Alguem toca essas musicas?

    Autor Mensagem
    blink182
    Veterano
    # jun/04


    tipo eu vo t q toca essas musicas aki no teatro municipal e queria sabe aew c alguem ja toco alguma delas e c sabe c eh facil ow foda.
    as musicas:
    Charlie Brown Jr. - Ouviu-se Falar
    Tihuana - Que Ves
    CPM 22 - Antes que seja tarde
    Blink 182 - I Miss You
    Detonautas - O dia q nao terminou

    seila
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tudo farofada, muito fácil... da para tirar todas em um dia...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    graças a deus q eu naum toco isso

    adamo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ñ entendi o pq desse tópico cara?!

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blink182
    Essa do Cbj é rapidinha... Toma cuidado pra não sair do tempo.
    A do Tihuana tem uns lances de percussão. Se vc conseguir combinar umas viradas acoplando as batidas, deve ficar um som legal.

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blink182
    Meu deus c vc naum consegui toca isso desista d toca batera...hehe nem leve a mal...+ eh facil cara d feh...mto faceis d tira

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não... Não curto nada disso, hehe! Mas não é difícil não!

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A regra é clara:
    Em tópicos com dúvidas, limite-se a responder a pergunta. Evite comentários, engraçadinhos ou não. Utilize-se da máxima: SE NÃO VAI AJUDAR, NÃO POSTE, ou você perde uma boa chance de ficar quieto.
    ozzy_celso
    Não tem como vc pegar leve nesse seu comentário não? Ou vc já esqueceu q tb já foi um iniciante? Q há dois meses atrás não sabia nem oq é um paradidle?!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    c soh ajudou a humilhar mais o cara

    BaTuK
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Assim...A parada na cepa eh que todo mundo ainda é um aprendiz sacaram?! Mesmo que alguém alcance um nível mais alto, isto não significa dizer que nem rola mais nada pra aprender tão ligado? Aliás, quem acha que ja sabe muito e não tem mais o que aprender ta errado, poque na hora de aprender a respeitar quem ta começando sacô?!!


    blink182-> a parada é a seguinte brow, a opinião dos caras aqui vão ajudar no sentido cuca da coisa ta ligado? (picológico). Na vera manow, é tuh quem vai ter que mandar no bagulho lah, morô doido. O grau de dificuldade das músicas não são, teoricamente, tão bicho papão assim. E tu nem deve achar que são, pois pensando assim na hora "H" ta arriscado tu da um cagão tah ligado??(amarelada)
    O melhor a fazer, além das opiniões, eh tu ver em qual música tu tem mais dificuldade e QUE DIFICULDADE É ESTA, ai tu bate em cima pra ficar tudo legal e manda ver no dia.. Mas cara, tipo assim, manda a humildade sacô... vai nesse lance que tu vai mandar bem..
    []´s

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    Não acho q seja humilhante vc ser um iniciante. Todos nós somos ou já fomos um dia!

    BaTuK
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy-> Na véra, mesmo quem toca como qualquer baterista renomado, sempre ta iniciando um novo aprendizado num nível ainda maior (aperfeiçoamento, inovações etc e talz). Por isso seremos sempre eternos iniciantes. Claro, quada qual com seu nível.



    Soulface-> Humilhante e tuh peidar num busão cheio, achar que ninguém vai desconfiar de você e o bufão sai mó altão... todo mundo olhar pra tua cara de peidão.. uahuha (nada a ver com o post mas só pra comparar)....

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Se liga meu c ta com esse ar de senhor sucesso.....

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cabelera trash
    Tipo... Eu não pedi a opinião sobre oq vc acha de mim. Qm tem dúvidas e abriu o tópico foi o blink182.
    Se não for pra ajudar o cara, não vejo pq vc postar aki!

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    ae vehio foi mal la em cima...naum foi pra quere apavora o
    blink182 naum....


    Cabelera trash
    c liga cara...o cara eh moderador tem + q bota ordem nesse galinheiro msm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem toca essas musicas?