Autor |
Mensagem |
Cabelera trash Veterano |
# jul/04
Q viagem falar q ele toca bem só pros mancos de uma perna mesmo!!!!!(e´pero q ele um dia leia isso)huahuahuehuahuehuahuehuea!!!!
|
Soulface Veterano |
# jul/04 · Editado por: Soulface
· votar
Cabelera trash
Graças a Deus nós temos inúmeros mancos de uma perna q sabem reconhecer a qualidade excepcional desse q é reconhecido como um dos melhores bateristas do Brasil.
É lógico q não pra vc, q tem a cabeça fechada em um estilo só, e qm não se enquadra nele não presta. Mas pra qm realmente entende do assunto.
OQ q vc conhece do trabalho dele pra falar isso hein?
Garanto q se ele metralhasse o bumbo q nem um retardado vc adoraria ele!
E não é a toa q ele é conhecido e reverenciado como "O João Barone"! E vc é o famoso qm mesmo???
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
uuhhuuuuuuuuuuuuuuuu......
hauahuahuahuahuahuah humilhou
|
# jul/04
· votar
Soulface
Tá mais nem metralhar o bumbo ele consegue!!!!(risos )pois é manco de uma perna ,kkkkkkkkkk!!Não adianta vaio o kra nem é tudo isso nao,só porq vc é fã dele se doeu!!!
|
# jul/04
· votar
Soulface
Ele parece o fred do raimundos,Até o kra do Charlie Brown toca mais q ele!!!Sem chance vai nego fica na moita...
|
Carlos Sesti Veterano |
# jul/04
· votar
Cabelera trash
mais um motivo pra eu ser banido...mas sempre qdo chega um desses igual vc...eu sempre falo
entao, vai toma no meio do teu cu!!!!!!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jul/04
· votar
Cabelera trash
num eh soh porque o cara num manda bem no pe q ele num eh bom, tem mto cara q num manda nada no pe, mas tem mta tecnica na mao e conpensa, mas tem mto cara q arregaça no pedal duplo a musica inteira mas num tem nenhuma tecnica de nada, esses devem ser os q vc curte
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Cabelera trash
Ele parece o fred do raimundos
Bom... se vc só consegue enxergar isso nele, acho melhor vc se dedicar um pouco mais nos estudos hein! Sua capacidade de observação é tão remota q chega a ser piada! hauehaeuhaeuhaea
Tu deve pirar qndo tá passando na rua e escuta algum som de britadeira né?!
Qndo vc aprender oq são técnicas usadas na bateria, a gente conversa.
Não to dizendo pra vc aprender a fazer, já q vc deve ficar horas só brincando com pedal duplo pra ver se consegue dar trocentas batidas por minuto, como se isso fosse algum sinônimo de genialidade.
Mas pre vc estudar sobre o instrumento e ver q o mundo q existe fora desse seu minúsculo campo de visão, é imenso e ilimitado.
E por falar em manco de uma perna, tu já ouviu falar em Rick Allen???
|
RainMaker Veterano |
# jul/04
· votar
Cabelera trash
o kra foi elogiado pelo neil peart e tu vem falar q o kra eh uma merda... o merda aki eh vc...
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
RainMaker
Ele vai falar q Neil Peart é um bosta tb. Só pq não toca "trash"! aheuhaeuaheuaheuaheuahueaea
|
Bico Veterano |
# jul/04
· votar
Apesar de eu não gostar de Paralamas, não deixo de reconhecer o João Barone como um dos melhores bateristas do Brasil. O cara sabe muito e nem por isso é um exibicionista q deixa a música em segundo plano só para mostrar o sabe fazer (o q acontece com muitos músicos virtuosos q a galera idrolata por aí)
E aquela banda dele, The Silvas? Até hj não consegui baixar uma música!
|
sarpa Veterano |
# jul/04
· votar
E o Carter Belford então?!
Aê ô Cabelera trash, pega o vídeo "Tripping Billes" do Carter, e tenta fazer só introdução da música... Só tenta, quando conseguir deixa uma mensagem aí...
(Dica: Estuda muito... quem sabe tu consegue??! UAhUAHuHA...)
|
neosynthesis Veterano |
# jul/04
· votar
eu falo que uma pessoa toca mal só quando eu toco mais que ela
|
ozzy_celso Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Tu deve pirar qndo tá passando na rua e escuta algum som de britadeira né?!
huahuahuahuahuahauhauhauhauhua com certeza
Não vocês podem perceber q o nossa "virtuoso Cabelera trash tem uma ótima fama no fórum..(uhhhhhhh)....ja ateh recuso desafio e nunca posto uma mp3 dele metralhando o bumbo ja q ele acha isso o + importante....
ae Cabelera trash meo velocidade num eh tdo...+ como agente v num adianta fala pra vc q num entra na tua kbça....vai faze aula d batera...ou c ja faz pergunta pro teu professor c velocidade eh tdo...ou intaum faz melhor muda d fórum...huahuahau
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/04
· votar
hehehehehehhee
concordo com todo mundo, menos com o cabelera ae...
tá loko...
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
hehehehehehhee
concordo com todo mundo, menos com o cabelera ae... (2)
|
Renato Portnoy Veterano |
# jul/04
· votar
Esse Cabelera Trash é tão ignoranta, pq ele t METRALHA já q isso é o q importa para vc! Pelo jeito num sae nada de METAL e q dar uma de METALEIRO áí, o Barone já participou de um cd do Sepultura detona no cd, como ele sempre faz nos cd's dos Paralamas! Vc num deve nem saer tocar nem O ECO dos Paralamas e tá aí, seu FRACO.
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/04
· votar
Cabelera trash
Cara.. O barone já fo considerado várias vezes o maior baterista da América Latina... O cara é muito bom... (sei q existem melhores, mas no estilo dele ele é muito bom)
|
CIRO Veterano |
# jul/04
· votar
ahahaha!!!o cara foi escomungado...ahauhauahua!!!
mas eu sou obrigado a discordar do nosso amiguinho Cabelera trash...João Barone é um excelente baterista...
|
Sergio Henrique de Oliveira Riciopo Veterano |
# jul/04
· votar
Quando falamos Cabelera trash em bateria, temos uma primeira concepção do que realmente é uma bateria, vc toca teu estilo e tenta fazer dele o melhor estilo do mundo, ou seja, se vc se fecha no teu estilo e acha que tudo vai girar em torno dele. Vc tem que acreditar que isto é coisa de principiante sem nenhuma experiência, como que se uma criança que naum consegue andar e mascar chiclete ao mesmo tempo, se é que pode entender!?
Pra resumir vc está olhando apenas para uma direção, e com essa panca sua de artista famoso, dispensando a minha delicadesa, de repente, vc naum chegará a lugar algum!
Tente fazer algo diferente pra vc mesmo, tipo:
Seus ouvidos vão agradecer!!! heeeeheheeh
Foi bem!!
Aê Soulface, to de volta na área, se lembra de mim , sou o Sergio Soul... valews e,
Abraço Musical,
Sergio Soul
www.bandaapice.com.br
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Aê Soulface, to de volta na área, se lembra de mim , sou o Sergio Soul... valews e,
Meu primo distante! hehehehehehe
Seja re-bem vindo! (existe isso?)
|
sarpa Veterano |
# jul/04
· votar
Aê Soulface, eu sou o Juninho Sarpa (ou "sarpa") lá dos teclados!
O Sergio Soul é baterista da minha banda... Ele tava aqui em casa agora... Aliás, acabou de ir embora, mas enfim, agora o cara tá animadão pra usar o forum, heehe...
Um abrao,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br
|
PeDrinhu Veterano |
# jul/04
· votar
ow fica quetinhu aew o Cabelera trash!!...
c num deve nem consegui toca um ritimozinhu qualquer fazendo marcaçao no `chinbal` alias c vc souber algum ritimo!
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
sarpa
Diga a ele q as portas estão sempre abertas!!!
Precisamos mesmo de pessoas experientes e qualificada pra nos ajudar e aprender cada vez mais!!!
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Cabelera trash
Aê maluco, coloca umas luzes na sua batera, uns foguetes pra soltar de vez em quando e leve pra tocar na praça da Sé. Ninguém vai se lembrar de você, mas o João Barone, do jeitinho dele, fraquinho com você diz, já assinou sua passagem por aqui.
E você? Já fez um filho? Escreveu um livro? Já plantou uma árvore?
|
sarpa Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface claro!!!
Um abraço.
|
Hr_Sigurd Veterano |
# jul/04 · Editado por: Hr_Sigurd
· votar
Dizer que eh Joao Barone nao toca nada eh besteria, ele toca muito bem sim. E epa... pessoal, nada contra metralhar os bumbos, hehe, isso eh muito bom tbem... o negocio eh ouvir e aprender, e nao comercar um discussao boba so pq um cara de thrash toca rapido...
Adoro metralhar o bumbos na velocidade da luz, huehue...
ah, ja que o "cabelera" ae gosta tanto de bumbos na velocidade da luz (po eu tbm gosto hehe): Cara... Eh "Thrash"... com "H", aprenda a escrever isso primeiro pra depois falar mal de algum batera...
|
Dionysus Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Ae cara, por favor me passa teu MSN, tenho umas coisinhas pra falar cuntigo...
Cabelera trash
Fuck off!!
|
totis Veterano |
# jul/04
· votar
Nossa...kda um q aparece aqui...
barone toca demais...
|
Otro Drummer Veterano |
# jul/04
· votar
hahahahahaha dahora:
Cara... Eh "Thrash"... com "H", aprenda a escrever isso primeiro pra depois falar mal de algum batera...
o cara foi tirado até de burro e analfabeto, hahaha, esse merece...
|