Não tenho dinheiro para comprar bateria, e agora?

    Autor Mensagem
    Talli95
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Talli95


    Estou muito lisa financeiramente, o que me impossibilita de comprar uma bateria. O que é uma solução barata? Do tipo, posso comprar apenas a tampa dos instrumentos? Obg :* Obs.: Sou iniciante.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/15
    · votar


    Veja se isso ajuda:

    http://lista.mercadolivre.com.br/baterias-percussao/pad-estudo-pratica -vel-rbr-c

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Talli95,

    Na tua cidade tem estúdio para locação? Além dos praticáveis, que costumam ser baratos, você pode ir num estúdio desses e alugar por uma hora para dar uma treinada! Você já faz aula?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/15
    · votar


    É uma ótima ideia do entamoeba.

    Talli95
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Talli95
    · votar


    @entamoeba, @leandroP : com essas dicas vocês foram promovidos a tio Google mirim. E estou embarcando nessas dicas ctz. Aqui em Manaus tem estúdio de locação, apesar de não poder usar sempre, foi de grande valia. Adoro prestatividade, ou seja, amo vocês . (Não espalhem ) hehe

    Simonhead
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Talli95

    Use o colchão que você dorme para 'praticar' air drums sentada num banquinho e tendo o tal colchão como caixa, tons e surdo. Cê vai ter que simular o pedal/is do bumbo/s pisando no ar também, mas é uma forma caseira de praticar e depois ir a um estúdio aprimorar a técnica com uma bateria real e tals. Boa sorte.

    guitarfilth
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Só economizar e compra uma usada, vc acha fácil baterias usadas por $500, até menos.

    FabioMP.
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    guitarfilth

    Acho que o melhor caminho é esse... Economizar e comprar uma bateria de verdade.

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    FabioMP.
    guitarfilth