FAZER MUSCULAÇÃO AJUDA NA HORA DE TOCAR?

Autor Mensagem
MAGRO DO BONFA
Veterano
# abr/03


FAZER MUSCULAÇÃO AJUDA NA HORA DE TOCAR BATERA?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


deve ajuda...vc ganha condicionamento e nao vai perde o ritmo..
so nao vai fica com um biceps de 100 cm q dai seu braco nao vai mais estica e vc nao vai mais consegui estica ele em tds as partes da batera

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Não ajuda!!!! O baterista tem que ter técnica e não força!!!!

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


MAGRO DO BONFA
Acho q naum tem nada a ver!!!!!
O negócio é vc ter técnica....acho q ritmo, se vc naum tiver, vc consegue com pratica, etc.....
e pra tocar batera vc naum precisa de força!!!!!
Pô, eu sou fraqinha, magra....imagina minha decepção se soubesse que teria q ter mó muque pra tocar!!!!aiaiai....rsrs...=P
Só treinar, se dedicar bastante!=)
flw!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Nicegirl
eh mas a musculação naum eh para ganhar força, ela fortalece os musculos, e no caso eles ganham mais resistencia. assim vc pode durar mais tempo em musicas rapidas e longas... entende? ajuda sim mas eh para resistencia

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Não ajuda naum....
Achu q soh para as pernas, pra qm toka com pedal duplo rapidaum.....tipo o kara do metallica na musika one....Pra fzr akele parte precisa de umas perna

danitupah
Veterano
# jan/04
· votar


Sou baterista e experienciei isso. Achei q a musculação iria melhorar meu desenpenho... O q!? eu tava ficando era sem estudar meu instrumento, ja q eu não tinha mais energia para estudar bateria depois da aula de musculação.

dark bater
Veterano
# jan/04
· votar


Po!! Se vc conseguir equilibrar seu tempo ajuda sim!! é como o the_paranoid falou!!!
ë bom pra ganhar resistência!!

poseidon
Veterano
# jan/04
· votar


ajuda sim..claro

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Não Ajuda!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ajuda sim... o cara do kriziun faz, olha no q deu
e para d fica postando mike q coisa infantil essa

Garra
Veterano
# jan/04
· votar


Não é carregando peso de 100 kg no supino que você o mais rápido.. pode ajudar algumas coisas...
Treine ser mais rápido na bateria, use algumas técnicas e TREINE que você conseguirá.

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Um bom baterista precisa ter técnica e estudo e não força!!!! Portanto não ajuda!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
porra cara musculação naum eh força, eh exercicio

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


é exercicio que desenvolve mas então como vc explica os baterisatas americanos de jazz que tem acima de 50 anos e são magros e tb um dos melhores jazzisticos do mundo!!!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
grandes merda, num show eles devem cansar tocando direto, se tu pegar um cara q faz musculação ele faz 8 horas d show tranquilo, isso mesmo, tanto q o duda nevez jah fez um solo de 12horas! tm q ter preparo fisico para isso naum eh soh ter "tecnica"

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


A maoiria aqui nesse Tópico disse que não ajuda!!!! Le e ve se tu quizer fazer faz!!!!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eh eu vou fazer, q q adianta ser fracot e naum aguentar? tm q ter cabeça e saber uq eh bom

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Olha eu sou professor de educaçaão física e a musculação ajuda sim!!Mas tem diversos tipos de treinamento.. o mais recomendado seria um trabalho de RML (resistência muscular localizada) assim vc ganharia resistência e uma musculatura maior!! Mas isso vai ajudar só a vc se cansar menos, mas a técnica é contigo no instrumento!! Valeu?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


AgSarola
tu eh professor cara? qnts anos?

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Tenho 23 anos sou formado em educação física!!! po vou no mss, peraí!!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


AgSarola
Tu acha que ajuda?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


se ele professor ele confirma intaum ajuda O_o

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


naum pode

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


como naum, ele eh professor

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


mas ele naum confirmo!!!!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


confirmo sim, eu to falando com ele no msn

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Cara não to dizendo quemusculação transforma o cara de um baterista merda num fodaço!! Não é isso!! A musculação apenas ajuda na resistência.... ajuda a se cansar menos... com em qualquer atividade!! Mas uma boa técnica tb ajuda a economizar força!!! O talento é de cada um!!!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


ah ta!!!!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


oq mais meu professor pede eh pra economizar esforços, assim se eu tenhu resistencia naum vou precisar disso :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FAZER MUSCULAÇÃO AJUDA NA HORA DE TOCAR?