Tenho R$ 1500,00 QUE BATERIA COMPRAR?

    Autor Mensagem
    Vilmar Junior
    Veterano
    # ago/04


    Com 1500,00 Qual a melhor bateria, tenho uma banda e ganhamos esse valor pra comprar a bateria. qual e a melhor bateria neste valor? Me ajudem.

    graveheart
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vilmar Junior
    Vc tá querendo só a bateria ou a bateria e os pratos?

    ozzy_celso
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vilmar Junior
    espere + e junte + grana ;)

    Vilmar Junior
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Esse Dinheiro Ganhei de Um Politico e Prescezo Decidir até dia 05/09. E qual bateria compro sem pratos? E qual com pratos? Neste Valor.

    boi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu comprei uma pearl export, preta, com pratos sabian por 1500... olhas as fotos, www.bandadizzy.cjb.net vai em fotos.

    Cara, tem varios modelos, mas geralmente as bateras novas vem sem os pratos de ataque, splash. Mais isso se compra a parte...

    graveheart
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vilmar Junior
    Sem pratos acho q vc consegue achar Mapex usada nesse valor, com pratos se vc procurar vc acha alguma RMV Street ou até a Scorpion por esse valor.

    goedert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fala parceiro! com essa grana vc pega uma batera muito boa como a RMV ROAD com 3 tons e ferragens completinhas... ainda sobra uma graninha pra pegar um chimbal e ataque tb... se vc quiser ver preço bom pra comprar visite BATERACLUBE .com.br

    anarkman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pode ir no conselho do goedert q eh quente, eu tenho uma, o melhor custo benefício, valeu

    gentilit
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vilmar Junior
    Vilmar Junior
    Olá Vilmar, tenho um bateria trigger completa preta, fabricada pela michael, 2 meses de uso, está novíssima, perfeita, todas as peças original da trigger inclusive os pratos de ataque 16 e o chimbau 14. Meu e-mail para eu enviar as fotos caso tenha enteresse pela bateria; gentilit@itelefonica.com.br, envie seu e-mail para min.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho R$ 1500,00 QUE BATERIA COMPRAR?