Dúvida: estudo bateria

Autor Mensagem
Dangerous Girl
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie


Dangerous Girl
pois eh....eu ouço uma música e nao fico parada, logo jah comeco a batendo o pé, depois a mão,...ahahaha....mto sarro. =D


Pois é, eu era assim, hj sou mais ainda!!;)

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Dangerous Girl
então tá aí....acho q esse é o caminho....ehehheh

DrumBaffo
Veterano
# jul/04
· votar


so tenho uma coisa a diser....sem querer disanimar ninguem mas saber o ritmo é o basico que qualquer pessoa tem no inconsiente. por esperiencia propria sei que o instrumento bateria e um dos mais dificeis de ser tocado aconselho vc a faser aulas de bateria se vc tem uma paixão pelo instrumento porque bateria não se trata somente de bater nos tambores comforme a musica existe toda uma técnica de como segurar baquetas (pagada françesa inglesa e alemã) como bater nas peles de caixa(ring shot) como bater no bumbo e como bater com a baqueta( down stroke up stroke tap ) isto é o basico depois vem todos os rudimentos apos isto condução em coucheis semi couchei ritmos e por ai vai..so para vc ter uma ideia existem bateristas que tocam des de os 3 anos de idade e ainda estudam 3 a 8 horas por dia eu no caso estudo 3 horas or dia e ainda tenho muito mas muito mesmo a aprender.......mas nunca é tarde para comessar a estudar
www.baffo.com.br
www.baffo.com.br/forum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: estudo bateria