Novato precisando de ajuda!!!

    Autor Mensagem
    In Flames
    Veterano
    # jun/04


    E aee galera, blz? sou novato aqui no forum e tambem na bateria, faz pouco que comecei a toca e to querendo monta um banda pra toca In Flames, Soilwork e Children of Bodom. Eu sei que eh muito foda de tira as musicas desses estilso e dessas bandas, soh que como faz pouco tempo que eu toco nao to dandn oconta de tirar as musicas de ouvido e nao encontro nada na net.
    Serah que alguem sabe algum saite que tenha partitura de alguma dessas bandas e se tiver pc, tem como passa pra mim?

    Valeu galera...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po cara...
    é o seguinte...

    procure estudar bastante, muito mesmo, para depois começar a mexer com essas bandas...
    mesmo pessoas que já tocam batera há tempos, as vezes, dependendo das músicas, há dificuldades...
    aconselho vc dar um passo de cada vez e não querer dar um passo maior que sua perna...

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Hr_Sigurd
    · votar


    In Flames
    Muito foda... tbem estou na procura dessas partituras e tabs... o resultado eh q ainda nunca achei, hehe... quase td de ouvido... e outra... mto foda fazer td do mesmo jeito...
    A velocidade desses caras sao incriveis... o Daniel do Arch Enemy (vc nao citou essa, mas ele ja tocou no In Flames tbem... vc deve saber) eh fenomenal... Essas novas bandas de metal q tao surgindo ae possuem algumas tecnicas q pra mim sao quase impossiveis ainda de serem executadas... huehue...
    ... pelo menos em tal velocidade...

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MetalDrummer
    ...agreed.

    In Flames
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: In Flames
    · votar


    Valeu ai galera, eh eu to sabendo que eh dificil pra tocar, mas nem todas, a primeira musicas que eu tirei foi Free Fall do In Flames, nem foi tao dificil, demorei um tempo pra tirar ela pq tava sem batera, mas hoje toco ela sem problemas. Mas valeu, eu sei dah dificuldade pra tocar esses tipos debandas, ainda quando se usa 4 bumbos pra gravar o cd, nao sei qual a tecnica, mas os caras dao conta de fazer isso ao vivo. Tomara que no show do Bodom eu descubra alguma coisa sobre os 4 bumbos. uhauhuah
    Ahh, e sobre tirar de ouvido tenho alguns problemas tambem, com a velocidade e com os tons...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato precisando de ajuda!!!