Dave Grohl

Autor Mensagem
adamo
Veterano
# mai/04
· votar


VivA aO MaRcElo BoNfÁ!!!

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


digamos q é um batera q tem muita pegada... q para o estilo é o necessario mas em tecnica.... não é bom.... não tem tanta agilidade e rapidez... e tb não tem tanta criatividade... procure c ispirar em caras mais evoluidos... tipo mike portnoy... aqiles priester....max colezi... voce ira evoluir bem mai alem de conhecer bateras com"TECNICA"
[i][/i]



Vai se ferrar rapaiz.......ele é bom sim, tem uma puta pegada,agilidade normal,Criatividade com certeza 10,,,

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


Scenteless Aprentice ,, Como um cara disse aí,, ouçam essa musica e vejam a intrudução.bem legal.....

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


N sei oq muitos de vcs tem em mente do que é uma boa banda....?Olha só,,,quanto preconceito e falta de sinceridade,,, para,, o Dave é ruin?não tem criatividade? Vão se ferrar quem disse isso.;.; Voce deve procurar pensar e dizer oq vc acha e não o q os outros dizem,,,,,,,,,,,Cara voceis só achariam ele bom se ele metesse umas batera tudo com pedal duplo e usasse uns 10 ton.,,,,, 3 surdos e tal,,,?Tolos,... não sabem oq dizem.,,,, Oq vcs dizem é apenas abrangindo o gosto musical de vcs,,,,,,,,,,Não sabem ter uma visão aberta,,,,,,Eu n considero um cara bom só se ele toca Grunge ou Punk não.;........

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Qual é a grande idéia com as malditas vírgulas?

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


hahha ,sei lá,, é só pra passar q to bravo...

sborbous
Veterano
# fev/05
· votar


na boa mas sou viciado em nirvana intaum meu velho o dave grohl toca pra porra pode até ver em algumas musicas do stone age alguma coisa que ele faz umas viradinhas legais,ele toca mt e tbm pode ter certeza que muitos bateristas começaram por calsa dele

marco carneiro ramos
Veterano
# fev/05
· votar


pode ser que na epoca do nirvana ele não tocava muito, mais agora eu peguei uns trabalhos dele que são foda.Quem quiser escute no one knows do QOTSA ele faz flans acompanhado de viradas que soam muito bem, ele teve a manha

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Dave é muito bom ,,.,,,,,, é Só ouvir QOSTA ,,,,,,,,,, escutem e fiquem de boca fechada e queixo caído ,,,,,,,(se isso for possível),,,,,,,,,,,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Grohl