Pele sem rebote

Autor Mensagem
    NyckOliver
    Membro Novato
    # 29/set/24 13:05

Olá, queria saber se é comum ter peles sem rebote nenhum. Toco na igreja, e em casa estudo em uma bateria de estudo de madeira e um tipo de EVA, nela eu consigo fazer viradas rapidas com certa facilidade, já na bateria da minha igreja não consigo. A bateria da igreja está com peles de baixa qualidade e bem velhas, e basicamente não tem rebote, eu não sei se eu estou estudando errado ou se as peles realmente estão ruins na questão do rebote. OBS. Eu não estou tocando frequentemente porque não tem outros musicos na minha igreja, e eu precisei ir para a guitarra.

Wanton
    Veterano
    # 29/set/24 15:54
    · votar

NyckOliver

A igreja não tem dinheiro para comprar peles novas para a bateria? Já vi vídeos ensinando a reparar peles velhas com um soprador térmico ou secador de cabelo. Agora, se a afinação estiver baixa, não dá muito rebote mesmo, sobretudo no surdo. Tem que compensar na técnica.

NyckOliver
    Membro Novato
    # 01/out/24 16:53
    · votar

A minha igreja é de bairro, então não tem muito dinheiro. Mas depois de ler seu post percebi que pode ser a afinação, vou tentar afinar os tambores um pouco mais agudo. E sobre a tecnica, eu já tentei todo tipo de tecnica de rebote que eu achei na internet, e nenhuma das que achei fez efeito (em tecnicas entra exercicios também, muitos eu fiz durante meses)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pele sem rebote