FRIO X AQUECIMENTO (principalmente prá quem é do s

    Autor Mensagem
    adamo
    Veterano
    # mai/04


    E aí pessoal... sou do RS e queria dizer q aqui tá frio prá caralho! gostaria de saber o quanto o frio atrapalha na performance de vcs atrás da batera, que aquecimentos usam, quanto tempo até aquecer até chegar a um bom rendimento...etc..
    Falou...Abraço!

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae cara tambem so do RS!!! moro em portao friuzaum do caralho mas qndo vo toka eu fiko coisa de 5 10 minutos so brincando na batera!! tp fika fazendo um rolinhu ums ritmo devagar q tu ja se akece e depoiso pode toka normal!!! pra mim isso he bem util!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz, todo mundo do rs intaum... hehe, so de poa.

    eh, tah um frio do caralho aqui, mas soh tocar durante um tempo ae q se volta normal

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    poisé... ontem meu deu uma caimbra do cacete... na panturilha... tem q cuida...
    valew ae...

    Thunderox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    come banana...!! antigamente me dava caimbra me mandavam cume banana dai nunca masi cumi banana pararaam as caimbras... mo doido!! mas caimbras he mais por tu num alongar!!! eu axo hehehee

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aeee! Só dá vi... qr dizer, gaúcho nesse tópico! ahuehaeuaheuhae
    Zuera aí, não levem por trás não!

    Mas então... frio por frio, aki onde eu moro tb faz um frio do cacete! hahaha
    Mas é bom fazer uns exercícios básicos (akeles chatos pra caralhos) pra aquecer os músculos e tendões.
    No meu caso, só de montar a bateria do meu jeito e afinar os tons, já serve como um bom aquecimento!

    Qnto à câimbra, a dica do Thunderox é válida. Uma vez q a banana é rica em potássio. Mas se vc não gosta de banana, pode procurar outra opção q tenha potássio tb.

    BaTuK
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    adamo-> Se as dicas de aquecimento não resolverem, então tu da um geito de arrumar e come uns dois ou tres acarajés(quente) e uns tres vatapás toma uma meiota que ta tudo em dias...(mas fica perto de um banheiro que isso vai da um revertério no intestino do krai...uhauaueuuah )(zoeira)...

    Mas no sério, mada melhor que um bom aquecimento antes.

    kamezawa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O friu é psciocológico

    é só vc pensar q naum está friu

    uaheuaheuhae

    zueira é só vc fazer um alongamendo antes!

    Thunderox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    BaTuK hehehe aonde tu axa q nos vamus arruma um ACARAJE e vatapas??? heuheuehu nos tamo no Rio grande do sul naum na bahia!!

    adamo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas fica perto de um banheiro que isso vai da um revertério no intestino do krai...uhauaueuuah )..hueauhea!

    Thunderox
    o lance da banana... com certeza ajuda ... minha mãe trabalha no hospital e tals e me informou disso...
    Soulface
    ñ sou gaúcho... apenas moro no RS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FRIO X AQUECIMENTO (principalmente prá quem é do s