como q eu faço pra deixar o som dos meus tons bem graves e sem muito eco!

Autor Mensagem
    Philippe j alves
    Veterano
    # fev/05

como q eu faço pra deixar o som dos meus tons bem graves e sem muito eco!
    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Deixe as peles (tanto batedeira como resposta) um pouco mais frouxas... Vai soltando até vc achar q está no timbre q vc procura.
    Se for o caso, vc pode colocar alguma coisa na pele para abafar e tirar o "eco". Fitas, pano, papel, ring mute, etc...
    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Pega uma faca, enfia bem na pele de resposta e gira, fica uma beleza uhuhuhuhu
    poseidonz
    Veterano
    # fev/05
    · votar

esse otario do Wumpa Crash soh saber falar merda e naum ajudar em bosta nenhuma...

bom deve etr uns 14 anos tb...tah perdoado..
    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar

tá certo então gordinho
    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar

poseidonz
    Wumpa Crash
    Posso ser padrinho??? ahuehauehauehauhea

A propósito...
    "Em tópicos com dúvidas, limite-se a responder a pergunta. Evite comentários, engraçadinhos ou não. Utilize-se da máxima: SE NÃO VAI AJUDAR, NÃO POSTE, ou você perde uma boa chance de ficar quieto. "

Mais detalhes, nas Regras do Fórum
    Is This It
    Veterano
    # fev/05
    · votar

se eu não me engano seria uma boa afrouxar a batedeira e apertar a resposta, isso po lógica, mas se estiver errado me corrijam
    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Philippe j alves

O eco vc diminui com esses negócios q o Soulface falou. Cascos rasos tem timbre menos encorpado, se seus cascos são rasos, talvez vc naum consiga obter o som que quer. Peles de filme duplo (as "hidráulicas") na batedeira aceitam afinação mais baixa e um som mais grave e abafado. Filme duplo na resposta corta ainda mais o eco e um pouco do volume, mas pode ser uma boa opção se vc senta o braço. Eu uso peles de filme duplo nas batedeiras , com afinação baixa e "ebony" nas respostas, afinadas um pouco + alto, sem nenhum abafador. O som ficou bastante encorpado e com sustain na medida, soh que meus cascos tem medidas quase "power". Espero ter ajudado.

Boa sorte.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a como q eu faço pra deixar o som dos meus tons bem graves e sem muito eco!