qual ritmo vcs acham mais dificil de tocar?

Autor Mensagem
pepas
Veterano
# jan/04


qual ritmo vcs acham mais dificil de tocar?

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


cara eu naum me afino com reggae....aquelas coisinha no chimbal.. e bate na caixa quando ve ta no aro... e batendo la no outro canto da batera...eu naum consigo..dizem que é uma das mais faceis... jazz é foda e é muito bala...

pepas
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho reggae facil.Jazz ja e meio foda, eu faço so o basico.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Tem umas paradinhas de samba q é foda!

the_paranoid
Veterano
# jan/04 · Editado por: the_paranoid
· votar


samba. :P. as batidas classicas são faceis. mas tm otras q complica.

tb exercicios d duas mãos no chimbal, tlvz poderia ser um funk music. mas naum os faceis. as alternações fodas com bumbo no contra etc

pepas
Veterano
# jan/04
· votar


Os grooves eu nao acho q sao tao dificeis mas encaichar a virada cetra na hora certa e q eu acho compleicado.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Samba é bom pra estudo cara. vc pega uma coordenaçção do cacete! Vc mexe as duas mãos e os dois pés em ritmo diferente. é bem cabuloso...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
eh, meu professor começo com exercicios d samba a um tempo pra eu ter cordenação independente

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


eu comecei a aprender samba....tive o básico mas meu professor aki no sul..mudou começou a me dar umas batidas gaudérias....hehe que eu acho massa...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho q os ritmos latinos em geral são fodas...

AbAjUr
Veterano
# jan/04
· votar


frevo

AndersonAmorim
Veterano
# jan/04
· votar


Com certeza o Jazz

Walter Lopes of Batera
Veterano
# jan/04
· votar


tambem acho Jazz

jotajota
Veterano
# jan/04
· votar


JAZZ é um puta dificil mas com treinamento e dedicação a "coisa" sai.

madguitar
Veterano
# jan/04
· votar


não existe ritmo mais foda o que existe mais é preguiça ou falta de tempo pra se dedicar..

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


madguitar
Mas não é pq o cara tem tempo e treine 25hrs por dia q tudo q ele fizer vai sair com facilidade...

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


"pra mim" tem de ter a manha pra coisa....

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho progressivo bem difícil

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Toquem Jazz e algumas de Progressivo e sejam felizes ... =)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/04
· votar


Pop Rock tipo cpm, detonautas é mto facil

jbj
Veterano
# jan/04
· votar


Jazz.

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Tentem Shinsyoku ~ lose control ~ do L'arc en Ciel .. =)
Tem músicas mais dificeis ... Bem mais dificeis até .. Mas tem uma parte dessa que é o bicho de entendê ... =)

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro
Q parte? eu não cheguei a tirar, mas ouvindo a música eu não vi nada demais não...

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Pois eu tirei ... a versão do Show Grand Cross conclusion 99, que é praticamente igual , só é um pouco mais rápida ... =P
Na parte do solo , o Yukihiro faz umas parada bolada , num temp todo " ao contrário " , se tu prestá atenção nos detalhes , em como ele utiliza cada peça os rufos rápidos e as viradas cabulosas nos tonzinhos de menor polegada ... Tu vai vê o quão foda é tocá !
Não que seja dificil ... Mas é ao menos cansativo , mas muito maneiro !

Yukihiro
Veterano
# jan/04 · Editado por: Yukihiro
· votar


L'arc en Ciel é muito foda ... =\ ( eu tinha que completá .. =P )

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro
Não curto akele vocal meloso do cara... me dá nos nervos! O guitarrista só tem pose. A linha do baixo até q é bem feita.

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


EU tb pensava tudo isso leke ... =P .. Depois que eu comecei a ouvir as parada sem preconceito com o vocal japa e com a "boiolisse" dos maluco , prestei mais atenção na música em si ... achei muito foda !!!
É a banda que me influência mais e que mais ouço .. =)
Tocam vários estilos sem perder a identidade , tocam todos muito bem ... e são virtuosos pacas ...
O Ken , guitarrista que tu falô que só tem pose , procura ouvir mais músicas com atenção ... os solos e tudo mais ...
Tenho amigo metaleiro doente que toca Y. Malmsteen e não conseguiu tirar o solo de Heaven's Drive .. por ser muito "diferenciado" ...
O cara faz paradas fodas sem ser repetitivo ... ( como são os guitarristas de Metal .. só fazem riffs na mesma linha .. =\ )
O Tetsu , baixista , eu nem preciso falá nada .. =P
O cara é um animal .. =I
Bom , cada um tem seu gosto ... mas geralmente , pelos caras serem japa , neguinho pensa logo naquelas músicas de Jaspion nada a vê ... As bandas de lá são até meio ridiculas mesmo , mas L'arc é diferente leke .. ouve com boa vontade que tu vai vê ...
Se achá uma música sequer parecida com a outra eu deixo tu me dá um tiro .. =)
( se eu fizesse essa proposta com o Angra , por exemplo , seria fuzilado .. =P )

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Yukihiro
Abre essa mente rapaz... Já escutou X Japan? (já q tá falando de música japa...)

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


os guitarristas de Metal .. só fazem riffs na mesma linha

ah cara, nada a ver mano... até parece, vc só deve ouvir esse baguio de laquê no céu... afff

Yukihiro
Veterano
# jan/04
· votar


Já .. =P
Assim como escutei Glay, B'z e outras .. ( as duas que eu falei tem músicas muito fodas .. =P )
Agora , X-Japan .. Ouvi alguma música e vi um show .... Achei um lixo total ... =P ... Barulheira pura e um vocal muito mais irritante e ridiculo do que o do L'arc .. ( que no inicio nem era lá essas coisas , mas depois o Hyde foi ficando menos pió ... =P )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual ritmo vcs acham mais dificil de tocar?