MAPEX sim ou não?

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# mai/04
· votar


goedert

exatamente...muitos bateristas conhecem apenas as marcas e desconhecem os modelos dessas marcas...

naum adianta nada alguém pagar de gostoso e dizer que tem uma mapex ou pearl e até mesmo uma dw, pois vai ver que o modelo é o lixo...

entaum creio que mapx é uma ótima bateria sim pelos seus modelos top de linha, apesar de achar a Mapex Venus Pro muito boa!!!

adamo
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho uma Mapex da linha Venus Pro e sento a ripa nela sempre... tá tudo inteiro... com excessão das peles q já foram trocadas várias vezes... óbviamente!

ozzy_celso
Veterano
# mai/04
· votar


bom galera....tenho uma mapex v séries e naum quero + nda :P...hehehe

Cristine
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenhu uma Mapex, q comprei há um mês, usada e parece nova... Tudo original, exceto a pele da frente do Bumbo, onde o inergumino do outro dono fez questão de colar um emplasto sabia(claro q eu troquei a pele, então) e o pé do bumbo q eh da tama... resto ariginal, e até o momento não tenhu nada a reclamar

Lucas Rennó
Veterano
# jun/05
· votar


Rael
A Meipex é americana só que ela não produz as baterias quem produz os instrumentos é uma empresa denominada KHS que tbm é marca de bicicleta e é bike boa ela só possui a marca e os direitos sobre os lucros das vendas da bateria. como é produzida em larga escala por outra empresa esta consegue um preço bem barato para a produção da bateria obtendo um bom lucro. a empresa é boa podem confiar que a qualidade impera no produto.

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


Só pra completar, o modelo top da Tama é o Starclassic Maple

Uhu!!!

Quanto, quanto???

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


mapex éboasó a partir de uma certa série

de 5.000 pra baixo não compensa, é mais jogo pegar uma nacional

quanto à mapex ser melhor q pearl, aí vai de gosto, não dá pra comparar uma orion com uma soundcheck, mas as tops das duas são praticamente iguais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MAPEX sim ou não?