qual ritmo vcs acham mais dificil de tocar?

Autor Mensagem
Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Aí Pedro .. =P
Eu ouço de tudo leke .. E curto algumas músicas mais originais de Metal tb .... Num ouço só esse treco de L'arc não ... Escutoi tudo , desde Jazz , música clássica até porradão na veia .. =P
Mas tu tem que admitir que as músicas de metal são parecidas e seguem a mesma linha .. =\
Tirando algumas bandas mais fodas , alguma tu só sabe a diferença pelo nome pq a levada na batera , arpejos todo nada a vê e o maluco se esgoelando no vocal com o baixo quase que sumido na música são os mesmos .. =P

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


Mas tu tem que admitir que as músicas de metal são parecidas e seguem a mesma linha
alguma tu só sabe a diferença pelo nome pq a levada na batera , arpejos todo nada a vê e o maluco se esgoelando no vocal com o baixo quase que sumido na música são os mesmos .. =P

vc num conhece metal, desculpe informar.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro
X é lixo? C tem certeza q entende de música? Se vc só curte essas bandas popzinhas, eu num tenho nada a ve com isso, mas não venha criticar oq realmente tem qualidade. Por mais q o baixista do Larc seja bom, não chega nem perto do Taiji (1º baixista do X). O batera então... O Yoshiki detona! As guitarras... puro feeling.
O guita do Bz é um dos melhores do Japão. A Gibson fez até um modelo signature pra ele.
Ou seja, abre essa mente. Se vc teve o privilégio de conhecer outra cultura, não disperdice isso!

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Então tá , eu nunca escutei Metal .. nunca toquei em banda que só tem viciado em Metal e nem tenho várias Mp3 de banda que tu nem sabe o nome de Metal ... =)
Nunca vi um show do Angra , num conheço Dream Theater ( que tá longe de sê só Metal , por isso é foda .. ) nunca ouví Stratovarios ... nada disso .. =\

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro vc só ouviu metal melódico pelo q disse cara... vai ouvir de tudo... vc já ouviu falar em outros tipos de metal?

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


vc já ouviu falar em Symphony X por acaso?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro
Vc tá se contradizendo... uma hr vc fala q ouve de tudo, e depois fala q isso ou akilo é lixo. A opinião é sua cara. mas não critique as coisas só pq vc não gosta. Se a galera aki ouvir Larc (q vc fala q é foda e os caraio) vc vai ser ridicularizado. Não q a banda seja ruim e não tenha técnica, não sou ninguém pra fala isso, mas não merece tanto.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


O cara critica metal só pq não gosta do estilo...
Yukihiro
Limite-se a falar doq entende.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


naum eh por nada mas essas milhoes d carinhas consecutivas e esse geto "feliz" de ser do cara eh estranho...

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Symphony X tem algumas músicas muito fodas !!! =P
Algumas , das um trilhão que eles tem , mas enfim ... =\
E, num é só pq o estilo num é meu predileto que eu num ouço ... =P
Ouço de tudo p#$% !!!
A diferença que eu num sô bitolado revoltado que nem vcs ... =\
É só aparecer alguém que não concorde com a opinião arrogante de vs que as crianças se revoltam logo ... pqp ... =P

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Caralho , eu citei o maluco do B'z primeiro ... =P
Desde quando eu falei que ele é ruim seu maluco ?!
Sö tô dizendo que músicas por músicas , eu prefiro as do L"arc e pronto !
O cara pode tocar de cabeça pra baixo , olho fechado com as mãos a marradas .. f%^$&-se !!!
Das 50 músicas que ele faz .. 3 são muito fodas ... mas as outra 47 são banais ... e é isso que conta ... =P

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Resumindo, eu curto e toco Metal ... mas nem por isso o estilo é o melhor , nem por isso as bandas são autênticas e nem por isso os músicos do estilo são os melhores do mundo ... =\
O fato de eu tocar Metal não impede que eu prefira L'arc ... =)
FIM

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


o fato d vc tocar algo q naum julga ser extremamente bom eh uma coisa idiota naum? naum venha com essa d q tm q tocar d tudo, isso eh manipulação, naum tocamos para tocar d tudo e sim para se divertir, naum somos maquinas

MarcosDaPeace
Veterano
# mar/04
· votar


Po o ritmo mais dificil eh o reggae e talveis o jazz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual ritmo vcs acham mais dificil de tocar?