Autor |
Mensagem |
the xuxu Membro Novato |
# dez/14
1 - virar o prato de cabeça pra baixo para explorar outros sons tem mais chance de empenar/amaçá-los?
2 - qual a diferença em relação a sustain e "distorção" entre pratos martelados e com furos para os normais?
|
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# dez/14
· votar
virar o prato de cabeça pra baixo para explorar outros sons tem mais chance de empenar/amaçá-los?
nunca testei para saber
2 - qual a diferença em relação a sustain e "distorção" entre pratos martelados e com furos para os normais?
lembro de ter testado um sabian com furos,o som era mais ''sujo,distorcido e abelhudo'' q os meus normais.
|
FabioMP. Membro Novato |
# dez/14
· votar
the xuxu
Acho que pratos virados de cabeça para baixo seria aquele tipo de coisa para um som muito especifico que só você saberia dizer a diferença por saber que está invertido. Fora que tem grandes chances de estragar o prato mais rápido.
Eu tenho um prato com furos aqui. Era uma mistura de Crash (ataque) com China. O coitado rachou em vários lugarem em uns 6 meses de uso. Só que na época que comprei ele eu tocava igual a um retardado...
|
Ismah Veterano |
# dez/14
· votar
FabioMP.
Mão de ferreiro?
|
FabioMP. Membro Novato |
# dez/14
· votar
Ismah
Quase isso... Mão de Thor... xD
Eu lembro que as músicas que eu tocava conduziam bastante no ataque, e como eu morava em área rural e podia sentar a lenha, eu meio que ficava empolgado... Eu guardei o prato aqui como recordação... recordação de como não se usar um prato de efeitos assauhsahuhu. O bendito prato agora tem um som que eu defino como "areia metálica". Assim que a baquetada acerta o coitado parece que jogaram moedas, molho de chaves ou bolinhas de metal nele. Eu inda acho que vai acabar me sendo útil... huasuhsuhashuhaus
|
Simonhead Veterano |
# jan/15
· votar
the xuxu 1 - virar o prato de cabeça pra baixo para explorar outros sons tem mais chance de empenar/amassá-los?
Num China, esse lance fica charmoso e tals.
|