Aquiles ou Nicko

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


samuel_bass
Mr. Big. Ele não é daqueles q ficam direto no bumbo, mas tem coisas q ele faz ali q vc não acredita q é com um pé só!

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Nicegirl
keria soh saber kem vcs + gostam e pq.
Isso eh uma comparação =P

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Nicko.....pq sim...ehheeh...e naum tem pedal duplo p*rra nenhuma.....

Cabelera trash
Veterano
# jul/04
· votar


Peter Rocks
vc ta loko kra,bumbo duplo kkkkkkkkkkkkk

7D7
Veterano
# jul/04
· votar


Quem ainda n acredita ainda q o super nicko n toka com pedal duplo... entrem no site do iron www.ironmaiden.com e na seçao de videos tem 1 video q eh a nicko cam, mostra ele tokando the wicker man inteira e no final do video eh filmado o bumbo e ele tokando na velocidade q parece pedal duplo... axu q eh esse link http://www.ironmaiden.com/homepage.php?section=0&subsection=0

Cabelera trash
Veterano
# jul/04
· votar


7D7
Exatamente parece pedal duplo mais não é ok...

Christopher Lee
Veterano
# jul/04
· votar


Eu prefiro o Joey Jordison xDD hehe zuera ele eh mto bom mas desses ai eu prefiro o aquiles

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


aquiles é melhor concerteza... melhor baterista do mundo atualmente(minha opniao)

Rebirth_Metal
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rebirth_Metal
· votar


Sabe o que eu prefiro? Prefiro não opinar mais nessas malditas comparações sem nenhum objetivo.

Quanto ao Nicko, que eu saiba ele nunca gravou uma música do Iron Maiden com pedal duplo, mas não ouço tanto Iron (e nem gosto) à ponto de dar certeza. Quanto à técnica de pedal simples dele, que eu sou grande admirador, por sinal, ou poderia citar dois outros nomes de destaque absoluto: John Bohnan (p´ra mim, a melhor técnica de pedal simples que já existiu) e John Blackwell (baterista do Prince, que tem uma incrível técnica de pedal simples como se fosse duplo, fazendo inclusive RULOS DE PEDAL SIMPLES!!!).

Valew.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Sabe o que eu prefiro? Prefiro não opinar mais nessas malditas comparações sem nenhum objetivo. (2)

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Não sou baterista mais acredito que os dois tem modos bem diferentes de fazer suas linhas de bateria, cada um compondo da melhor maneira que pro seus respectivos estilos musicais, portanto fica dificil fazer uma comparação. Mais como eu prefiro mais as levadas mas hard rock/heavy metal classico do que as de metal melódico eu fico com o Nicko.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aquiles ou Nicko