O quê acham: RMV Road 2005 c/ 3 tons !

    Autor Mensagem
    Vinícius Rafael Teixeira
    Veterano
    # dez/04


    Olá bateras!
    Bem, gostaria de saber a opnião experiente sobre as novas RMV Road(2005); ainda ñ as ouvi,mas,a mdeira por exemplo é pinho e pelas fotos o acabamento é muito bom; agora vem mais Fusion,com 3 toms eum surdo de 14.
    Tenho uma Tama(Série RockStar) é uma ótima bateria(até dispensa comentários sobre),mas,confesso que estou Insatisfeito Com o tamanho dos Tambores e quero uma batera menor,daí estou pensando em pegar uma Road.
    Só estou com medo de perder muito qualidade entre as duas,já terei q vender a Tama.

    Me ajudem: Dêem suas opniões por Favor - Vinícius

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Surdo de 14.. nossa, é quase um tom pra mim!!

    RMV Road é uma batera legal no modelo que eu vi no começo desse ano, se mudou agora eu não sei + nada hehe

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    road eh mto boa, eu to pra pegar uma, se vcs gosta de versatilidade ela ofereçe opçoes varias de montagem e configuração. show, ensaio etc...
    as peles rmv são otimas, e os acabamentos leves de fibra de carbono. enfim, pra mim a tua TAMA e uma road nova eu ico com a rmv de olho fechado.. abraços ;)

    baterista_jp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Melhor batera custo x beneficio. Da pau em Tama Rock Star, Pearl Sound Check e etc... Vai nele q vc vai se dar bem. Ela so falha mesmo em acabamento. Tem um puta som.

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao sei nunca vi,

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o guitarrista da minha banda tem uma RMV road de tres tons...


    eu gosto daquela bateria e tem um ótimo som, bem docee eu gosto disso...

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se for pegar uma road, antes dá uma olhada na escorpion.... acho q dá pra customiza a configuração, ou seja, escolher as medidas dos tambores... e acho q a escorpion tem mais som...

    Vinícius Rafael Teixeira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PÔ valew mesmo pelas dicas, E como disse o Fryggy, a série Scorpion também é muito boa(eu me lembro que ela Vem com sistema de suspensão nos tambores e mais Fusion),o ruim é que ela saiu de linha.

    Vinícius....

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vinícius Rafael Teixeira
    isso que não entendo...

    a scorpion era muito boa, mas siu d elinha...sacanagem isso aí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O quê acham: RMV Road 2005 c/ 3 tons !