Tons

    Autor Mensagem
    blink182
    Veterano
    # mai/04


    Aew galera
    eu queria sabe aew como vcs deizaum o s tons.. se eh virado pra vc ou reto... e qual a diferenca?? ou eh so preferencia de quem toca??
    vlwz

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    soh preferencia d quem toca... eu dexo o meu um poco pra cima (reto) um pouco virado pra mim... pq se eu dexo retão na altura q tah eu naum alcanço direito... ou bato na borda...

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O meu eu deixo ele inclinado virado pra mim.... inclinado tentando deixar o mais reto possível pra ñ bater na borda... e ultimamente tenho deixado eles um pouco afastado... do que o normal...

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cada 1 deixa do deixo q acha melhor. o meu deixo meio virado se eu deixar meio reto acabo batendo nos aros.. valeus

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Não deixo nem muito reto nem muito virado pra mim, gosto do meio termo!
    A bateria toda é um negócio muito pessoal! Como toco na igreja, às vezes tem um carinha lá q toca tbém, e qdo ele pega a bateria eu tenho q mudar tudo! É horrível! ele deixa a caixa inclinada, os tons bem virados pra ele e o hide bem longe! eu detesto! Kd um tem o seu jeito com a batera, é um lance muito pessoal...

    graveheart
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu deixo os tons bem inclinados, estilo Nicko McBrain.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu deixo os meus praticamente retos, digamos que....a uns 20º de inclinação

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é um lance pessoal mesmo... tipo... experimenta... vai testando até vc achar um modo em q se sinta a vontade tocando... mas prá regular a altura da caixa, shimbal, surdo... eu sei q tem um esquema... eu apliquei e ñ larguei mais... se alguém retornar nesse tópico e perguntar... responderei..
    falou

    krysnamurty
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    30º

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu sei q tem um esquema... eu apliquei e ñ larguei mais... se alguém retornar nesse tópico e perguntar... responderei..

    eu estou interessada em saber esse eskema...

    goedert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    não tem diferença no som... soh seu conforto e posição.
    abraços!

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom...
    obviamente é um gosto pessoal...

    naum gosto dos tons nem muito inclinados, nem muito retos...

    mas as vezes gosto de praticar com eles em diferentes posiçoes, pois vcs sabem que nem sempre tocamos em nossas baterias e muitas vezes nosso tempo para tocar é limitado e naum dá tempo de por a batera do jeito quye a gente gosta. Então as vezes eu coloco os tons altos e bastante inclinados, como Nico Mcbrain, as vezes colocos os tons altos e retos como o Mike Bordin, enfim faço várias experiências, para eu me sentir preparado para tocar em v';arios kits diferentes

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tons