Autor |
Mensagem |
Ferrari Veterano |
# jun/04
oq essas peles tem de diferente? sao hidraulicas? ou eh soh aparencia?
|
Insano Veterano |
# jun/04
· votar
po kra isso soh sabendo o modelo
a cor num quer dizer nada naum................
|
wctoledo Veterano |
# out/07
· votar
A pele ebony é preta, é hidraulica e muito resistente, proporciona um som mais grave e volume mais baixo. Curto esta pele de mais.
ebony já é o modelo!
Este tópico é antigo mais não podia deixar de comentar, valeu?!!!!
|
Amok Veterano |
# out/07 · Editado por: Amok
· votar
Existem Pin Stripe Ebony que são "hidráulicas" e as Ebony de filme simples. As Ebonys foram inicialmente desenvolvidas pela Remo com intenções puramente estéticas. Seriam basicamente Ambassadors pretas. Só que o corante ao ser adicionado ao Mylar, mudava suas características e resultou em um timbre menos brilhante, coincidentemente, mais "dark" que as Ambassador. Depois que essa experiência deu certo, a Remo resolveu aplicar a mesma tecnologia nas Pin Stripe. Eu uso Ebonys de filme simples nas respostas dos tons e surdos. Além do visu (fica ótimo em bateras de tons avermelhados), os tons passaram a ter harmônicos mais cheios e controlados. Pena que sejam atualmente meio difíceis de encontrar.
[ ]´s
|
wctoledo Veterano |
# out/07 · Editado por: wctoledo
· votar
Amok Por simples costume de chama-la de ebony, acabei me esquecendo de comentar que ela é uma pin stripe. Sobre esta "filme simples" vc pode me confirmar se elas são somente usadas como respostas? Eu posso dizer que é um equivoco considerar ebony pin stripe hidraulica é mais resistente que a Pin stripe "transp"?
|
Amok Veterano |
# out/07
· votar
wctoledo Sobre esta "filme simples" vc pode me confirmar se elas são somente usadas como respostas? A Remo recomenda tanto pra resposta quanto pra ataque, mas nunca vi niguém usando as Ebony de filme simples como pele de ataque. EU nunca usaria; dá dó bater numa pele dessas.
Eu posso dizer que é um equivoco considerar ebony pin stripe hidraulica é mais resistente que a Pin stripe "transp"? Não saberia dizer. As Pin Stripe são muito resistentes, sejam transparentes ou pretas. Mas acho que as marcas de baqueta ficam mais evidentes nas pretas.
[ ]´s
|
wctoledo Veterano |
# out/07
· votar
Amok É verdade, as marcas de baquetas ficam mais evidentes nas "pretas", acho que mostra mais estas marcas é a "sujeira" que as baquetas passam para elas. Porque quando as minhas ficam assim eu as limpo, e fica tudo legal.
Mas, valeu a resposta. obrigadão
|
Drumercore Veterano |
# out/07
· votar
para q nao fica essas marcas de baquetas nas Ebonys, soh usar baqueta com ponta de nylon preta, é facil de encontrar, mas ae sao as peles claras q irao sujar, a da caixinha é um exemplo.
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# out/07
· votar
Drumercore O problema que nao existe uma VicFirth ponta de nylon preta. E eu só uso VicFirth.
Abs
|
OniKage Veterano |
# out/07
· votar
e se vc trocar as cabeças? eu nunca vi pontas de nylon prá vender, mas deve ter pq um amigo meu tem um monte!
|
Drumercore Veterano |
# out/07
· votar
mas acho q nao compensa, pois a pele da caixinha vai ficar todo marcada de preto.
|