pesquisa

    Autor Mensagem
    Rhailent
    Veterano
    # jan/05


    eu sei q eh pra falar d bateria no forum, mas vamo dar uma animada nisso neh... bom, vamo falar de bateristas, qual o baterista mais tosco tocando pra vcs? to falando de ser estranho mesmo, ou no jeito, no som, no estilo e até na feiura uhauaha

    pra mim o baterista dos autoramas no DVD bau do raul eh o cara mais pior de ruim tocando... tb nao gosto do fred do raimundos, tocam meio eskisitos demais pro meu gosto... além de td são feios igual o capeta! uahuah bora, escrevam aí, vamo animar esse forum q anda meio parado

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahh po, eskeci do baterista do the darkness! o cara parece o pit bitoca mais magro! uahuahauhau feio pra cachorro e toca simplesinho tb!

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Puts tem uma batera lá q eu acho mó engraçado tocando, o cara é um robo! Agora nao me vem o nome dele.... mas assim q eu lembra eu posto o nome!

    Rhailent
    aew falando e Baú do Raul , tu tem as musicas aew???
    Eu queria Sociedade Alternativa.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O gordo do Evanescence >_>

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O LOBATO DO O RAPPA É DURO DEMAIS E TM UMAS IDEIAS ESTRANHAS... EM PLENO REFRÃO PESADO COMENDO SOLTO ELE TOKA COM SEU CHIMBALZINHO GROOVE DA OCTAGON FECHADISSIMO!!! NEM PRA DAR UMA ABRIDINHA.... FORA Q QNDO ELE BATE NO PRATO DE ATAQUE PARECE Q O CORAÇÃO DELE BATE MAIS FORTE, DÁ IMPRESSÃO Q ELE ESTÁ COM MEDO DE BATER, FODAH.... ISSO PQ O CARA É PATROCINADO PELO OCTAGON!!!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o travis....akele jeitinho de viado dele, balançando a cabeça com seu moicano idiota.......sim eu odeio tudo nele....

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha, de tosquisse eu concordo com o SeEk AnD dEsTrOy, aquele cara do Blink é muito idiota

    mas toca bem

    Marcos da Peace
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o mais pior baterista é eu eu sou uma desgrassa do um ruim! serio eu naum estou de brincadeira

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Locohawa
    · votar


    Marcos da Peace
    É pra escolher o mais tosco, não o mais ruim :)

    E você nem deve ser ruim nada

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aquele gordo que tocava no bad religion, puts eu só vi ele tocando New America, mas era muito engraçado ele....

    O Loko do Green Day tbm é engraçado ver ele tocando.... no clip de american idiot...hahahaahah

    o loko do the hives tbm é muito tosco.... e já ouvi falar q o do The Who tbm era.....

    Marcos da Peace
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Locohawa
    que nada eu sou muito tosco tocando, naum tentando tocar
    cara vc tem q ver eu tocando tipo assim... olha nem da para esplicar de tam tosco e ruim vc tem que ver!

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcos da Peace
    Haheoaheau, só acredito vendo um vídeo :P

    Marcos da Peace
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum tenho gravador mais vou v se da para gravar o som e tem mando
    blz?!
    mais pode acreditar!!!

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po CRAZU BATERA, to com o DVD as musicas ainda nao passei pro PC, mas assim q der t mando.. meu msn : r_brasil@hotmail.com
    to pegando de ouvido as musicas, minha banda vai tocar 3 desse dvd ;)

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rhailent
    aham, quando passar avisa aew.... eu quero tocar Sociedade Alternativa.... acho muito massa....
    valew aew!

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem uns que eu não curto de jeito nenhum que é o Bacalhau que foi do Rumbora e hoje é do Ultaje a Rigor. Meu na Expomusic de 2001 o cara foi vaiado enquanto fazia uma jam, hehehe.

    Mas ainda bem que ele tem feito bons trabalhos nos desenvolvimentos dos pratos Orion.
    Um outro que não gosto também é o PA que acabou de sair do RPM e montou o PR 5 com o Paulo Ricardo.

    Um batera que é muito esquisito pelo jeito de tocar, mas que eu gosto muito é o Terry Bozzio. Puta merda, o cara encarna um espírito, parece que tá possuído, hjehehe

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh, o PA tb eh tosco...

    CRAZY BATERA repara no DVD q o marcelo (baterista) erra um compasso e tem q antecipar o crash bem no iniciozinho uhauha eh estranho mas eh manero msm a musica.... mto fodinha a levada

    Rune
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CaRAIO vcs naum sabem o que eh TOSQUICE ateh ouvir o baterista do OutKast eu com 1 semana de aula mandava 3 vezes mais q ele uhahuauhahuahuhua

    Rune
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CaRAIO vcs naum sabem o que eh TOSQUICE ateh ouvir o baterista do OutKast eu com 1 semana de aula mandava 3 vezes mais q ele uhahuauhahuahuhua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pesquisa