PELE DE RESPOSTA ARREBENTA?

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03


    Tem como arrebentar uma pele de resposta (da caixa ou tambores) de tanto tocar a bateria?

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    TOCANDO A BATERA ACHO QUE NÃO MAIS A MINHA DA CAIXA JÁ AREBENTOU UMA VEZ QUE O GANCHO DA ESTANTE ESTAVA MAL ENCAIXADO.

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    uma vez a pele de resposta da minha caixa estourou sem esplicacao nenhuma, acho q foi pq ele ere muito velha, hahaha!
    sei nao velho, mas acho q se vc nao apoiar em nada e fizer uma manute,cao minima elas nao estoram so de tocar.
    ABRACO!!!
    FLAVIO 'MO0THERFUCKER' GRANA
    ( DENOVO-> OPINIAO DE PREGO !!!)

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Flavio Grana

    Foi o que aconteceu comigo; a pele da caixa estourou do nada; e ela era muito velha.

    E a caixa tava apoiada direito na estante.

    Falou

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MAGRO DO BONFA:
    VAI VÊ ELA NÃO TAVA MUITO APERTADA, POR CAUSA DA AFINAÇÃO E COM A PRESSÃO DO SOM ELA DEVE TER ARREBENTADO

    LFL
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bah...mas tem q c uma animal pra arrebenta as peles d resposta

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    meu, mas a minha caixa e aquelas que e flutuante, nao fica apoiando a pele nos bracos do tripe, estourou do nada mesmo.

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LFL

    A pele já tava meia velha (só tinha 6 anos)

    mauricio28
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gostaria de saber se existe alguma diferença entre a pele de resposta e a batedeira? Pois quando desmontar a bateria e monta-la de novo como saberia quem é quem ou mesmo quando comprar um set novo de peles como identifica-las?

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VAI VÊ ELA NÃO TAVA MUITO APERTADA, POR CAUSA DA AFINAÇÃO E COM A PRESSÃO DO SOM ELA DEVE TER ARREBENTADO

    Eu diria o contrário: se ela estava MUITO ESTICADA, pode ter estourado por causa da pressão do ar.

    Gostaria de saber se existe alguma diferença entre a pele de resposta e a batedeira? Pois quando desmontar a bateria e monta-la de novo como saberia quem é quem ou mesmo quando comprar um set novo de peles como identifica-las?

    Basicamente, você pode usar qualquer pele em qualquer situação, mas é mais comum e mais lógico você colocar peles finas de filme simples como resposta (por vibrarem muito mais) e peles mais resistentes simples ou duplas como batedeiras.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem como arrebentar uma pele de resposta (da caixa ou tambores) de tanto tocar a bateria?

    Deve-se levar em consideração a conservação da pele, onde ela ficava se era mto úmido ou mto quente (o que pode ressecar muito a pele e acabar com a vida útil) entre outras coisas. De tocar, só a batedeira estoura, e tem que cavalo!!! Se ela estiver em boas condições, é quase impossível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PELE DE RESPOSTA ARREBENTA?