MAPEX sim ou não?

Autor Mensagem
jotajota
Veterano
# jan/04


Fala galera estou a ponto de ter uma Mapex mas não sei se ela tem uma boa qualidade sonora.Alguém conhece.

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


pra te falar a verdade a mapex tem o som melhor doke uma peal, a mapex so e discriminada por naum ser tam resistemte como a peal

jbj
Veterano
# jan/04
· votar


jotajota
eu tenho uma Mapex Venus e até agora naum estou arrenpendido e estou muito feliz de ter comprado a mapex. Eu gostei das ferragens e tudo mais.

Obs.: Comprei zerada.

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Mapex é nacional? Como se pronuncia, "mapéquis" ou "mêipeques" =D

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


pra te falar a verdade a mapex tem o som melhor doke uma peal

haeuheuihaeiuhsiudhasoiehsauoeahodhasueUIEHAWSUISHIEUHASUIheiasuiheaUI HEASeuihAUISehuiaheuihSUIEHUIASHeuiashUIEhUISHEUIASHIEhauiSHEUIASHEUIh asuihEUIHASUIehuiasheuiashUEUIASEHUIAHSE

cara essa foi mt boa

AbAjUr
Veterano
# jan/04
· votar


ow...a MAPEX eh uma batera boa paks msm....soh q depende do seu nivel....do nivel q vc espera dela....tipo q a MAPEX serie venus por exemplo apavora uma RMV (naum sendo concept) ou uma turbo.....mais tbm naum se compara a uma PEARL por exemplo q tem qualidade mto melhor.....e um preco mto mais alto tbm....
mais eu compraria uma MAPEX sim....levanu em conta custo beneficio ela eh otima.....

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Lukas_B
Viajo legal agora!!! Melhor q a peal ela pode até ser, mas melhor q a PEARL não é não!

jotajota
Depende da série... O problema da Mapex é existe uma grande diferença entre as séries top de linha e as mais populares. As "top" são excelentes, mas muito caras (chegando até a ser mais caras doq uma Tama ou Pearl). E não q as séries "populres" sejam ruins, mas a diferença é grande. A primeira batera q eu comprei foi uma Mapex, mas das mais baratas... Deu pra aprnder legal, e até q tem durabilidade se vc souber cuidar.

Rael
A pronúncia correta é "mêipex". Mas muita gente fala "mapéx".

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Pearl é amelhor de todas pra quem toca bateria de verdade ... Agora , muitos metaleiros que usam bumbo duplo optam pela Tama ... Devem ter algum motivo em especial ou são pela sacos mesmo .. =P
Sö sei que Pearl é a melhor de todas ... =)
Coloque uns pratos Sabian, tenha dom , pratique e tá tudo perfeito .. =)

AbAjUr
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro
mais naum eh mto simples assim....naum eh todo mundo q tem uns 4 pau pra gasa em batera d comecu neh!!!

AbAjUr
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro
mais naum eh mto simples assim....naum eh todo mundo q tem uns 4 pau pra gasa em batera d comecu neh!!!

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro
Vc faz uma propaganda dessa e chama os outros de pela saco? Se vc gosta, blz. Mas não esqueça q ninguém é obrigado a ter a mesma opinião q vc.

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Tô ligado leke , eu mesmo gostaria de ter uma Pearl e num tenho ... Mas ele perguntou qual é a melhor e eu disse ... =)
Se ele tivesse perguntado a mais em conta, a respotsa seria bem diferente, é claro .. =P

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Mas ele perguntou qual é a melhor
Aonde isso?

jotajota
Veterano
# jan/04
· votar


chega de discursão por favor gente!!
eu só fiz uma pergunta simples !

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


jotajota
Mal ae cara, é q certas coisas num dá pra perdoar... Mas se tiver mais alguma dúvida, ajudarei noq puder.

Schulz
Veterano
# jan/04
· votar


ma q merda de discussao.. batera eh questao de gosto! todas marcas respeitaveis tem bateras excelentes, claro q nao da pra comparar uma mapex venus com uma pearl masters, assim como nem se compara uma pearl forum com uma mapex orion..

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Soulface
posso te falar com segurança q a mapex tem o som melhor doke a pear,pois já fiz vários trabalhos em estúdio e sei doke eu to falando,vc pode pegar a melhor série das duas marcas e entre dentro de um estúdio pra gravar e veja o resultado.............agora q e pear é + resistente isso eu naum discuto com vcs..................

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Lukas_B
pois eh gosto eh gosto... jah vi das duas as melhores fico com a pearl

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
quando falo da mapex e naum arredo o pé q ela é boa em qualidade de som,+ isso vc só persebe nas gravações(e tem gente q neim percebe)+ a pear ganha em vários pontos como,tokabilidade,durabilidades,flexibilicade,etc,etc,etc.......

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Lukas_B
OQ é um som melhor pra vc? Eu sempre repito isso aki no fórum. Oq é bom pra vc, pode não ser pra mim. Por isso, nunca afirme nada. Deixe registrado apenas como sua opinião.

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
\o/

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


uhm...............blz intaum, naum vou discutir + com ninguém...........cada um tem o seu conhecimento e a sua opinião.......................

Drum Man
Veterano
# jan/04
· votar


Calma galera, essa discussao ta da hora, 'e bom ter dirvergencia de opinioes pois se nao a lista perderia sentido... ...toda as marcas de instrumentos tem os modelos "master" e os modelos "standard" - EX:
Modelos top da Mapex: "Orion Series" e "Panter Series"
Modelos top da Pearl: "Master Series"
Modelos top da Yamaha: "Stage Series"

Modelos basicos da Mapex, Pearl e Yamaha: Venus e Mars, Export, DP

...nao podemos comparar modelos tops com basicos, ex: Mapex orion com Pearl Export, a Mapex detona a Pearl e vice e versa. Antes de comprar uma bateria, devemos avaliar as ferragens, madeira e espessura do mesmo. Agora se tratando de baterias "made in Taiwan" todas sao iguais: Mapex, Pearl, Tama, Yamaha e etc...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Só pra completar, o modelo top da Tama é o Starclassic Maple/Birch.

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


EU acho que agente deveria perguntá ao Noel ... =)

jotajota
Veterano
# jan/04 · Editado por: jotajota
· votar


Valeu galera suas opiniões me deixou mais seguro nas minhas decisões quanto a MAPEX. Abraçuu !!

Ah e também vou dar uma espida melhor na Pearl

jotajota
Veterano
# jan/04
· votar


Eu quis dizer uma "espiada" e não uma "espida" fuii!1

olhar_43
Veterano
# jan/04
· votar


Eu ja tokei numa mapex e achei bem massa o som...

Insano
Veterano
# mai/04
· votar


ja toquei em varias mapex e nenhuma delas me deixou na mão...

goedert
Veterano
# mai/04
· votar


oi brother... a MAPEX VENUS ou V SERIES é uma batera ENTRY-LEVEL... é bom sim! Pode confiar, tem bom HARDWARE e um som legal!
abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MAPEX sim ou não?