Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/04
Ola feras da percusão, estou em um dilema, nah banda que eu toco (Guitarra), tah foda de encontra um batera, ai eu pensei, vou comprar uma batera, pegar um cara que quera aprender, paçar umas manha, ou então achar um guitarrista bom e eu paçar para a batera.. soh o maior problema que bateria eu poderia compra ?? quais peças ?? Fica claro que eu não tenho interresse em investir muito jah que eu jah sou guitarrista e compraria a bateria apenas para não desmontar a banda
|
graveheart Veterano |
# mar/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Bom cara vc poderia fazer o seguinte, compra uma bateria usada, por exemplo uma turbo, acho q vc encontra por 600 conto.. como é só pra não terminar a banda acho q os pratos q vem nela já daria pra vc fazer um barulho.. ou então procura uma bateria com set básico tipo: bumbo, surdo, 1 ton, caixa, chimbal e um ataque já q vc pode fazer a condução do ride no chimbal
|
AbAjUr Veterano |
# mar/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
qtu vc pretende gastar??
|
jotajota Veterano |
# mar/04
· votar
chuta mais ou menos um preço que tu pretende torrar aí eu te dou umas dicas...
|
# mar/04
· votar
Maximo ums 800, mas se puder montar com 600 tah blz..
|
graveheart Veterano |
# mar/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Dependendo vc acha uma turbo ou uma peace usada por esse preço.. se ficar mais de 800 tú pede pro cara tirar um dos tons e abaixar o preço
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/04
· votar
C EH MILIONÁRIO OU O Q????????? VAI COMPRAR UMA BATERA PRA DAR DE PRESENTE PRO CARA Q VAI ENTRAR NA BANDA?????
Se for assim compra uma BNB pra ele eh boa pra caraio
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/04
· votar
zoeira, deixa ele comprar o proprio instrumento, pra ele dar mais valor, c ele receber tudo de mao beijada, ele vai ser um relaxado
|
# mar/04
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
ou então achar um guitarrista bom e eu paçar para a batera.
|
Drummer DãDã Veterano |
# mar/04
· votar
[i][/i]
a quanto tempo vc toka guitarra ... ? onde vc mora?
|
xanzao Veterano |
# mar/04
· votar
dexa eu entrar na sua banda c for assim !!!!
|
xanzao Veterano |
# mar/04
· votar
zuera .... 500 jah eh gasta muito ....
|
xanzao Veterano |
# mar/04
· votar
uma tagima velha fudida 7 pçs ta bom ....
|
# mar/04
· votar
Drummer DãDã
a quanto tempo vc toka guitarra ... ? onde vc mora?
Eu toco guita a ums 2 anos, temos uma banda composta por eu (dããh), uma baixista e uma vocalista, tocamos covers do L7, alice in chains, backyard babies e até ramones,indie rock/hardrock em geral.. Moro em Santa Catarina, em Chapecó.
xanzao
dexa eu entrar na sua banda c for assim !!!!
eu naum vou dar a batera se naum achar outro batera eu vou aprender e deixar a guitarra para um outro
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Eu jah fiz isso.. Por isso q eu tenho batera..
Cara, isso nao dah certo. Pelo menos comigo, pq eu sou ciumento pra caralho com os meus instrumentos.. Eu comprei a batera e talzz, ai chego um show q tinha q levar a bateria.. Eu nao levei, os caras ficaram fudidos, ai agente teve q alugar uma, senao teriamos q cancelar o show..
eh foda, eu nao empresto nem meu violao velho de guerra(Eagle), se acha q eu vo empresta uma batera!!!
Faça isso se vc nao for ciumento, mas eh mto loko ter uma batera!! Eu curto pra caralho!! Qd vc tah estressado eh a melhor coisa!! ehehe!!
Abrax!
|
xanzao Veterano |
# mar/04 · Editado por: xanzao
· votar
eu tava brincando ...
|
xanzao Veterano |
# mar/04
· votar
vc num ia ser burro o suficiente p/ fazer isso ...
|
AbAjUr Veterano |
# mar/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
na mora cara...naum eh ser cuzaum...mais cum 600 vc procura bateras usadas e compra a q tiver em melhor estadu d conservacaum...tiranu BNB o resto tah valenu....e pra pratu se vc naum qr gastar mto compra pratus Tasman...eh uma marca da Octagon..soh q saum pratu em Lataum....mais o som naum eh mto ruim comparado aos outros da msm categoria...
|
AndersonAmorim Veterano |
# mar/04
· votar
Cara ... uma dica de quem já presenciou isso ...
Se a sua paixão é guitarra, não faz isso. Chega uma hora q vai largar a batera e correr pra guitarra de novo.
Aí vai ficar com a batera encalhada e com dindin empacado.
Aconteceu com um amigo meu. E comigo foi o contrário, e eu guitarrista e tinha paixão por batera. Na primeira chance eu troquei e fiquei.
[]s
|