é o maior magrelo, nunca fez musculação ou qualquer tipo de ginástica.
Porém, eu ja vi ele se apresentar por umas 4 horas e não vi língua de fora, respiração ofegante, um pouco suado talvez.
Se vc quer criar resistencia, treine prolongadamente. Fazer musculação é inútil.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Thiago Patto
eh mas ele se emociona? levanta o braço? tm aqueles bateras q ficam grudados nela, decham o braço tri perto, usando tecnicas q na minha opniao tira a graça d tocar. dae naum cansa quase nada mesmo. ou se naum se o cara naum faz altas viradas tb naum da nada

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Na verdade não da uma força total!!!!

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Gentre tem pessoas que não se cansam outras já sentem mais um esforço!! Cada um responde de uma maneira aos esforços seja varrendo uma casa, tocando ou correndo...... Tem pessoas que podem tocar 8 h que num cansam.. outros podem se cansar em 30 min!!! Neste último caso valeria a pena fazer um treinamento pra ajudar na resistência!!!! Mas como já disse ninguém precisa fazer musculação pra ser bom batera!! Pode ajudar se o cara se cansa com a facilidade ou sente dores fortes após o sho só isso!! O que importa mesmo é tocar e tocar bem!!!!Thiago Patto Treinar prolongadamente tb é uma forma de ganhar condicionamento porém pode se tornar extressante o cara treinar bateria por 5 h seguidas!!! Mas respito sua posição!!

hugoky
Veterano
# jan/04
· votar


Acho que ajuda para ganhar velocidade.. ao contrario de outros instrumentos não depende apenas de treino e sim exige fisico para ter velocidade....
Vc pode fazer musculação para ganhar resistencia, velocidade, saúde claro!
Peça para o seu professor para trabalhar isso e não ganhar massa muscular, isso só te deixara lento .

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


eita..................rs

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Mas eu acho q isso o cara consegue praticando a propria batera......acho q musculação naum vai fazer difereeença.....
po.....eu naum faço!!!(tudo bem q eu naum toco la grandes coisas, mas acho q naum me ajudaria ser menos pior do que sou...rsrsrs....)

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


AgSarola
é...concordo....rs

poseidon
Veterano
# jan/04
· votar


Nicegirl
verdade...isso de resistencia vai ganhando treinando na propria bateria... mais o q vcs naum estao entendendo eh q academia AJUDA sim... o nome do topico eh se AJUDA e naum se tem q fazer..e ajudar ajuda sim a ter resistencia

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Ajuda sim...
pricipalmente certos exercícios em certos locais que ajuda a ter condicionamento físico e velocidade no bumbo duplo, por exemplo...
ate

TheWebSpider
Veterano
# jan/04
· votar


eh bom fazer sim pra ganhar resistencia mas nao eh bom fazer demais. Com a musculaçao vc com o tempo acaba perdendo um pouko a velocidade vc vai acabar batendo mais forte para fazer na velocidade q vc fazia antes.
e eh muito raro vc axar um cara bombadão q seja rapido nas batidas

MickeyKnox
Veterano
# jan/04
· votar


Gaste o tempo que passaria na academia na batera. Melhora muito mais.

AbAjUr
Veterano
# jan/04
· votar


o cara tem q ter condicionamento.....se a musculacaum lhe proporcionar issu claru q ajuda mais se o cara fica travadaum tbm d tanto malha dai eh uma bosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FAZER MUSCULAÇÃO AJUDA NA HORA DE TOCAR?