Galera do forum de guitarra precisando de sequencias de batera

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/08


    Precisamos de uma bateria sequenciadapara nossa jam de riffs, a levada da batera tem q ser de heavy metale na pode ter nada alem de bateria, se alguem possuir uma back tracking de metal que so tenha bateria e puder disponibilizar agradeceremos...

    Abracos

    Amok
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fisioterapeuta
    Tem algum andamento preferencial ? Serve um loop à la Nicko McBrain ?

    [ ]´s

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Amok
    nao conheco nada debateriameu amigo, apenas gostaria de ter uma base de bateria no estilo heavy metal algo rapido para q possamos usar a criatividade e coocar um riff de guitarra emcima...

    o que alguem daqui postar sera bem vindo

    Amok
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fisioterapeuta
    nada debateriameu amigo

    Loop é uma sequencia que se repete indefinidamente. Nicko Mc Brain é o batera do Iron Maiden.

    Bom, vou ver se consigo gravar alguma coisa aqui, e vc vai dando uns toques. Pra jam ficar legal, nada como uma base sólida, hehe.

    [ ]´s

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Amok
    exataente meu caro, essa jam vai ser historia a galera participando sem olhar os riff do outro portanto vai ser criatividade pura...

    no aguardo

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ninguem?

    Amok
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fisioterapeuta
    É veio, só tenho tempo de entrar no estúdio nos fins de semana. Gravar batera dá um pouquinho mais de trabalho do que gravar guitarra. Porque vc acha que não existe concurso Fórum Cifraclub de bateristas ou um tópico Drum Battle ?

    [ ]´s

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Amok
    entao cara nao precisa ser nada profi nao man, pode ser uma backtraking mesmo ou ate bateria sequenciada, nao precisa ser em estudio nao man...

    eu tava quase pegando uma bateria aqui do guitar pro em mid

    Amok
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Amok
    · votar


    Fisioterapeuta
    Bom, arranjei um tempinho pra gravar um groove. Se precisara, posso estender esse groove por quanto tempo for necessário pra sua jam.

    Vê se ficou legal, qualquer coisa dá um toque:

    http://www.4shared.com/file/39921633/1937db43/Groove_Heavy.html?dirPwd Verified=1e29e006

    [ ]´s

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Amok
    curti cara vou tentar usar ele na jam...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vou usar seu link

    Amok
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fisioterapeuta
    Só agora eu achei o tópico da jam... Se eu soubesse que tinha o tal intervalo de 4 segundos, eu bolava alguma coisa.
    Eu fiz a base bem retinha pro pessoal ter mais liberdade.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera do forum de guitarra precisando de sequencias de batera