Autor |
Mensagem |
offspringdexter Veterano |
# jun/04
O que vcs , acham da dita cuja , uns dizem que é tonate das bateras,, e se eu trocar os pratos e a pele , que são um lixo!!!?
|
Ettore Veterano |
# jun/04
· votar
olha , eu tenho uma bateria bnb , na minha opinião ela é muito boa , ela vem com uns pratos de latão mas até aí vc pode colocar uns pregos que o som fica legal, é muito legal e é bem simples
|
Insano Veterano |
# jun/04
· votar
pregos nos pratos?
Num deve ser boa não...........
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Insano
Geralmente são utilizados como efeito, pra dar um som diferente ao prato. A Zildjian tem modelos assim (vou procurar ql é e coloco aqui). Assim como furos e outras coisas mais... OQ vale é a criatividade e o gosto de cada um.
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
um amigo meu toca batera e falou q tem nojo d bnb....mas sei lah
eu gostaria d ter uma dessas msm, pra aprender um poko...
|
ozzy_celso Veterano |
# jun/04
· votar
BNBosta
nossa a batera naum tem nem acabamento....eu naum curto....tbm tenho uma mapex (huahua oq + c axa....)...
|
# jun/04
· votar
Ettore
Kra mas , e as peles , eo chimbal que naum prestam ,!!! como eu faço essa dos pregos, sai um som massa?
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
offspringdexter
Do q q são feitos esses pratos? Às vezes nem compensa hein...
Peles boas ajudam, mas não fazem milagre tb. Se a madera não for boa, não te muito jeito não.
Eu não conheço a BNB, por isso não posso falar nada.
|
MaGGoT Veterano |
# jun/04
· votar
Jah toquei numa BNB e posso dize q o som não é nada bom. Alguns modelos de BNB nao tem nem peles de resposta.
|
Demolisher Veterano |
# jun/04
· votar
Os pratos que vem com esses "pregos" são conhecidos como "chuvisco"[/i][b][/b][i]
|
# jun/04
· votar
Soulface
Kra acho que ´´e latão , mas como faço essa dos pregos?
|
# jun/04
· votar
MaGGoT
E se troca-lás!!!
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
offspringdexter
E se troca-lás!!!
Como eu falei, pode ser q melhore. MAs milagre elas não fazem cara.
Qnto aos pregos, vc pode colocar em qualqer parte do prato. Vc pode entortá-los para q batam de acordo com a vibração do prato, etc... as opções são inúmeras. Mas isso não significa q o som seja bom.
|
# jun/04
· votar
Soulface
Kra desculpe insistir novamente, é porque eu nem sei tocar naum fiz aula , tenho ela e vou comessar a tocar agora!!!, mais como é que põe os pregos( pregos ou parafusos) tem que furar o prato e entortar o prego como ele se firma? me explica por favor , cidade pequena é isso memo nin´guém manja nada aqui!!!?
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
offspringdexter
Não existe nenhuma regra pra isso não cara. Vc faz do jeito q vc achar q o som fica melhor. Pode colocar qntos quiser e onde quiser.
|
Garra Veterano |
# jun/04
· votar
é uma bateria mal feita sim... mas é muito boa pra quem está começando
|
Ettore Veterano |
# jul/04
· votar
Olá, sou eu devolta , para colocar os pregos é facil, pegue uma furadeira fure o prato inteiro de acordo com o numero e pregos que vc for colocar, coloque pregos finos e entorte-os
não troque as peles , troque a esteira da caixa , e agora é só mandar ver , e o chimbau deixa assim mesmo. As baterias bnb não são mal feitas , elas são simples , para as pessoas que não podem gastar muito dinheiro para comprar baterias boas
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Ettore
Este prato com pregos (ou rebites) não são conhecidos como "chuveiro"? Eu já vi um cara usando isso no pra to de condução, mas nunca no de ataque. Fica legal?
|
goedert Veterano |
# jul/04
· votar
MANO, ACHO QUE SOH POR SERMOS BATERISTAS mereceríamos algo mais digno, na boa!... é feio o jeito que eles fazem ela, é com desgosto, por pura vontade de ganhar $$$!
o lance é juntar uma grana maior e pegar algo digno.
abração!
WWW.BATERACLUBE.COM.BR
|
THE WALL Veterano |
# jul/04
· votar
Kra, tenha paciencia, junta um dinheiro bom... E compra uma batera de boa qualidade... BNB é uma tonante mesmo... eu ja vi 2, o som delas é um lixo... Pega algo melhor, pq vai ajudar bastante no aprendizado...
flws
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
goedert
eheheheheheeh
|
Guitar Jappa Veterano |
# set/05
· votar
Ettore
qtos pregos sao suficiente pra fica bom o som? e do uma entortada de leve neles ou entorto tipo 90 graus??? e da diferença se eu ponho mais pro meio ou mais pra borda???
flw
|
Thiago de los Santos Veterano |
# set/05
· votar
Correção: os pratos BNB não são de latão, os de latão são bons, vide Paiste 302, Orion Twister, Planet Z e outros), os da BNB são de lata mesmo. É só vc trocar as peles e pratos dela, e dar uma ajeitada na caixa, que fica uma bateria perfeitamente tocável...
|
Is This It Veterano |
# set/05
· votar
os de latão não são bons nem aqui nem no kuwait...
|
Angus_Jr Veterano |
# dez/05
· votar
Cara eu toco guitarra, e estou começando a aprender um pouco de bateria (um instrumento que sempre gostei desde pequeno, mas como era muito caro resolvi ter paciencia e tocar um violão que eu tinha)... Bom, ja toquei em BnB, e ja toquei em bandas na qua lo batera tinha uma BNB, e vou falar sério... é ruim.... compensa comprar uma outra marca sendo usada... mesmo se vc colocar uma boa pele, novos pratos...
Vai por mim... junta grana e compra uma melhorzinha...
|
angusac Veterano |
# dez/05
· votar
um lixo...
|