Batera no quarto

    Autor Mensagem
    fabriciofjv5
    Veterano
    # fev/04


    Ae oq eu posso faze sem gasta dinheiro pra coloca a minha batera no quarto(apartamento) sem que os vizinhos reclamem?Se eu abafa os tambores com almofada e cobri as paredes com isopor ou caixa d ovo sei la ..já dá pra isola alguma coisa?
    Alguem ai tem batera em apto?

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aff, pode incomodar eles. Meus vizinhos vivem colocando forró e ninguém reclama, pode bater nas panelas aê da sua casa sem medo de ser feliz!

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    existe um conjunto de peles especiais para isso... agora pros pratos eu naum tenhu certeza... e um cara q eu conheço tm a batera no ap dele e ateh jah foi toca com a banda e incrivelmente os vizinhos naum falaram nada...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    NAUM DARIA CERTO, EU JAH PENSEI NISSO E CHEGEI A CONCLUSAO Q VC TERIA Q TER UM CHAO FORRADO DE ISOPOR E O TETO TBEM, E AS JANELAS TBEM. O QUARTO IA VIRAR UMA SAUNA

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fabriciofjv5
    O negócio é procurar essas "peles" especiais q o paranoid falou. Eu falo assim pq as q eu conheço parecem umas redinhas. Se vc usar peles normais, por mais q vc abafe o som, ao tocar, principalmente o bumbo, o quarto treme todo.

    Nicegirl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, minha batera ficava no quarto.....joga uma pano em cima dela........kkkkkkkkkk
    Bem, meu professor falou q eu podia cortar um tipo de borrachinha lá, do tamanho de cada peça e colocar em cima...ou fazer um prototipo de madeira só pra treinar....
    Mas eu naum fiz ....moro em casa e os vizinhos naum reclamam naum.....mas as vezes eu jogo um pano em cima mesmo!(sou uma vizinha educada.na verdade é q minha mae naum aguenta mais!!!!!!!!!!!!hehehhehhe)

    fabriciofjv5
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    É muito caro?

    fabriciofjv5
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nicegirl
    vc mora aonde?

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fabriciofjv5
    bom cara eu nunc pesquisei isso, apenas ouvi falar... parece q chamam d peles mudas uma coisa assim... procura por ae q eu naum tenhu pratica com isso

    Nicegirl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fabriciofjv5
    Minha casa-
    Paraíba do Sul-RJ

    Guitarra ambulante
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aki em casa todo mundo coloca os Djs da vida e todo mundo gosta... e ainda colocam naqueles sons potentes e colocam no maximo dai eu abafo minha bateria pra pode tocar e todo mundo da rua fala pelas costas... todo mundo nao, tem algumas pessoas q nao fazem nada e ate gostam mas sempre tem os chatos bebados...

    jbj
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fabriciofjv5
    falo em batera em apto...falou comigo!

    O ideal é um estúdio, porém caixa de ovo já ajuda em alguma coisa....porém...é legal tmb comprar os abafadores que vc pode colocar na caixa, nos tons...e talz!

    fabriciofjv5
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jbj
    e tu tem o idéia do preço desses abafadores??

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fabriciofjv5
    Cara, na boa. Eu to aki pra ajudar e sempre faço o possível pra isso. Mas faz 4 dias q vc abriu o tópico e tudo q o pessoal fala vc pergunta o preço e fica esperando a resposta. Eu adoraria te ajudar, mas no quesito preço fica meio difícil pra mim. Agora, se vc qr ganhar tempo até mesmo pra poder começar a treinar logo, pega as dicas dos caras aí e dá uma pesquisada cara. Num adianta vc fica esperando aki... Desculpa se to sendo mala, mas eu digo isso pq realmente acho q é o melhor q vc tem a fazer.

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o batera da banda usa abafadores tb,.....

    jotajota
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a minha tb fica no meu apto só que desmontada kkkkkk
    é por que meu quarto não tem espaço para monta-la.
    realmente morar em apto é horrível se for levar em conta a batera

    fabriciofjv5
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    O mane..ja tinha pesquisado o preço dessas peles de borracha q o maluco falo R$220 o kit....eu pergunto justamente pra ser mais uma fonte de pesquisa...e é pra isso q essa porra serve

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fabriciofjv5
    Bom pra vc...

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aqui a minha ta no meu quarto....e tem uma academia atras de casa....huahuahua aqui o som é disputado pra ver que toca mais alto eu ou o tunts tunts tunts....huahua

    Prog
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu dividi meu quarto ao meio e isolei com espuma de estúdio (Ondulada) O som simplesmente bate e volta! E também coloquei nos vidros um pouco pq os vidros são o que espandem mais o som, eu gastei na base de 900 reais com tudo. Caro mas vale a pena!

    FIOD
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara tenho uma bateria no me ap e nem abafo ela na verdade tente colocar o maximo possivel de coisas "fofas" no seu quarto . por exemplo... tenho um tapete que ocupa o chão inteiro um puf na frente da bateria e minha cama... o que vc deve fazer além disso é ir na reuniao do seu condominio e chegar a um acordo de que horas vc pode tocar algo do tipo 3 ou 4 horas do dia pela tarde eu combinei com o pessoal e toco entre as 2 e as 6 horas da tarde e as vezes até com minha banda. Mas naum quero perder o som dabateria... falou cara é isso. Abraço e boa sorte.

    Tia_Bábara
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara, existe conjunto de abafadores, q vem borracha pra caixa, dois tons, surdo, chimbal e dois pratos, só não vem pro bumbo, tava custando 30 reais aki em são joão del rei-mg, na pop discos...

    kabatera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aee eu moro em ap e minha batera fica no meu quarto..realmente nao da pra tocar sem algum abafador...no comeco eu ainda tocava sem nada e ate alto mas agora tomo mais cuidado..tipo fecho todas as portas..abro a janela e nos tons e surdo coloco tipo um papelao com borracha no meio (chinelo cortado)..dai nos pratos nao tem jeito..mas bato bem fraco..dai vc treina ate sua intensidade de forca..

    jbj
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fabriciofjv5
    cara...eu achei o kit por R$75,00....tô só esperando chegar os videos-aulas em DVD pra comprar o kit também...

    PG_ConFunde
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Foi o que falaram, ñ adianta nd, pq a vibração da batera vai pra baixo tb. Por mais que vc pegue essas peles (ou use o kit flat da Pearl) a vibração, principal// do pedal vai pra baixo tb... vai ser uma reclamação atrás da outra.

    TheWebSpider
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    num sei se v6 ja disseram isso mas eu tenho uma no meu quarto moro em apartamento e toco tranquilo claro q com abafador em todos os tambores e com caixas de ovo na parede (menos no xao) agora esse negocio de isopor q eu saiba eh isolante termico e nao sonoro, alem disso tudo nao uso abafador nos pratos e esse negocio de tocar em apartamento eh bestera eu conversei com o sindico e ele dexa eu toca normal ateh as 8:00 ou 9:00 horas da noite sem os abafadores

    Portnoy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tb tenho batera no ap... use aqueles abafadores de borraxa para treenar...

    Cléo Evert Ribeiro Bacelar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Caaaarrraaa!!!!!!!!! relaxe a RMV acabou de lançar peles especiais justamente pra quem toca em AP. o nm delas eu esquecí mas entra(www.rmv.com.br) e vê lá elas abafam mesmo o som vc n precisa usar mais nenhum outro recurso... pois elas só liberarão os timbres de cada tambor... quanto aos pratos bate um pouco mais fraco.. e mesmo assim n incomodam tanto quanto o bumbo e a caixa n é??? é isso essa é minha opnião e acho que dar muito certo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera no quarto