Como pegar as musicas de ouvido, principalmente o bumbo?

    Autor Mensagem
    Steve Moon
    Veterano
    # dez/04


    Como pegar as musicas de ouvido, principalmente o bumbo?

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    prestar muita atençao e estar bem concentrado...nas partes q vc naum intender bem, vc poderia inventar algo, ou intaum tu oderia inventar a musica todinha, e naum tocar do jeito q ela eh realmente, tudo dependo do teu gosto, mas eu por exemplo so costumo tocar uma musica quando eu pego ela toda

    marcosdrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha, isso mesmo... prestar bastante atenção... Se a caixa do seu som for grande é mais fácil.... PORQUE?
    Oras, veja só.... Nas caixas grandes, sempre as notas mais graves, a caixa dá tipo um pulo.... aí vc presta atenção nesses "pulos" que é igual ao bumbo... hhe!


    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, pegue um som bom que tenha bastante grave a volume, quanto mais grave seu equipamento mais você vai "sentir" o bumbo :)

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foi por isso que eu comprei um som de 2.600 Pmpo... massa ouvir os tu-tu-tus como se fossem batidas de coração... mas dá pra tirar musicas em radinhos tbm... sempre dá pra ouvir.

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Phoodencio
    Nem sempre se as frequëncias agudas e os chiados forem demais. Lembre-se que numa multidão de sons a "voz" que se destaca sempre é o agudo.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, pegue um som bom que tenha bastante grave a volume, quanto mais grave seu equipamento mais você vai "sentir" o bumbo :)

    Indicaria alguma marca? =/

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wumpa Crash
    Cara, eu não sei muito de som não, mas o guitarrista da minha banda tem um som Philips de uns 6500 pmpo que tu é jogado pra trás pelo bumbo da bateria hehehhehehehe

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bastante útil XD

    Marcos da Peace
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tipo assim e muito dificiu pega um musica de ouvido pq o seu ouvido naum tem tanta for e muinto menos um bumbo pq é pesado hahahahaha é bricadeira
    olha cara tenta escutar o baixo pq normalmente o baixo faz a mesma marcação do bumbo (isso so é aplicado mais nas musicas de baixa velocidade) e outra coisa é ter um som bom como os cara ai falaram
    eu naum tenho problema com isso pq eu tenho no meu quarto um equipamento de som para show e quando eu naum consigo tirar o bumbo eu ligo hahahahaah (os visinho ficam me chingado hahaha)

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pq normalmente o baixo faz a mesma marcação do bumbo
    Isso não procede muitas vezes

    Marcos da Peace
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu sei mais da uma ideia.
    é assim q eu tiro

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ajusta o bass (grave) da caixa de som...se ela tive essa opção....

    mts caxinhas de pc tein....eh soh dexa o grave no maximo e o agudo no minimo...funciona bem....e ao contrario tbm....tipow p/ diferencia um crash pekeno de um splash.....em bora issu naum seja mt util...ahuiaauhiahua

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como pegar as musicas de ouvido, principalmente o bumbo?