peles pretas: remo ebony

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # jun/04


    oq essas peles tem de diferente? sao hidraulicas? ou eh soh aparencia?

    Insano
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po kra isso soh sabendo o modelo
    a cor num quer dizer nada naum................

    wctoledo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A pele ebony é preta, é hidraulica e muito resistente, proporciona um som mais grave e volume mais baixo. Curto esta pele de mais.

    ebony já é o modelo!

    Este tópico é antigo mais não podia deixar de comentar, valeu?!!!!

    Amok
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Amok
    · votar


    Existem Pin Stripe Ebony que são "hidráulicas" e as Ebony de filme simples. As Ebonys foram inicialmente desenvolvidas pela Remo com intenções puramente estéticas. Seriam basicamente Ambassadors pretas. Só que o corante ao ser adicionado ao Mylar, mudava suas características e resultou em um timbre menos brilhante, coincidentemente, mais "dark" que as Ambassador. Depois que essa experiência deu certo, a Remo resolveu aplicar a mesma tecnologia nas Pin Stripe.
    Eu uso Ebonys de filme simples nas respostas dos tons e surdos. Além do visu (fica ótimo em bateras de tons avermelhados), os tons passaram a ter harmônicos mais cheios e controlados.
    Pena que sejam atualmente meio difíceis de encontrar.

    [ ]´s

    wctoledo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: wctoledo
    · votar


    Amok
    Por simples costume de chama-la de ebony, acabei me esquecendo de comentar que ela é uma pin stripe.
    Sobre esta "filme simples" vc pode me confirmar se elas são somente usadas como respostas?
    Eu posso dizer que é um equivoco considerar ebony pin stripe hidraulica é mais resistente que a Pin stripe "transp"?

    Amok
    Veterano
    # out/07
    · votar


    wctoledo
    Sobre esta "filme simples" vc pode me confirmar se elas são somente usadas como respostas?
    A Remo recomenda tanto pra resposta quanto pra ataque, mas nunca vi niguém usando as Ebony de filme simples como pele de ataque. EU nunca usaria; dá dó bater numa pele dessas.

    Eu posso dizer que é um equivoco considerar ebony pin stripe hidraulica é mais resistente que a Pin stripe "transp"?
    Não saberia dizer. As Pin Stripe são muito resistentes, sejam transparentes ou pretas. Mas acho que as marcas de baqueta ficam mais evidentes nas pretas.

    [ ]´s

    wctoledo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Amok
    É verdade, as marcas de baquetas ficam mais evidentes nas "pretas", acho que mostra mais estas marcas é a "sujeira" que as baquetas passam para elas. Porque quando as minhas ficam assim eu as limpo, e fica tudo legal.

    Mas, valeu a resposta.
    obrigadão

    Drumercore
    Veterano
    # out/07
    · votar


    para q nao fica essas marcas de baquetas nas Ebonys, soh usar baqueta com ponta de nylon preta, é facil de encontrar, mas ae sao as peles claras q irao sujar, a da caixinha é um exemplo.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Drumercore
    O problema que nao existe uma VicFirth ponta de nylon preta. E eu só uso VicFirth.

    Abs

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    e se vc trocar as cabeças?
    eu nunca vi pontas de nylon prá vender, mas deve ter pq um amigo meu tem um monte!

    Drumercore
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mas acho q nao compensa, pois a pele da caixinha vai ficar todo marcada de preto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peles pretas: remo ebony