Compra de uma bateria sem pele de resposta

    Autor Mensagem
    wagnerrocha
    Veterano
    # out/12


    Oi pessoal, estou começando por aqui, e estou na dúvida se vale a pena comprar uma primeira batera sem pele de resposta, ou seja se dá pra tirar algum som, é so pra começar mesmo o preço é ótimo só 200,00 pilas, o problema é que como não conheço, gostaria muito da ajuda de alguem, depois é claro que vou comprar uma melhor, um abraço a todos e boas batidas.

    zé das couves
    Veterano
    # out/12
    · votar


    bom... qual marca é a bateria? qual modelo? está muito usada?? por 200 reais não deve se grande coisa...

    oque importa é a marca e modelo da bateria pois se for uma boa bateria mesmo que seja usada... depois tu vai comprando o que faltar..

    tons e surdos sem respostas as vezes ficam com um som muito bom dependendo do ritmo que toca.... mas caixa e bumbo sem resposta não dá... depois vose pode comprar o que tiver faltando...

    espera mais algumas opiniões ai meu velho...consertesa alguem vai te ajudar melhor..!

    wagnerrocha
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Oi Zé, a marca da batera é Roll star, não colocou o modelo, agora só os tons e o surdo é que não tem pele de resposta, ok, abs.

    wagnerrocha
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sobre os ritmos, gosto de quase tudo, mas a minha preferência e Pop rock.

    Simonhead
    Veterano
    # out/12
    · votar


    wagnerrocha

    Véi, só se você não tiver outra saída na parada toda.

    Roll Star

    EU não compraria!

    wagnerrocha
    Veterano
    # out/12
    · votar