como q eu faço pra deixar o som dos meus tons bem graves e sem muito eco!

    Autor Mensagem
    Philippe j alves
    Veterano
    # fev/05


    como q eu faço pra deixar o som dos meus tons bem graves e sem muito eco!

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Deixe as peles (tanto batedeira como resposta) um pouco mais frouxas... Vai soltando até vc achar q está no timbre q vc procura.
    Se for o caso, vc pode colocar alguma coisa na pele para abafar e tirar o "eco". Fitas, pano, papel, ring mute, etc...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pega uma faca, enfia bem na pele de resposta e gira, fica uma beleza uhuhuhuhu

    poseidonz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    esse otario do Wumpa Crash soh saber falar merda e naum ajudar em bosta nenhuma...


    bom deve etr uns 14 anos tb...tah perdoado..

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tá certo então gordinho

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    poseidonz
    Wumpa Crash
    Posso ser padrinho??? ahuehauehauehauhea

    A propósito...
    "Em tópicos com dúvidas, limite-se a responder a pergunta. Evite comentários, engraçadinhos ou não. Utilize-se da máxima: SE NÃO VAI AJUDAR, NÃO POSTE, ou você perde uma boa chance de ficar quieto. "

    Mais detalhes, nas Regras do Fórum

    Is This It
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se eu não me engano seria uma boa afrouxar a batedeira e apertar a resposta, isso po lógica, mas se estiver errado me corrijam

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Philippe j alves

    O eco vc diminui com esses negócios q o Soulface falou. Cascos rasos tem timbre menos encorpado, se seus cascos são rasos, talvez vc naum consiga obter o som que quer. Peles de filme duplo (as "hidráulicas") na batedeira aceitam afinação mais baixa e um som mais grave e abafado. Filme duplo na resposta corta ainda mais o eco e um pouco do volume, mas pode ser uma boa opção se vc senta o braço. Eu uso peles de filme duplo nas batedeiras , com afinação baixa e "ebony" nas respostas, afinadas um pouco + alto, sem nenhum abafador. O som ficou bastante encorpado e com sustain na medida, soh que meus cascos tem medidas quase "power". Espero ter ajudado.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como q eu faço pra deixar o som dos meus tons bem graves e sem muito eco!