Novato precisando de ajuda!!!

    Autor Mensagem
    In Flames
    Veterano
    # jun/04


    E aee galera, blz? sou novato aqui no forum e tambem na bateria, faz pouco que comecei a toca e to querendo monta um banda pra toca In Flames, Soilwork e Children of Bodom. Eu sei que eh muito foda de tira as musicas desses estilso e dessas bandas, soh que como faz pouco tempo que eu toco nao to dandn oconta de tirar as musicas de ouvido e nao encontro nada na net.
    Serah que alguem sabe algum saite que tenha partitura de alguma dessas bandas e se tiver pc, tem como passa pra mim?

    Valeu galera...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po cara...
    é o seguinte...

    procure estudar bastante, muito mesmo, para depois começar a mexer com essas bandas...
    mesmo pessoas que já tocam batera há tempos, as vezes, dependendo das músicas, há dificuldades...
    aconselho vc dar um passo de cada vez e não querer dar um passo maior que sua perna...

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Hr_Sigurd
    · votar


    In Flames
    Muito foda... tbem estou na procura dessas partituras e tabs... o resultado eh q ainda nunca achei, hehe... quase td de ouvido... e outra... mto foda fazer td do mesmo jeito...
    A velocidade desses caras sao incriveis... o Daniel do Arch Enemy (vc nao citou essa, mas ele ja tocou no In Flames tbem... vc deve saber) eh fenomenal... Essas novas bandas de metal q tao surgindo ae possuem algumas tecnicas q pra mim sao quase impossiveis ainda de serem executadas... huehue...
    ... pelo menos em tal velocidade...

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MetalDrummer
    ...agreed.

    In Flames
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: In Flames
    · votar