aquecimento...

    Autor Mensagem
    raphael_aob
    Veterano
    # mai/04


    alguem pode manda algum link ou mandar por aqui mess, dicas de aquecimento e alongamento físico, pra ter um rendimento melhor, tipo como deve ser feito os movimentos de alongamento e aquecimento, desde já brigado! :)

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tem uns que eu conheço eu faço:
    girar o braço, 10 voltas pra cada lado com os dois braços,
    esticar o braço e puxar a mao, pra cima e pra baixo,
    segurar a baqueta no meio com a mao inteira e girar
    acgo q vc naum entendeu nada, mais.....

    raphael_aob
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hehe entendi mais ou menos, hehe, mas tava afim de mess de um alongamento e aquecimento so tipo... como posso dizer?..... ha tipo especifico mess sak, tipo o receitado pelos bateristas profissionais e tals, c souber algum link ae eu to procurando, o foda é q tenho net discada e se eu acha eu posto aq tb.

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ql qr alongamento q envolve principalmente as pernas, os calcanhares, as maos os pulsos eh bom pra bateria... qnt aquecer eh bom tocar rudimentos ou levadas para ficar melhor pronto a começar

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu acho certo o q o the_paranoid falou, qualquer exercício vale a pena, eu moro aqui no sul, e tem épocas q o cara tem q aquecer pacas prá ter um bom rendimento na batera, mas tipo, como vc quer um aquecimento mais específico, vou tentar te ajudar, tipo, tem o exercício com os dedos(alavanca), onde vc pega duas baquetas(uma em cada mão) com o pelegar eo o indicador vc cria a alavanca e começa a balançar (como um kamikaze) depois q vc fez um minuto o exercício com a alavanca, pode ir colocando o dedo médio(+ 1 um minuto)o dedo anelar e assim por diante até completar toda a mão...
    espero ter sido claro...
    falou...

    raphael_aob
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu me aqueço com uns aqueçimentos proprios mess sem ter noção de alongamentos e essas coisas, as vezes adianta eu tenho que alongar e aqueçer os dedos ultimamente etou ficando com umas dores nas maos depois que toko, vo ver se resolve uns aquecimentos e alongamentos nas maos e principalmente nos dedos

    GirlyGirl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ola
    da uma olhada na modern drummer saiu uns alongamentos bem bacanas!! senao me engano foi na edição de janeiro e fevereiro desse ano!!
    se vc puder conferir vale a pena!! tem foto ilustrando e tudo!!!
    Beijinhus

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    raphael_aob
    tem um que:
    1.vc pega a baqueta com uma mão numa ponta e a outra noutra....fechando ela com os pulsos virados para cima..
    2.depois vc sem mexer as mão coloca uma das mão para dentro fazendo girar.( tipo seus braços formam uma cesta e vo encesteia a mão)hehehe ....e voltando para o lugar ficando com pulso para cima ainda só que virado
    3.depois faz com a outra.
    4.erguer os braços... tudo segurando a baqueta que nem na posição inicial sem mexer as mãos....
    5.volta lentamente...

    é complicado pra fazer..eu fiqeui um tempo pra aprender...mas adianta muito....

    raphael_aob
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Crazy Batera
    ha sim, esse ae eu sei, eu sempre faço ele, adianta muito pros braços e tals, mas algumas articulações ainda ficam faltando,
    GirlyGirl
    blx!, vo da uma olhada sim! brigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aquecimento...